Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 802127 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Maturação.

Com quantos anos eu vou aprender, que só eu sei ouvir o meu coração? ⁠

Inserida por LucasoFelizardo16

⁠Você é um oceano onde eu mergulho e esqueço de mim para me adentrar em sua profundidade.

Inserida por BrunoRochaPraciano

⁠Interessante como a cada dia que passa, eu percebo mais como Deus é amoroso comigo.

Inserida por nicolasso

⁠Se o que chamam de liberdade é essa libertinagem desenfreada, eu prefiro ser eternamente escravo.

Inserida por nicolasso

Oi meu lindo, bom dia pra vc (já q vai ver pela manhã), eu sei ou pelo menos eu estou tentando imaginar o quanto tá sendo difícil pra você ficar longe de todo mundo, longe da cidade onde nasceu, sei o quanto tá sendo difícil estar em um novo batalhão mas eu juro pra você que vai ficar tudo bem, por mais que pareça que não mas eu sei que vai ficar, você é o melhor namorado do mundo, você é o melhor em tudo, eu vou fazer de tudo pra ir ver você, de tudo mesmo, tudo oq eu puder e um pouco mais, você é meu mundo, meu neném, eu só te quero ter perto, sei que se fez de difícil mas é todo dengoso e eu só quero estar perto de você pra te encher de dengo e amor do jeito que você gosta de ficar, meu grudado em mim❤️ Que você tenha um bom dia, um ótimo trabalho e que Deus abençoe você hoje e sempre! Você é o homem da minha vida e eu só quero casar com você e ficar juntinha de você pra sempreee❤️

Inserida por rafix16_

Se eu fosse Deus: acabaria com a Desgraça, faria da necessidade progresso para todos os seres, calamidades seriam resolvidas com humildade, guerra se transformaria em amor; se eu fosse Deus, mas não, sou. Sou apenas um humano sonhador, pobre humano locutor, desse paraíso, existem problemas eu sei mas o ser humano quem criou isso
deveria ser o paraíso, pego todos os descasos
Se houver justiça metafísica só não diz que ninguém te avisou pego tudo que sei e crio a fórmula nesse mundo de miragens pre fiel ser quem age em favor do que é supremo vai dizer que não existe ó acreditam no que vêem sou quem proclama independência da Alan furo meus traumas mando o recado sustentabulizo minha vida sou quem faz tudo que me guia distúrbio verbal quando tentam né sufocar seu quem guio comk ando me curo quando desabafo me arranjo quando vejo o ué faço me pego no compasso crio meu retrato falo o meu calo imagino e penso no que eu falo o lho eu arregalou sempre na procura da verdade tentando curar minha vaidade nesse mundo dizem que só Deus sabe mas se ninguém se responsabiliza pego e suo minha camisa vida édigna é usando vivida pega todos seus bens e coloca na balança separa o que é perecível o que sobra é permitido pra não sofre com o que não existe

Inserida por Vinischuartz

⁠⁠Educadamente, aproximou-se e reabotoou um dos meus botões.
Ah, se ela soubesse que eu queria mesmo é que ela os desabotoasse!

Inserida por rosealexia

⁠Cara metade

A mulher é a base fundamental, para constituir um lar que nos acollhe.
Eu vivi, assoitado por tudo e todos.
Quando decidi voltar para casa já não sabia estar, nem fazer, tive que reaprender, reeducar- me as rotinas não foi fácil.
Sobrevivi aquilo que nunca vi, passei por onde nunca passei, descansei onde nunca descansei.
Vivi e não morri, estou aqui!
A escrever.
Para testificar que com determinação, e coragem, tudo ultrapassamos.
Vivi assim:
Estive no castelo S. Felipe e senti teu cheiro, subi uma serra e desci, e não te vi.
Caminhei por muitos lados, e meu pensamento só estava em ti, com o coração rasgado.
Procuro saber o que desejas,se é amor ou chorar.
Por onde andas?
Quando foi que te encontrei e perdite?
Os sentimentos não se apagam, de um dia para outro.
Esse sentir vai esmorecendo com o viver, se não é alimentado, até um novo acontecimento,.

Tudo vai ser diferente, onde há compreensão, estima e carinho, quero viver um amor vasto, no seu sentido lato é ser compreendido de várias formas, e ser aceite.
Estando em torno desse amor, mais intenso.
Ter o L da complexidade, a responsabilidade é maior.
Aprendemos o dom de amar..
Ser inseguro, prevê-se tudo, e cria-se ambientes, de confusão.
Tu amas, apenas queres compreender-.me, és uma boa companhia.
Uma companheira de luta.
Amas
Queres satisfazer
Dar um retorno ao passado, apagando-o.
O nosso viver é um grande sonho,o qual disperso por aqui e ali.
Vou subindo e descendo serras, construo meu castelo pedra sobre pedra, reaprendendo a viver...

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Hoje eu percebi que tô muito bem..o pior já passou.. tempestades vem , mas o sol nasce pra todos . Nasceu denovo pra mim . Recomecei do zero , recomecei do chão, do fundo do poço mas venci ! Estou refazendo minha vida , caminhando mais uma vez. Aprendi a ser forte , aprendi a não me importar com quem não se importa. Sorrir , levantar a cabeça e seguir em frente! Não te desejo mal , não te desejo nada .. pra mim acabou e enterrei pra sempre . Sentimentos destroem mas aprendemos com eles a selecionar . Hoje sou una nova mulher . Não será qualquer um que fará minha cabeça pirar , não será qualquer um mais que vai me desequilibrar , me enlouquecer . De agora em diante eu me amo mais que qualquer um , que qualquer situação. Sou mais eu em primeiro lugar ! Cai , levantei , aprendi !

