Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Doeu? nao, ainda doi machuca. Doi eu ver ele com ela, doi saber que nao fiz o bastante, nao cuidei dela como deveria, fui um pessimo namorado. Falava que ela poderia rir embora pois ja tinha 10 na fila querendo o lugar dela,brigava com ela dizia que tanto fazia,quando ela dizia que me amava eu dizia que tambem. um dia tudo mudou ela falou que iria terminar eu disse que quem iria sofrer era ela. Ah destido olha oque tu fez comigo fez eu chorar por ela fez eu sofrer e ela? ela foi viver com outro o que nao dei a ela. E as 10? ah essas dez nao davam metade dela
E que a rotina não nos cegue à essência e ao que realmente importa: Sermos felizes! Lembrando, que SER FELIZ não é uma corrida louca em busca da satisfação, prazer e êxtase, mas um caminhar em busca da auto realização e ao encontro de nós mesmos.
Descobrir quem somos não é um projeto para quando nos aposentarmos, tivermos tempo para pensar ou fazer aquilo que sonhamos fazer "um dia quem sabe". Todos os dias nos deparamos conosco, nas nossas ações, nos nossos desejos, nos nossos sonhos e decepções; e esse espelho nos diz quem somos, o no que nos tornamos.
Se dentro de nós ecoar uma voz que discorda do que fazemos, de quem somos, então é o momento de corrigirmos a rota, e redirecionarmos nossas energias.
Paz, luz e lucidez a todos nós! \o/
talvez quando eu acorda ja nao vou estar aqui.
talvez amanha nao vai existir um fim.
talvez essa dor mora em mim.
talvez meu amor vouta pra mim....
"O Eu Superior não tem preço. Como disse Jesus, ele é de graça como o vento que vai e vem. Todo aquele que compreendeu isso ensinará alegremente o caminho a qualquer um que esteja maduro e pronto para seu ensinamento. Se alguém estipular preço para esse ensinamento e se quiser vendê-lo a você, esteja certo de que está oferecendo uma imitação falsa ou grosseira."
Amor não é só foto em rede social. É muito mais que isso. Amor é surpresa, é carinho, é atitude. Amor é o dia a dia, é a aceitação, o abrir mão. Amor não é só mensagem e aliança no dedo. É companheirismo, é sinceridade, é olhar para pessoa nos olhos e se encontrar lá dentro.
Não me dou bem com o controle de meus sentimentos
não sei ser meio termo, não sei ser morna ou to fria ou to fervendo.
Sou muito intensa e não sou pessoa de duas caras
sou o que sou e o meu excesso de sinceridade magoa as pessoas ;
tão somente neste momento que eu me entristeço comigo mesma.
é uma droga não poder controlar certas coisas e principalmente certos sentimentos nem as reações que eles provocam,
Desculpe me se te magoo por ser assim.
"Eu te amo não é bom dia, precisa realmente se certificar antes de verbalizar para não banalizar algo tão vasto, profundo e significativo."
O verdadeiro amor nunca morre ele só cresce dentro da gente e da frutos, se morrer é porque não era amor.
E se um dia eu perder o sono por ti, não foi por causa da tua ausência, mas por tua presença constante em mim.
Eu sempre escolhi ser amigo, amigo pra todos os dias, não impota a situação, eu sempre quis agradar as pessoas que estão a minha volta, e apesar de tudo vê-las com um sorriso ao meu lado, eu sou assim, gosto de ver as pessoas bem ao meu lado, mesmo sabendo que pessoas podem e aproveitam de tal companheirismo. Sempre fui muito altruísta apesar de não ser perfeito e ter feito algumas pessoas sofrerem, eu também sofria, por não me sentir realizado, por não faze-las felizes. Não me sinto bem em fazer ver algo sendo feito sem sentimento algum, eu penso que perde toda a essência. Hoje eu tento ser sincero e verdadeiro, mentiras alem de magoar outras pessoas nos magoa e nos faz uma pessoa pior. Não espero que tudo aconteça do jeito que eu quero, a unica coisa que eu espero e quero das pessoas a minha volta hoje, é que elas sejam sinceras comigo, por mais que vá doer, eu vou agradece-las, por estar sendo Sincera.
Quero deixar esse mundo sem arrependimentos, quero deixar esse mundo sem me queixar de não ter feito algo verdadeiro, sem ter me arrependido por não ter tentado ou lutado por algo que fora tão importante. Eu quero deixar esse mundo de cabeça erguida, por ter lutado e mesmo sem ter conseguido, ter me orgulhado por ter tentado.
Me olhei no espelho esses dias e me dei conta de uma coisa: eu me odeio.
Nao importa onde eu esteja morando, quem esta do meu lado e se eu tenho ou não um namorado, eu me odeio. Não importa se meu cabelo ta bonito, se eu não tenho espinha no rosto ou se eu to mais magra, eu me odeio. Não importa ser mais simpática com as pessoas, conversar mais e fazer novos amigos, eu me odeio. Por mais que eu aprenda mais sobre o amor, e fazer tudo certo, eu vou continuar me odiando. Eu posso ter ou posso ser tudo o que eu queria a um ou talvez dois anos atras mas sempre vai faltar alguma coisa simplesmente porque eu me odeio. Eu não preciso mais tentar agradar os outros e ajudar os outros pra me sentir útil porque eu ainda me odeio. Nao é o lugar que faz eu me sentir sufocada, sou eu. Nao é uma companhia legal que vai me fazer feliz se nem a minha companhia eu suporto. Não é um corpo perfeito um cabelo brilhante e uma pele macia que vão me satisfazer porque eu mesma não sou satisfeita. Eu odeio cada centímetro do meu corpo simplesmente por ser meu. Eu odeio me relacionar com as pessoas porque minha presença ja é desagradável, eu sei como elas se sentem. E se eu não me amo, como alguém poderia me amar?
Mas eu não tenho problemas; tenho só mistérios.
Todos choram as minhas lágrimas, porque as minhas lágrimas são todos.
Todos sofrem no meu coração, porque o meu coração é tudo.
( Álvaro de Campos [Heterônimo de Fernando Pessoa], In Poesia, Assírio e Alvim, ed. Teresa Rita Lopes, 2002.)
Se você se for, irei junto.
Mas não em pensamento.
Porque este já te acompanha
antes mesmo até de eu existir.
Há quem procure a felicidade viajando constantemente para fora por não encontrar paz ao viajar dentro de si mesmo.
Amo a minha liberdade
Amo minha exatidão
Mesmo que por causa dela
Eu não seja nada exato, de fato.
Amo minha liberdade
quase quão igual minha solidão.
É que eu não sinto
a necessidade de mendigar paixão
amor ou de escrever um refrão, não.
Completo-me com a linha
Observando a imensidão.
