Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Eu vivo ecleticamente - ou tento viver - sobre o que a vida me permite desfrutar os fenômenos de sua natureza. Sigo da minha idiossincrasia que permita contribuição e evita discrepância no universo coletivo. Liberdade é um predicado da minha forma de viver. Sentimento é um adjetivo da minha segurança. Reciprocidade é um substantivo do meu crescimento. Amor é um sinônimo da minha disposição... Felizmente no caminho que eu passo existe pedras, pois são minhas forças sendo usadas para escalar e alcançar o auge da felicidade e do sucesso. Ainda bem! Agora, quem disse que era impossível ter essa capacidade? Observe o conforto ao seu redor. Em sua, eu sou eterno apaixonado, jovem sonhador, lutador feroz no tocante aos objetivos da vida.
Fico pensando...
O que será eu e o mundo na próxima década?
Pensamento simples se torna perplexo
Prever é opção de precaver
Melhor eu caminhar no tempo enquanto aconteça.
Não, espere: isso é perigoso!
Caminhar é preciso atitudes profícuas
Pelo simples ato que move a irrepreensibilidade...
... No eu e o mundo em busca de: a brisa da felicidade.
Eu acredito que todo o ser humano possuía um espírito de estrela. No entanto, ele se torna uma estrela quando compreende o seu brilho. De tal modo que colore ao seu redor e não apenas para si.
Desculpas pra todas as pessoas que talvez eu pudesse ter alguma história
Mas o amor simplesmente acontece
Chega e toma conta de tudo
A vida tem tantas coisas inexplicáveis
Mas a única certeza é q agora só tem uma pessoa que faz meu coração bater mais forte
O q não aconteceu é pq não era pra acontecer
Oq é pra cada pessoa vai ser dela .
Impossível atravessar pela vida, sem perder...
Sem se perder de um amor.
Quero aprender dizer eu te amo,
Para quem realmente amo,
O que sinceramente sinto.
Eu quero uma amizade genuína, verdadeira, que venha para somar, acrescentar, me edificar, alegrar; dispenso quem não me considera, rejeita, me entristece muitíssimo; e o pior, escarnece da fé que professo em Cristo Jesus.
Então deixa eu vê se entendi, você ousou se dedicar e amar um ordinário, e assim como os heróis da tragédia Grega pelos Deuses foi punida, os Gregos foram punidos pois ousaram desafiar um poder transcendental e inimaginável, e por sua ousadia os Deuses lhe deram uma punição aterrorizante, porém no seu caso você foi punida por ser teimosa e ingênua e por ter dedicado uma vida a agradar um patife e no fim ele pagou com a traição, e de quebra ainda espalhou o sal do inconformismo tornando estéril seu amor, a pergunta é, se foi o patife que te magoou e te feriu no fim, porquê diz que sou o culpado da sua tragédia amorosa, e tenta se vingar de mim a todo custo, atribuindo culpa sobre fatos que não tive qualquer participação ou conhecimento.
A esperança de tudo um dia mudará e, eu acordarei sorrindo!
Porém esse dia pode chegar quando eu não estiver mais presente. Mas ainda será um presente de grande espera para muitos que já nem vivem mais.
O apego à esperança eterna.
Somos vida!
Eu gostei muito de uma frase que eu li: “você vai saber quem te ama de verdade quando desaparecer”.
Eu nunca precisei de mais ninguém. A vida inteira eu achei que você e ele eram suficientes para me fazer feliz.
Se eu tenho hoje um bem que é finito o melhor para mim é viver como se fosse infinito o quanto dure.
Não faça inimizades nem descrimine pessoas por nada, nem por cargos, nem por classes, ainda que seja finita a vida pode mudar drasticamente a cada dia !
Nos despedimos, enquanto você se distanciava, eu ficava olhando com o desejo de que aquele momento de despedida não tivesse chegado, como desejava continuar ali juntinho com você, vivendo aquele momento inesquecível para mim.
Chegou o final de semana, eu ainda com você em meus pensamentos, afinal na noite anterior, estava te amando, e hoje só lembranças me permitia sentir sua presença.
Desejava que as horas passassem rápido, para que mesmo de longe, pudesse ter você em meu campo de visão, sentir sua presença, seu cheiro que me deixa enlouquecido de desejo.
Não residindo sua ausência, em mensagem disse, quando vou te ver novamente princesa?
Em resposta me disse, breve…
Eu contava os minutos, na expectativa de uma mensagem sua, que me disse quando.
De repente sobe uma notificação, meu coração disparou, era você me dizendo: “É amanhã, Como vai ser?”
Não conseguia disfarçar tamanho alegria ao receber aquela mensagem, afinal, tudo que mais queria era poder sentir seu perfume novamente.
Foge pra Lua
Eu to em tudo. Em tudo que vc olha, em tudo você que cheira ou toca
Cachorros salsichas no Instagram, no pão da paquera de manhã, no copo americano deixado no canto do armário porque não to lá pra usar, ou pra quebrar
Me esqueça, tente ao menos!
Fuja da sua casa, vai pra rua, se enfie no meio de 500 pessoas e eu vou ta la
Na sua cabeça, na musica que toca, ou na cerveja gelada que te embriaga
Tenta! Porque até no mercado na sessão de biscoito ou do amendoim, aquele que eu morro por um pacote, vc vai lembrar de mim
Sua casa, suas roupas, seu teto, ta impregnando por mim, suas cachorras ate hoje não me esqueceram
Tira a minha ultima cerveja da sua geladeira, a farinha e tudo aquilo que te faz pensar em mim
E falhará, e quando falhar, foge pra lua, e vai procura do tal espaço que vc tanto falava e ate la no meio de todo aquele infinito vc me encontrará.
No fundo eu sei
Eu nunca vou te superar
Apenas me acostumar
Com a vida sem você
Sei que vou sentir frio na barriga
Toda vez que te ver
Vou tremer sempre que alguém me falar de você
Sempre que chover eu sei que as lembranças vão doer
Já que sou incapaz de te esquecer
No fundo
Desde o inicio já sabiamos no que ia dar
Mais ainda sim queriamos tentar
Com a esperança de mudar uma história
Que já estava predestinada a acabar
O mais triste é que
Enquanto eu me agarrava a esperança
Você apenas aceitou o fato de acabar sem ao mesnos tentar.
