Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Não a felicidade,maior que a emoção,maior do que vem do coração.
Nunca desista dos seus sonhos,sempre busque,pesista.
Deixe "Deus"em primeiro lugar.
Hoje acordei com uma vontade de te contar.
Contar que o nosso banco, não é mais nosso, tem um outro casal que vejo la, nos nossos mesmos horários e dias, cá pra nós acho eles bem mais simpáticos.
E aquela musica, nem é mais aquela, é só uma musica e acho a letra até meio boba agora, você viu que filme passou na tv? eu assisti na minha companhia dessa vez e achei bem mais engraçado, aah fui ao médico como você pedia e cortei o cabelo como você não queria, pera ai, tem mais coisas, sei que você detesta ler e nessa parte já ta resmungando, mas eu só quero te contar, que já você já não faz falta, não lembro do seu nome em qualquer conversa, as pessoas nem perguntam mais, ainda uso sua camisa para dormir, mas agora ela é tão minha que o perfume dela agora é o meu, só queria te contar que não me importo mais, só o que o fato de eu querer contar faz de tudo isso uma contradição.
Eu quero viver a vida de uma maneira diferente, que não seja seguindo regras, ou me importando com a opinião dos outros, Seguir um caminho totalmente diferente dos quais todos dizem ser o melhor caminho, Quero eu mesmo poder escrever a minha historia com erros e acertos mais que quando chegar o fim, Eu terei a plena certeza de que eu vivi a vida a minha maneira do meu jeito !
Não há futuro ou ventura sem devaneios, sendo “devaneios” compreendido como a extensão e abertura da nossa psique onde conseguimos reinventar o mundo por meio da arte, dos sonhos, do inconsciente e da espiritualidade, para a invenção permanente do EU.
Que nós ao assumirmos a nossa capacidade destrutiva possamos recriar novas formas de amor, novas formas de amar, novas formas de viver e nos doar sem dó.
EU.
Se Eu tenho você
Eu sou o sujeito,
Se não tenho,
Sou apenas um sujeito
Sem predicado.
Sem você
Não existe predicado.
Sou apenas um sujeito,
Sem jeito.
IDENTIDADE
Eu não sou as roupas que eu uso.
Eu não sou os livros que tenho na estante. Eu não sou o carro, o sapato, o celular...
Eu sou o que vem antes disso.
Eu sou a subjetividade, eu sou a identidade, Eu sou uma colcha de retalhos de ideias, lembranças, aprendizados, construçōes e desconstruções.
Sou o que fiz com meus traumas, superações e medos.
Sou o ser por trás do sorriso.
Sou mais que um corpo, ou uma aparência eu sou a alma que o habita.
Eu sou única.
Eu sou eu.
E ainda não estou pronta e acabada eu ainda estou sendo, em cada minuto algo de mim é refeito, acrescentado, apagado, modificado.
A cada nova interação com o mundo eu me faço um pouco mais e me desfaço se necessário for...
Eu sou um constante gerúndio e vale a pena ser...
Aprendi a não esperar nada de ninguém e simplesmente fazer minha parte, porque no fim de tudo, a conta será entre eu e Deus!
eu vi em você o que faltava em mim
mas não me conheço o suficiente a ponto de diferenciar se busco amor ou a dor.
Eu já me perdi dentro dos livros desejando não mais sairde dentro deles.
Também já desejei retornar para lá por tantas e tantas vezes
rojanemary 3
