Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Eu vejo alguns líderes dizendo que estão pedindo que Deus manifeste Sua Presença nessa geração, mas então eu me pergunto:
Como Deus vai se manifestar em altares completamente bagunçados?
Fontes que calvinistas usam para tentar refutar os Arminianos:
1) Eu, eu, eu,
2) Reformodinhas de Internet,
3) Teólogos (gurus) calvinista.
Minha pergunta é: "onde estão as fontes de Arminianos clássicos e Wesleyanos dizendo o que os calvinistas dizem que eles dizem?"
Sabe quando os calvinistas mostrarão essas fontes? No dia de São Nunca!!!
Ficar repetindo o mantra "eu recebo", "eu tomo posse", "eu profetizo" ou "eu sou filho/a do rei" nos cultos não mudará em nada sua vida! O meio pelo qual alguém recebe as bênçãos de Deus é através da obediência da Sua Palavra. O resto é crendice gospel!
A Conferência do Cúmulo do Absurdo!
Eu vivi para ver um cartaz de líderes (reformados calvinistas) supostamente evangélicos se reunindo para tratar e aperfeiçoar uma doutrina que prega o fim da ação do Espirito Santo, dos dons e dos milagres na igreja! Se isso não é apostasia o que pode ser então?
O cessacionismo nada mais é que um nome sofisticado para incredulidade!
O argumento dos líderes cessacionistas de que os dons espirituais cessaram no primeiro século na igreja com a formação do cânon do Novo Testamento é pífio, patético e ridículo.
Agora, a pergunta que desmonta essa heresia:
"Como é que essa teoria da cessação (incredulidade, ateísmo religioso) lida com o fato de que os pais da igreja, incluindo Justino Mártir, Irineu, Tertuliano e Agostinho, falam todos de curas e milagres no meio deles, incluindo falar em línguas?"
Sabe qual é a resposta quase unânime desses ateus religiosos? "Não sei como explicar!"
Na verdade essa gente é incrédula, arrogante, sem vida com Deus, sem lugar secreto, seca, árida, morta, vazia e heterodoxa! Minha oração é para que estes homens abram os seus corações para o Espírito Santo, pois os tais têm sido instrumentos de Satanás para desviar muitos.
Pensem nisso, cuidado com os ateus religiosos, não deixem de buscar os melhores dons (1° Co 12.31), não entristeçam o Espírito Santo (Ef 4.30) e não extingam Ele em suas vidas (1° Ts 5.19).
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
A primeira pergunta que o sacerdote e o levita fizeram foi: “Se eu parar para ajudar este homem, o que vai acontecer comigo?” Mas então o Bom Samaritano apareceu. E ele inverteu a pergunta: “Se eu não parar para ajudar este homem, o que vai acontecer com ele?”
Lendo a bíblia eu encontrei muitos erros; todos eles em mim.
Leonard Ravenhill
Pastor e Avivalista Metodista
Estão trocando a cruz por
"EU DECRETO A SUA BÊNÇÃO"
Estão trocando o negue a si mesmo por
"RECEBA A SUA VITÓRIA"
Estão trocando o arrependimento por
"EU TOMO POSSE DA BÊNÇÃO"
Eu acredito que a Igreja verdadeira terminará assim como começou: perseguida, clandestina e nos lares.
Ateu e desinformado: "Quando vejo um físico dizer que Deus criou o universo eu imagino um ginecologista dizendo que a cegonha é quem trás os bebês.”
Reposta: "Quando eu vejo um físico dizer que o universo surgiu sem uma causa, eu imagino um ginecologista dizendo que o bebê não tem pai e nem mãe, surgiu espontaneamente. Qual dos dois é mais ridículo? O universo é finito e por isso precisa de uma causa; negar a causalidade no universo é a mesma coisa que dizer que ele veio do nada.”
Eu continuo a sonhar e a orar por um avivamento de santidade em nossos dias que, avança em missão e cria uma oportunidade autêntica na qual cada pessoa pode ser liberada através da capacitação do Espírito para cumprir as intenções criativas de Deus.
Bíblia: “Jerusalém, Jerusalém, quantas vezes Eu quis reunir os teus filhos como a galinha reúne os seus pintinhos debaixo das suas asas, mas vós não o aceitastes!”
Calvinismo: “Jerusalém, Jerusalém, quantas vezes Eu quis que vocês se perdessem e não se arrependessem para eu condená-los!”
Agradeço a oportunidade, Marcelo Rissma.
Os teólogos estão destruindo o cristianismo do reino de dentro para fora com eficácia. Aliás, eu não ficaria surpreso se os cristãos do Reino de hoje perdessem a maioria dos ensinos de Jesus sobre o reino no decorrer de uma ou duas gerações.
Eu conheço algumas pessoas que perdem a oportunidade de crescimento porque temem perder a posição para pessoas mais inteligentes do que elas. Esse medo impede que elas enxerguem que ter pessoas inteligentes ao lado delas é uma oportunidade de crescimento, não uma ameaça. Já vi isso acontecer muitas vezes em ambientes religiosos e seculares.
Antes de orarmos para que Deus nos preencha, eu acredito que deveríamos orar para que Ele nos esvazie.
Eu conheço um monte de gente pedindo para Deus abrir portas que Ele fechou. Eles oram, jejuam, buscam, fazem uma força enorme, e depois ficam cansados e frustrados, pois não conseguem discernir que essas portas que Deus fechou não são para o bem da vida deles.
