Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 771456 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

O que sou agora é o resultado do que eu mesmo construir ao longo do tempo. Então, não tem espaço para nenhuma reclamação na minha vida.

Inserida por DamiaoMaximino

Eu não sei por onde começar. Minha mente voa eu penso em tudo ao mesmo tempo e quase nunca consigo organizar meus pensamentos. Por isso a maior parte do tempo eu falo nada com nada. Mas tem pessoas que eu me esforço para alinhar meus pensamentos para não me constranger. Você por exemplo. Quando estou perto eu tento chamar sua atenção, e na maioria das vezes eu acabo me atrapalhando todo, fico todo desajeitado. Mas eu gostaria que você soubesse que dentro de mim eu tenho um montão de palavras que tenho certeza que você nunca ouviu de alguém. Eu gostaria de dizer cada uma delas dia por dia. Porque você merece. Você merece tudo que o dinheiro não compra. Você merece se sentir especial. Você merece ser olhada de uma forma diferente. Porque o olhar vem antes do toque. Uma mulher se sente muito mais amada quando é olhada do jeito certo do que beijada de qualquer jeito.
Meu olhar pra você é tipo de criança olhando pros presentes de natal e contando os minutos pra dar meia noite. Hauhauahaush é um olhar que brilha os olhos. Nem é pela sua beleza ou pelo seu sorriso que desmonta a gente. É pelo que vai além. A simplicidade que você tem que é tão chamativa... Um brilho natural, que quando estou perto transmite tranquilidade. Por mais que às vezes eu penso em tipo, deitar no banco de trás do carro e te beijar até embaçar os vidros, a maior parte do tempo eu quero estar por perto só pra conversar por horas por vários assuntos.
Um lugar ideal, sob a luz da lua, jogando conversa fora por horas até o dia nascer. Este seria meu desejo que existe no meu íntimo.
Eu oro por você e oro pra tudo dar certo pra você. E que se eu não te dizer as palavras que tenho no meu peito, que outra pessoa diga as palavras que ela tem. Mas que você nunca deixe de ser surpreendida. Que você nunca deixe de receber olhares apaixonados. E que você receba muito amor. Porque é isso que você planta nas pessoas. Bom, pelos menos é o que tem e mim. 😊

Inserida por brendo_ferreira

O tempo pode passar não vou esquecer do nosso amor!
Eu posso estar sem você, mas nunca te deixei.
Shirlei Miriam de Souza
Dedicado KAE
02-09-2018

Inserida por Shirleimiriam

Tudo que tu queria ver eu te mostrei,tu só não viu minha alma..que estava exposta o tempo todo,mas tu não enxergou,porque seus olhos estavam voltados para outras coisas!

Inserida por isa_caffe

A saudade


A saudade hoje veio me visitar.
Tanto tempo que eu não a encontrava.
Hoje ela decidiu aparecer.
Fazendo eu lembrar
Quando eu te falava do nosso amor.
Tudo era tão lindo
Uma beleza sem igual
Que pena que hoje só resta saudades.
Dos momentos lindos que a gente viveu.
Saudades não adianta eu mandar ir embora.
Sente aqui seja minha amiga.
Pode ficar porque daqueles momentos eu só tenho saudades pra lembrar.


Meire Perola Santos
24/08/2018
15:32

Inserida por Meireperolasantos

Não, não estou parado no tempo, à espera que a vida corra com a monotonia dos costumes populares. Eu vivo o lado mais desconhecido e invisível da vida, aquele que está para além dos olhos e dos sentimentos mais correntes.

Inserida por Luciano54Reis

Eu aprendi que o "Para Sempre" não é algo relacionado a tempo, mas sim a algo relacionado a um estado de espírito.

Quando alguém diz que vai estar para sempre contigo, a intensão é temporal, mas o que realmente fica para sempre são os sentimentos.

Os momentos bons vão te fazer sorrir ou chorar, vão te alegrar ou te entristecer, mas vão estar ali, para sempre.

Por esse motivo, mesmo quando me afasto completamente de certas pessoas, dependendo do caso, eu não consigo odiar. Pois eu lembro dos momentos bons, de como eles fizeram eu me sentir e fico feliz, sinto saudade. e não dá pra sentir ódio de algo que algum dia me fez bem. <3

Inserida por MicheleCdeAbreu

De repente, eu pensei em você. Não estava fazendo nada, estava ali, olhando pro tempo, esperando a hora passar pra ir pro trabalho. Não sei por quê, mas você sempre está ali, na hora que não espero, no momento que nem era para estar. E sabe, mesmo que muitas vezes você me venha numa hora errada, mesmo que muitas vezes você me apareça de surpresa, eu ainda entendo, foi pra isso que você veio. Você veio pra me dar uma felicidade diferente, uma alegria contagiante que me coloca vivo. Você veio pra me dar essa vontade de continuar seguindo em frente, sabendo que, em algum lugar alguém pensa em mim. Pessoas exercem essa função na vida das outras, elas são como um sopro de vida a mais, uma ilusão que a gente precisa ter para continuar de pé, com vontade, alegria, singularidade e amor. Pessoas que nos amam são as que mais nos colocam cientes do porquê de estarmos aqui. E como é bom poder sentir isso, e de quebra, devolver essa vontade também. A gente ama um inteiro, ama um todo, ama aquilo que a gente vê, mas eu aprendi a te amar em partículas.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Não gosta de mim pelo o que eu sou? Ou pelo que você é? Se decida e no meio-tempo disso, não encha o saco.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu tenho vontade de amar o mundo, mas ele me ama em um expresso de tempo do qual, não consigo alcançar a velocidade da luz e nem da escuridão, cujas estão juntas à minimizar a intrínseca teimosia do meu coração.

Inserida por erika_gasbarro

"Quem dera se do meu tempo eu fosse dono,
mas mesmo eu não o sendo, em todas as
horas dele fazes parte,
és costante em meus dias, e horas.
És a marca de um inicio e meio.
Para o fim, espero que nunca haja tempo.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E"

Inserida por RoldaoAires

Ah tempo...
O tempo não dá mais tempo para vê-lo passar
Se ao menos eu pudesse conter o meu ar
As horas como segundos, meses como semanas
Será que conseguirei ver os ponteiros do relógio?

Inserida por Valente_nika

Lembra que te falei que não ia desistir de nós? Pos e eu não sei por quanto tempo eu ainda vou aguentar tudo isso, eu te amo, mas estou muito magoado com tudo isso, eu quero dar um basta, mas não sei como, pós não quero te machucar, só quero que saiba que eu te amo muito e que eu tentei não desistir, eu dei o meu máximo, fiz o possível e o impossível pra não desistir, mas não aguento mais, fasso de tudo pra puxar conversa com você, e sempre me responde com ironia, sempre com um, umrum, tá, ta bom, OK, vc pensa que n machuca, você acha que e certo brincar com o sentimentos das pessoas, pós não e, posso ate sentir falta da sua voz, das suas brincadeiras com migo, saudade dos seus abraços em fim dos nossos momentos juntos que talvez n fosse nossos e sim meus, não estou desistindo porque não te amo, mas sim porque o amor não correspondido, dói demais.

Inserida por josue_filho_1

VÍRGULA

Eu preciso de uma vírgula
Pra não atropelar o tempo
Tomar fôlego
Pra pausar
Pousar

Eu preciso de uma vírgula
Que dívida minhas orações
Marque meus momentos
Torne leve minha história

Eu preciso de uma vírgula
Que ajude a mim mesma a ler quem sou.

Inserida por elis_barroso

Confesso bb.
Não pude evitar.
Quando te vejo sinto o mundo girar.
O tempo para só para que eu possa te ver.
É como estar em um sonho e nunca querer acordar.
É calor, fogo misturando se com frio e o medo.
Peço a Deus que leve a serio tudo que tenho para te dar.
Não quero um momento com você.
Quero seus melhores sorrisos o seu melhor abraço.
Quero que se sinta protegida e amada como nunca foi.
Te Amo Muito.

