Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 777402 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Humildade vai ser quando eu te machucar da mesma forma que você me feriu.

Inserida por FrasesVingativas

"Eu sou fã da minha própria sombra e zelador da minha alma..."

Inserida por survival14

Apagaram as estrelas do meu céu agora a lua esta só como eu, o jardim do amor esta no breu, estou perdido eternamente vagado só pelos desertos do meu passado onde você existia só para mim, onde é que você esta agora o nosso castelo de de mármore ruiu e virou pó com o tempo, oque posso fazer se eu não sou aquele quem você queria que fosse, apagaram as estrelas do meu céu a lua esta só como eu o jardim do amor esta no breu, como eu,venha me dar um sorriso a acenda comigo todas as estrelas do céu,venha comigo me de a mão e vamos acender todas as estrelas do céu, só eu e tu a noite toda contando contos de fabula até amanhecer, você partiu e apagaram as estrelas do meu céu agora a lua esta só como eu, o jardim do amor esta no breu, mas só mente você pode enchelo de luz basta me dar um sorriso, volte para mim.

Inserida por EliasOpensador

Me permito ser eu mesma em qualquer lugar e ocasião. Quem se troca vez em quando se perde sempre.

Inserida por LeoniaTeixeira

Será que algum dia eu vou encontrar alguém que ria das minhas piadas, me escute cantar e diga que fui ótima, que aceite todos os meus defeitos e que me ame de verdade?

Inserida por taisavvitoria

Um dia, eu já quis que as coisas funcionassem da forma que eu quisesse e como fui tola. As coisas tomam rumos que de imediato nos são absurdas. Mas, acontece que não coordenamos a vida. Somos apenas fantoches usados para diversão ou emoção de terceiros. O rumo, o caminho, o fim ou o que quer seja são incertos. Convivemos com a certeza de morte e nada mais. Tudo parece ser muito cruel, porém é tão mais divertido quanto parece. Viva la vida.

Inserida por taisavvitoria

Eu...
Você...
Nós...
Todos...
Vemos o por do sol todos os dias,nos lembramos de muitas coisas...
Menos de agradecer a Deus por mais um dia de vida.
Uma dica...faça um esforço.

Inserida por JMRS

Me perdi em alguma curva da vida... E anda tão difícil voltar... Se eu fizer alguma bobagem...

Me perdoa?

(Alessandra Alcântara.

Inserida por AlessAlcantara

Porque é a sua voz que permanece no sentido da memória,
e me acompanha por onde quer que eu vá...

(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara

E, de repente...
Minha vida foi preenchida por uma ternura,
a qual eu nunca havia conhecido
E o único culpado, é você...

(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara

Porque, é você...
Quem que me conquista diariamente,
completa minha vida;
E, por quem eu me apaixono cada vez mais a cada dia...

(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara

Eu já nem sei mais o que fazer com todo esse amor que sinto por você.

(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara

É que as vezes eu sinto medo. E, é sempre em você que penso quando preciso escapar, e me sentir segura... Gostaria de estar sempre vestida por seus braços; onde o único som que escuto... É o sussurrar do seu coração dizendo... - Eu cuido de você mocinha.

(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara

Talvez eu ainda acredite no amanhã

Inserida por 4l1n3S0uz4

Fala pra mim...

Fala, pra eu poder entender...

Por que é só no aconchego dos teus braços, com o sussurrar do teu coração... Que consigo adormecer?

Fala pra mim?

(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara

Nãoo acredite nas palavras “Eu te amo” mas creia em toda “atitude” de amor.

Inserida por andersonsantos2014

"Eu carrego um manto da minha metamorfose pessoal, onde a transformação do meu espírito está fazendo com que a minha jornada da vitória esteja marcada com a unção de Cristo."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Maldito conhecimento porque sou dependente de você ? A cada dose a certeza de que nada eu sei e que muito mais quero aprender ! Se eu não posso te dominar queria eu me libertar de você...

Inserida por wadsonbr

É no silêncio que eu me faço verdadeiramente presente, expressões são insuficientes para a quantidade de energia de uma alma que mal cabe no próprio corpo.

[25/05/2014]

Inserida por SamaraSantanaCamara

Ah, baixinha
Eu, você e este enorme mundão
Você tão pequenininha
Dizem que some em plena multidão
Não ligue, baixinha
Eu digo que não
Pois só com um sorriso
É capaz de ofuscar qualquer verão.

Inserida por amorimfrases

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp