Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Ilusão
Em um tempo de Ilusões, acreditar no Amor e Amar vendo ele na vida real, e a pior dor que existir mas criar uma ilusão na vida real caber você saber entre os lados que viver
Somos de vidro, também de pedra, água e areia. Viajantes do tempo. O remente e o destinatário. Tudo o que jogarmos contra o vento virá ao nosso encontro. Somos o próprio reflexo que vemos no espelho e além dele. Somos a vida e a morte. O tudo e também o nada. Somos idealizadores. Sonhadores. Propagadores. Feitos de inocência num mundo de regras. Maldosos ou bondosos - no tempo exato.
Ora oferecemos riscos, ora somos a mais perfeita das ternuras. O ponto de encontro está em cada um de nós. Encontrar-se é o desafio. Entender-se sagrado é o caminho. Enxergar além de, é o que falta. Permitir-se acolher o irmão e entender que ele é tão frágil e tão forte como nós é a meta. Que ninguém é melhor do que ninguém, e no final das contas, somos pó. Nem sempre intactos. Nem sempre puros.
O importante é a busca, olhar para dentro de si e observar que o mundo é bênção, que somos filho da Graça e que temos a divindade dentro de nós.
A ansiedade te paralisa e ao mesmo tempo te cobra pra reagir. Você fica naquele conflito interno de querer fazer as coisas pra ontem, mas os mesmo tempo não conseguir fazer nada.
Cansei de trabalho, de família, de namorado… Cansei de tudo. Queria um tempo só pra mim, para conseguir me reconectar com o que importa de verdade.
Tem horas que bate uma saudade,
daquele tempo que se foi e jamais voltará,
dos amigos de infância e daquela liberdade,
das lindas músicas dos anos 80 que nunca se apagará.
Na minha mente tem lindas recordações,
do meu passado vivido com muito fervor,
Lutas travadas,vitórias com muitas emoções,
sentimentos inesquecíveis de um período de grande dor.
Eu sou grato a Deus, por ter me dado toda essa minha vida,
peço sempre a Ele sabedoria para poder entender detalhes implícitos em cada batalha.
Pois Ele é sabedor de todas as coisas e reserva o melhor para àqueles que o conhecem de verdade.
Peço-lhe humildade, para que a soberba não contamine meu coração.
Peço-lhe inteligência para poder me livrar dos ignorantes e quando eles tentarem discutir algo comigo, que eu cale e que a voz Dele ecoe em minha consciência.
Peço-lhe acima de tudo,amor porque sem ele, seria impossível viver e entender tudo isso hoje.
Sabe aquele dia que o tempo está agradável, você ouve as folhas das árvores se mexendo por conta do vento, e sente-o no seu rosto? Isso é uma das melhores sensações. Para mim é um dia perfeito!
Em pouco tempo transforma-se um ignorante em sábio; um louco em gênio equilibrado; um primário em líder... Um homem nessa, posição, empunhando nas suas mãos as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pelos bajuladores; transforma-se num monstro perigoso... Enquanto esse que são chamado de pastores e seus discípulos, são dirigido apenas pelo seu egocêntrico, a lisonja; e a bajulação; a verdade Bíblica sofre danos materias e morais; e a igreja de Cristo Jesus corre risco do perigo... Fica uma dica: A abelha e a vespa sugam as mesmas flores, mas não sabem encontrar nelas o mesmo mel.
Todo amor no inicio é sempre forte, sempre certo... Mas com o passar do tempo, dos momentos, se conhecem pessoas, e com isso muitas vezes surge à incerteza, e a força deixa de ser tão forte... O encanto se redireciona pra outra pessoa, e uma outra incerteza surge, a incerteza de continuar no caminho em que esta ou tentar outro...
A vida é um relâmpago nas bordas do tempo...
Como viajante do infinito escolho ser luz por uma fração de segundos... ou deixar um vazio somatório de muitos nada como marca da minha passagem.
Para aqueles que usam do artifício da humilhação, o tempo e o silêncio são as únicas ferramentas capazes de combater essa moléstia que assola o universo.
Se você ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amou a primeira, você não amaria outra. Sempre achamos horrível quando o namoro termina ou quando nosso amor não é correspondido, mas esquecemos que é por isso que aprendemos. Há quatro perguntas de valor na vida… O que é sagrado? De que é feito o espírito? O que é importante na vida, e por que vale a pena morrer? A resposta para cada uma é a mesma: Apenas amor.
Aprendendo com a vida........
Depois de algum tempo você aprende a diferença a sutil diferença entre dar a mão e acorrenta uma alma.
E você aprende que amar não significa apoiar-se e que companhia nem sempre significa segurança.
E começa aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas.
Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e que você aprendeu com elas, do que com quanto aniversário você celebrou.
E aprende que não importa o quanto você se importe algumas pessoas simplesmente não se importam!
E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quanto e você precisa perdoá-la por isso.
Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.
Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-las e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida.
Descobre que pessoas com que você mais se importa na vida, são tomadas de você muito depressa.
Por isso, sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pois pode ser a ultima vez que as vejamos.
Aprende que quando esta com raiva têm o direito de esta com raiva, mais isso não lhe da o direito de ser cruel.
Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente, não sabem demonstra ou viver isso.
Aprende que nem sempre e suficiente ser perdoado por alguém por algumas vezes você tem que aprender a perdoa - se a si mesmo.
“Não importa se você esteja longe ou perto, o importante e que você exista para que eu possa sentir a sua falta.”
Nota: Trecho adaptado do poema de Veronica Shoffstall.
A sua vida será um sucesso se você resolver sempre esperar no tempo certo de Deus.
Acredite, Deus é fiel e nunca falha!
Sinto sua falta, mas vou optar por esperar. Esperar o tempo passar para avaliar como ficarei sem você, sentir sua falta deve ser natural, afinal mantemos uma rotina de ligações e contato. Se eu me adaptar com a sua ausência saberei que é possível seguir sem você.
É tolice passar o tempo todo lutando contra tudo para alcançar suas vontades esquecendo-se da vontade de Deus. Ame a Deus em primeiro e tudo cooperará em seu favor.
“ O trabalho consome o tempo,
O tempo consome o trabalho,
O que sobra é a vontade,
De mais tempo sem trabalho...”
Oscar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp