Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Se nos entendêssimos Humano de fato tudo isto a base de reciprocidade, essa competição acredito eu se transformaria em comunhão e o planeta seria um Paraíso.
Seríamos ajudadores mútuos,
jamais oponentes ... Jamais!
"Eu mergulhei em seu olhar, sem medo do que iria encontrar, por que pra mim o que me importava era o momento em que eu estava com você.
A capacidade que tinha de fazer o universo parar para nós, conseguia me aquecer com seu abraço, e matar minha cede com seu beijo.
Dominava meu corpo como o maestro domina sua orquestra, era capaz de me despir sem ao menos me tocar, sua voz ressoava em meu ouvido como notas músicas.
tem vezes que mesmo estando rodeada de pessoas eu me sinto sozinha, sinto que ninguém me vê, ao mesmo tempo que eu tento parecer forte e não mostrar meus sentimentos eu também quero que alguém olhe no meu olho e pergunte como eu me sinto, a minha família não se preocupa se eu estou bem, as pessoas de fora que percebem que não estou bem. Eu já mudei de casa achando que o problema era minha família, mas eu percebi que o problema sou eu, eu me sufoco todos os dias quando eu não falo oq quero, quando eu brinco pra esconder minha dor, quando eu estou rindo e fico com pensando qual vai ser a próxima vez que eu vou estar feliz assim de novo? Eu guardo pra mim, sendo que eu sou uma criança ainda, eu só queria sentir que alguém se importa
Eu posso ser um pouco de medo, um pouco de raiva;
Eu posso ter um pouco de tudo e tudo de nada;
Eu posso ser luz e a mais constante transformação;
Eu posso estar aqui e ali dizendo coisas impensadas e verdades dispensadas;
Eu posso ser um grito de ira sufocado na garganta de quem chora em silêncio;
Eu posso querer chorar por coisas que não sei o significado;
Posso ter tudo e ser tudo e saber que nunca serei nada;
Nada além de infinitos pedaços de tudo que já vi ... de livros que eu li, de filmes que assisti, de erros que cometi, dos momentos que sorri, das pessoas que conheci, do mundo onde vim e dos lugares que quero ir;
Mínimos detalhes que nem eu percebi e que constantemente me constrói, me destrói e me desfaz...
O que me comove não me transforma, mas me expõe a mim mesma.
Em um silêncio eterno
Eu poderia ficar te olhando
Mas você faz boas perguntas
E sempre quero estar falando
Também tem um ar misterioso
E isso me deixa fascinada
Sempre com algo curioso
Me deixando ainda mais determinada
Desde o primeiro momento
Sua companhia me trouxe leveza
Sem cobranças e sem planos
Com as mais doces surpresas
Onde você está? Aqui
Que horas são? Agora
Quem é você? Momentos
Limonada suíça de amora?
Você me trocou, me descartou como se eu fosse lixo. Você nunca me deu valor, mas agora eu aprendi a me valorizar. Se um dia você pensar em voltar a me procurar, nem tente. Estou muito melhor sem você.
Você me trocou por outra e jogou fora toda a confiança que depositei em você. Eu me culpei, tentei enxergar onde eu errei. Mas hoje eu percebo que o único erro foi seu. A partir de agora, só recebe amor quem me dá o devido valor!
Eu mereço o melhor na life porque já fiz a minha parte, quando vocês estavam brincando e dormir com a p*ra da vida que não dura muito...😴
Todas as noite eu levo suas melhores lembranças. Vejo um filme antes de dormir, dou risadas, me alegro, choro e guarda para sempre com carinho esse dia que nunca mais se repetirá
Eu abri meu coração todos os dias esperando que você me lesse, o livro da minha vida está em tuas mãos. Talvez se surpreenda, ou se decepcione, mas sei que achará surpreendente.
Falta
Aqui estou eu deitado em minha cama pensando em você...
Pensando no que eu deveria te dizer...
Pensando que eu tive apenas 1 segundo pra te ter e agora eu te vejo ir embora...
Está chovendo lá fora e para completar minha solidão eu sinto que meu sentimentos estão no chão...
Caídos por eu não ter tentado, jogados por eu não ter largado todas as coisas e ido atrás de ti...
Sinto uma culpa, um pesar, uma sensação que parece nunca passar...
Acho que não vou sobreviver sem ter você sem conseguir olhar em seus olhos e te dizer o que sinto por você, não quero me apegar a decepção, mas a cada segundo essa solidão engole mais e mais meu coração e quando eu não tenho mais esperanças eu enxugo minhas lágrimas igual uma criança e ao levantar o olhar vejo você chegar e sinto toda essa angústia, solidão e depressão me abandonar como se você fosse a única cura pra essa maldita doença.
Eu me sinto muito feliz, quando vejo pessoas que fazem parte da minha vida realizando seus sonhos.
Mas quando lembro que o final não é "felicidade", meu coração se divide.
Sou que nem o vento, as pessoas sentem minha presença, as pessoas me ouvem, mais eu sou invisível aos olhos delas. Do que adianta ser notado por varias pessoas? do que adianta ser escutado por varias pessoas? se quando você precisar ninguém vai te enxergar.
O amor é um sentimento doce... e eu sou paixão ardente ... sou pimenta malagueta ... quente , ardente , paixão proibida ... sou eu assim ,sem legenda ... arrisque - se ou morra de curiosidade.. eu sou um livro aberto ... mas são poucos que conseguem ler por inteiro ... sou poesia , sou poema ... mas a maioria não me entende... julgam a capa pelo livro ... quem acha que me conhece , se engana ... a cada dia eu evoluo ... me decifre e surpreenda - se ...
Hoje eu amanheci me sentindo completa..sei la .. transbordada de mim mesma.. sem depender de homem nenhum , de carência nenhuma... tô me sentido livre..tô me sentindo bem... sem paranoias, sem cobranças, sem nada pra me atrapalhar...estou até mais leve... eu amo me amar..e isso que importa.. o resto que me agregue..que se adapte..porque eu já me sinto suficiente ... eu me coloco em primeiro lugar .. o resto que lute... pra caber num cantinho aqui ...ou sei lá..bater asas e voar... se não se acostumar comigo assim...não sou eu que vou ter que mudar ..
Quem fala que eu sou doce..nem imagina que sou pimenta ardida... sou quente... sou atrevida ..sou amor mas sou bandida ... sou terremoto ventania... só vem se vc não foge da raia ... caso contrario..nem se aproxima...
