Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Anos se passaram... E eu ainda aqui imaginando como seria você ao meu lado. E dizem que paixãozinha de infância é amor bobo, mas desacredito nesse termo,por que se fosse realmente assim, eu ainda não estaria pensando em ti, nos momentos em que passamos juntos, no seu bico de ciúmes. Foram poucas as oportunidades que tive de ficar contigo. Não sei o que eu ainda sinto por ti.
Dizem que meus olhos brilham quanto tocam em seu nome. Se fosse só meus olhos brilhando, ainda teria duvida de meu amor.
Mas também sinto meu coração bater mais rápido quando lhe vejo...
Não só bater mais rápido, como também latejar mais forte.
Como é bom ver de novo esse sorriso!
Acho que amor é isso, felicidade em ver quem vc ama feliz,e eu posso sentir tua alegria de viver, tua força em lutar e superar cada obstaculo nessa nova jornada de tua vida.
Parabéns a você, que o tenho guardado nas minhas lembranças e em meu coração.
Quando você resolver me ligar eu já terei mudado o meu número, ou vou estar tão ocupado que será impossível te atender. Quando você decidir vir na minha casa já terei mudado de endereço, ou até mesmo de cidade, e vai ser impossível me encontrar. Quando você encontrar tempo pra mim, eu já não terei tempo pra você. Quando você perceber que errou, eu já terei feito a escolha certa pra viver.
Tanto querer
Tantos desejos
e o único que eu queria deixei partir
eu deixei vc partir….
a distancia n perdoa
o sentimento se magoa
por não ter você aqui…
Tudo que eu mais quero esta mais que distante
Quem me dera ter preservado cada instante
Ai amor como eu te quero
Vem logo, vem logo, vem bem depressa
Não quero te perder jamais
Viver sem você é bem torturante
Não quero perder e não te vou perder nunca mais
Te peço a todo instante..
Hoje dia 9 de julho,creio que já se passaram muitos dias após o dia que eu vim até aqui pra agradecer ao meu Deus por tudo,sei que foi um erro meu,mas hoje me senti com uma força me atraindo até aqui pra poder desabafar.
Tenho que agradecer por minha vida antes de tudo,agradecer pela vida da minha família e a saúde deles...
Mas acho que nunca passei por uma situação mais difícil que essa,não vou colocar a culpa em meu Deus,as escolhas foram minhas,mas tudo esta mais complicado.Me sinto indisposta para seguir em frente.Tudo parece dar errado.
Me surgiram mais problemas,e parecem vir com uma frequência melhor,hoje uma pessoa da minha família por estar muito triste com uma situação muito delicada disse umas palavras que pareceram ser pra mim,na qual dizia que parece que algumas pessoas nasceram para sofrer,fazemos de tudo para não fazer nada de errado e mesmo assim tudo de ruim acontece com nós.
Não vou menosprezar meus momentos de alegria,por que se aconteceram foi Deus que proporcionou-os pra mim...Diante disso tudo,venho ainda assim agradecer,sei que o propósito que o Senhor tem pra mim ainda vai chegar,no tempo em que o Senhor achar mais viável.Sua benção...Me dê forças,amém...
Se eu ainda te amo? Sim, eu sei que isso soa estupidamente, afinal você cometeu tantos erros, e o pior deles foi ter me traído, mas meu sentimento por você é maior que o infinito, e não importa quantos erros você cometa eu sempre estarei ao teu lado, amando você como jamais amei ninguém.
Nos momentos de alegria e êxtase, dizer "eu te amo" é saber compartilhar essa alegria com quem você ama, abrindo seu coração sem reservas.
Esquecendo o passado..
Hoje eu só quero esquecer o passado, e viver esse momento precioso que estou tendo, momento no qual eu sei os motivos para lutar e conquistar o que eu quero, sem pensar no que pode acontecer, quero agradecer-te por esse momento, sei que estou sofrendo, só não peço pra desistir de mim agora, sonho em te ter ao meu lado, e hoje é um momento ótimo para que isso aconteça, só sei que, tudo vai da certo, se você acha que tem um 1% de chance, LUTE, porque esse seu 1% de chance pode virar 100% de CHANCE, não esqueça de uma coisa, quem te quer por perto, te procura, te liga, te manda sms, essas pessoas sim, são pessoas que merecem o meu respeito.
Inabalavelmente eu sigo em frente. reciclando o lixo de tudo que a sociedade ja fez, com fe e determinação, respeito e caráter...como disse ja a cassia linda eler, sou uma criança esperando ônibus da escola sozinho. Quero aprender mais sobre musicas. estudar, mas quero trabalhar pra isso.
Aki se chama pensador. entao por que nao posso pensar em trampar, na MTV ? Só voce que me quer né? Nao nao. eu sou de todos e todas! "Aceito seguir instrutores acima referidas." inabalavelmente sigo em frente que jah nos deus, cade os cantos ? ta tudo na praia queria tar la tbm Bj bj bj bj bj me liga ! so nao tenho credito pra caixa postal, manda msg. bj fui trampo