Inserida por bebelia2000

⁠Doce , eu nunca fui doce ... sou fogo , ardida , provocante , eu nunca fui meiga e nem carinhosa ...me defino bruta, rústica, sistemática.. mas eu sei jogar muito bem .. nasci pra causar , incendiar , nasci faísca, nasci intensa .. ou eu amo demais ou não amo nem um pouco ... meu jeito , gosta quem quer .. aqui a adrenalina corre no sangue.. nasci maliciosa , nasci esperta.. não caio em qualquer cantada , não dou moral pra qualquer pessoa .. sou forte , sedutora nata .. por onde passo eu causo mesmo .. tsunami , furacao são meus adjetivos .... coração de pedra ..aqui a razão que me comanda.. melhor ser dura na queda do que viver sofrendo ...nasci Maria , mas meu bem ..eu nunca vou com as outras !

Inserida por bebelia2000

Eu tenho um sorriso feliz quando penso em vc.⁠

Inserida por Yoj

Eu quero gritar
Pro mundo todo
Até a rouquidão roubar-me a voz
Eu te amo para todo sempre

Inserida por Yoj

Ninguém me disse que um dia
De pequenas coisas
Saudades eu sentiria
A vozinha
Aquele seu bolinho pro café da tarde.
As canções que vc cantava pra gente
Parece mentira mas
Até das broncas eu sinto falta
Tem gente q não vem embrulhado
Mas é tipo um presente.
Não tem muito o que dizer mas
Por tudo isso
Obrigado.

Inserida por Yoj

⁠Querido Deus:
Que eu seja sempre uma boa pessoa, que eu faça o bem sem escolher a quem, e que eu possa ser a luz que ilumina o caminho daqueles que estão perdidos nas sombras.

Amém!

Inserida por srtawrobel

⁠Oiii Sogra!!!
Parabéns! Dizem que você é uma fera, mas eu a acho uma dama (rsrs fina e acanaiada rsrsrs). E neste dia tão especial, que é o seu aniversário, eu gostaria de dizer quanto você foi, é, e sempre será importante na minha vida!! pois, afinal me deu o melhor presente que eu já recebi nesta vida!
Através do seu amor de mãe pude realizar meu sonho de encontrar minha alma gêmea. Você é tão compreensiva, amorosa e adotou-me, não como um simples genro e sim como um filho a mais.
Em vez de se sentir subtraída, entendeu que sua família se multiplicaria e assim sua felicidade também (ainda mais com um genro maravilhoso desse rsrsrs)
Quero que este dia seja muito feliz para ti, pois tenho certeza de que o mundo seria muito melhor se nele existissem mais pessoas generosas, virtuosas e justas como você, sei que já posso contar contigo pra tudo e sou muito grato por isso!!!
Sempre nos relacionamos muito respeito e sinceridade, que é o mínimo que eu posso dedicar a quem colocou no mundo a pessoa mais importante para mim nos dias de hoje: sua adorável filha, linda e doida que nem a mãe dela (OPS, pensei alto kkkkkkk)!
Quero lhe desejar toda a felicidade do planeta e mais uma vez manifestar o meu respeito por tudo o que você é e representa na minha vida.
Pois se tenho uma mulher adorável, educada, capaz, delicada (que nem um coice de mula rsrs) e dedicada é porque ela recebeu a melhor orientação possível desde o berço; orientação prestada por você, uma mulher de fibra, caráter e bons sentimentos.
Minha sogra, tenha um lindo dia de aniversário e jajá estamos chegando pra comemorar juntos seus 18 aninhos!! rsrsrs....
Lhe admiro muito e aproveito a data pra lhe agradecer pelo acolhimento à família e confiança em permitir o relacionamento com nossa Princesinha :)
Beijos e um Lindo dia de Festaa!!!

Inserida por o_casado

E pensar que ao te encontrar
Eu descobri meu verdadeiro lar⁠.

Inserida por HillaryWilly

⁠Eu já experimentei, um gesto de amor é capaz de curar.

⁠Cuidado, eu posso respirar.

⁠Um dia eu espero que você acabe lendo cada pensamento meu que está gravado aqui.. e principalmente esse, eu te amo nathan, e eu sei que você não sente a mesma coisa que eu, por isso eu estou postando isso.. Pra você saber que é importante para mim.. Não sei até quando vamos continuar conversando, mas eu espero do fundo do meu coração que não paremos, eu gosto de mais de você. Nathan, você não sabe, mas tu mexe demais comigo, eu não entendo como, mas como mexe em.

Inserida por tururususu

⁠Garotos e garotas

Eu amei como louco entretanto;
Nunca fui santo,
Acabei pensando tanto,
E terminei em prantos...
Sonhei com tantas garotas,
Sonhei com tantos garotos,
Nunca soube se eu estava equivocado,
Ou se fui meramente enganado,
Talvez só fui afobado...
Provavelmente eles tenham se enjoado.
Nunca fui bom o suficiente
Acabei colocando os outros a frente...

Inserida por Nixya