Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Inverso de mim
Minha existência se dá da persistência no curso do tempo. Qual será meu passo seguinte? Qual máscara expressa meu ser? Meu inverso é uma suposta resposta. Redigir minha leitura de pessoas. Não se tem codificação dos meus atos. Meu inverso é corrosivo de raiva e coragem. Sabe o que sou? Uma verdade fragmentada e construída. Uma música pra ninguém ouvir, notas soltas na pauta. Um quadro incompleto e defeituoso do amor. Coexiste eu e EU'S resultante de uma realidade que depende de quem julga. Minha matriz básica está aberta pro nada. E eu ainda olho minhas janelas pro mundo por vidraças quebradas, caminhos que me levam pro que eu sou.
O tempo passa como se fosse uma maldição, momentos bons passam rápido, e os ruins parecem eternos ...
A vida é como um carro de táxi.
Muitas pessoas irão entrar e com o tempo você
vai saber se vale a pena ou não continuar com
elas no caminho ou não.
Algumas pessoas vão entrar e se sentir bem,
vão querer estar sempre na sua companhia
e contando com você pela estrada a fora.
principalmente nas mais difíceis.
Já outras pessoas entraram e nem se quer vão querer
ficar por muito tempo no caminho e aproveitaram a próxima parada para cair fora e nunca mais querer vê-lo novamente.
A vida é assim, resumida num carro de táxi, uns vão entrar eoutros vão sair...uns vão gostar de estar com você, outros não.
A verdade é como o sol forte, que bate na nossa cara, nada a esconde por muito tempo, nuvens de mentiras não podem destruí-la, há momentos que desistimos de lutar por ela, mas o tempo certo tem piedade, ele pede ajuda do vento que, com sua misericórdia a sopra para direção certa, e no caminho ela é descoberta.
Esperar pelo tempo de Deus é simplesmente a melhor coisa a se fazer, mas a diferença deve ser feita depois que o presente chegar, o valor deve ser mostrado se não o presente será tirado.
O amor é a força mais poderosa que o mundo possui e, ao mesmo tempo, é a mais humilde que se possa imaginar.
Nossos momentos são mágicos, inesquecíveis e únicos.
Nada, ninguém e nem o tempo poderão apagá-los da nossa lembrança.
Tem coisa que me emociona e o trabalho voluntário é uma delas. Doar seu tempo, seu sorriso, seu amor, seu carinho, sua disposição, seu horário para alegrar o outro, para fazer feliz, para ser útil.
Parabéns a todos os voluntariados, aos doutores da Alegria, ao doadores de sangue, aos doadores de medula óssea, aos palestrantes de temas como aids, sífilis e todos os outros que não citei aqui.
Dá orgulho de ver pessoas tão predispostas a ajudar muitas vezes quem nem conhece, ajudar o próximo.
E o resultado disso, que faz mais bem aqueles que ajudam do que aos ajudados, é formidável, gratificante, de uma alegria que transborda o coração. A liberdade de fazer o bem por amor, por espontaneidade, por dedicação é impagável.
Sou seu fã! Acredito num mundo melhor, num mundo mais humano e feliz e com certeza parte dessa minha crença se deve a você! Se deve ao seu esforço, trabalho e dedicação.
Nada foi formalmente terminado, mas um tempo de nós acabou. Uma fase menor precisa crescer, e amores grandiosos demais precisam de um mínimo de maturidade pra sobreviver.
-Porque me fez pensar bastante, me fez perceber porque sou tão má o tempo todo.
È por que tenho raiva, tenho raiva por causa destes sentimentos...
Sentimentos por você e tenho medo de lidar com eles, porque tenho medo de lidar com as consequências...
Vislumbro um tanto de gente com promessas, mas sem compromissos.
O tempo passa e o engodo se ratifica na omissão das atitudes.
A mesmice dos gestos é a consistência da imaturidade espiritual, embora a senilidade se revela em suas faces.
O tempo, que frequentemente voa como um pássaro, arrasta-se outras vezes que nem uma tartaruga; mas, nunca parece tão agradável como quando não sabemos se ele anda rápido ou devagar!
Ah, lembrança da infância, pois mesmo que o tempo passe, ela nunca apaga...
É tanta saudade que nunca acaba.