Inserida por Rickdp

Com o tempo a gente aprende que felicidade não é ter, é SER.
Você é? Porque eu sou.
Sou DONA de mim, das minhas vontades, do meu querer, do que eu falo, dos meus sorrisos... Eu sou a felicidade em pessoa. Eu sou a luz! As vezes também escuridão.
Sou de libra.
Hoje eu quero, amanhã não mais.
Eu sou assim.
Sou feliz com meu jeito ingênuo de não querer enxergar o lado ruim das pessoas.
Sou feliz acreditando no AMOR.
Sou feliz acreditando que existe vida em outros planetas.
Sou feliz sendo gentil até pra quem não merece.
Eu estou feliz agora, amanhã quem sabe?
Eu sou assim.
Uma completa e bem resolvida DOIDA.

Inserida por maria_lina_1

Eu era o vazio...

Uma velha casa abandonada.
Há muito tempo não habitada.
Vandalizada e menosprezada.

Tu era uma moradora das ruas.
Encarava o calor do sol nos dias e o frio massivo da lua.

E ali estávamos nós...
Frente a frente pela primeira vez.
Tu com fome e frio, e eu debruçada sob a terra úmida imaginando o calor do teu corpo.
Tua fadiga da procura por paz estava evidente já que estavas ali perdida e sozinha no mundo.

Esperando nas pessoas bondade e alguém que entendesse o seu desespero.

Seus olhos me cativaram, seu sorriso me conquistou.
Tudo em você era como a paz de um novo dia.
Pois você era resplandecente, assim como o brilho do sol.

Mas o mundo, sempre cruel não te deu ouvidos.
E você passou a viver no frio das ruas, sob o sussurros da noite.
O alvorecer era a morada da sua angustia, e nada a fazia sorrir, pois a alegria se dissipou do seu interior.

Então...Você viu a mim.
Uma velha casa vazia, que outrora já foi atrativa, com sorrisos sinceros, olás e bom dias.

E em mim você finalmente encontrou abrigo, e com o passar do tempo, com poucos gestos me trouxe de volta a vida.
Você me limpou cuidadosamente, cuidou das minha rachaduras.

E reviveu o meu jardim... Enfim.

Desde então habitas em mim, e o meu vazio se preencheu com a tua doce presença.

Já não sou mas uma antiga casa vazia.

Hoje sou parte importante do teu aconchego.

Inserida por RodrigoLGomes

“Amargura”

O tempo não se cansa
O relógio desperta
Sou eu que me levanto
Tento te esquecer
E te espero no entanto
Me esqueço por um momento
Você se aloja no meu pensamento
Não me dá tempo pra lembrar
Que a vida me espera
Que preciso do ar que me toma
Que não me detesta, mas não me ama
Sabe meu nome e não me chama
Que sou como a poeira no teu caminho,
Sou como fôlhas secas no inverno,
Das rosas, eu sou os espinhos.....

Inserida por adelina_sanches

Eu não tenho tempo de muitas coisas...

Talvez olhando algumas vidas ao redor, você possa perceber que há um tempo para perder; porém, ainda assim, você seja incapaz de aprender com o outro a perdê-lo, quando já perdeu demais.
Pessoas vem e vão, relacionamentos florescem e imediatamente desfalecem por serem irreais, afinal, nenhum coração gosta de perder tempo.
Tudo que busca chamar a atenção, vira sinônimo de ociosidade, pois, é frequentemente dependente de estar à amostra, esquecendo que tudo que vive exposto tem um prazo de validade.

Inserida por Shayenne_Furtado

Passei muito tempo sendo eu mesmo...
E não me arrependi.
Construir a si próprio requer muito material humano, e isso não se encontra nas prateleiras de um supermercado.


(Diário de um Vegetal)

Inserida por rickrd001

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp