Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Union Universal
vou sair desse corpo, quero ir embora deste mundo, quem sabe eu ache a felicidade, já conheço o céu e a saudade não quero mais ficar no cantinho do seu coração.
Deixa eu encostar os meus lábios no seu ouvido, sussurrar emoções e dizer que estou me desmanchando de prazer.
PERTO DE DEUS
perto de Deus eu quero estar
a Deus quero louvar,
perto de Deus senhor Jesus
te anuncio minha paz meu amor minha luz,
é Deus de poder
minha voz gritarei o mundo vai ouvir
Com fé Jesus eu quero segui.
trevas não
me abalarão,
porque tenho o auxilio de Deus pai
ele é poderoso ele é demais,
quando estou triste ele me alegra
e La no céu os anjos fazem festa,
emocionado eu sempre estou
como Jesus nos amou,
então vamos amar
encorajar os irmãos
viver em união
se preciso a Deus pedir o perdão.
perto de Deus eu quero estar
a Deus quero louvar,
perto de Deus senhor Jesus
te anuncio minha paz meu amor minha luz,
é Deus de poder
minha voz gritarei o mundo vai ouvir
Com fé Jesus eu quero segui.
a fé é poderosa quando a gente crê
a paz de Deus esteja com você,
louve e diga bem alto
perto de Deus eu estou
pai do salvador,
Jesus vai te salvar
basta você acreditar.
Poeta Antonio Luis
SEPARAÇÃO
se me encontrar caído
por favor me levante
que eu faria o mesmo por você.
quando me ver chorando
não me peça pra parar
chore junto comigo.
porque entendo a gravidade
só que não adianta
chorar pelo leite derramado
vou segui em frente.
eu vou voar.
nas asas da imaginação.
mais mantenho meus pés no chão
Não foi eu que errei
estou olhando pro céu
pra não ver seu rosto
magoas vão ficar
da nossa separação.
poeta Antonio Luis
JESUS EU TE AMO
Eu sou a verdade,
A verdade que rodeia. A verdade que massacra
A verdade que persegue, tortura e mata
Como vai o seu passado?
O trem sempre me surpreende, me faz ir muito além do lugar onde imaginei chegar, e a cada viagem eu viajo duas vezes, uma dentro do trem e outra dentro de mim.
Se tem uma coisa que eu faço bem é valorizar a quem reconhece o meu valor. Mas se existe uma coisa que eu faço melhor ainda é ignorar quem não me dá importância.
Tal distância que eu falava, sim me consome mesmo, tenho saudade de meu amor, ela está longe e algures em meu coração. Como eu amo a minha amada.
Pensando na vida
Eu pensei que pudesse apagar da minha vida, algumas palavras, alguns acontecimentos, alguns sentimentos, alguns erros e acertos ou talvez alguns amores. Mas agora entendo, que, cada palavra que falei, cada coisa que me aconteceu e cada amor que eu vivi. Me fizeram caminhar rumo a estes momentos que agora vivo, que agora sinto e que me fazem ser o que agora sou. As vezes me pego em pensamentos que me levam, além do meu entendimento, mas me faço entender que, pensar é preciso, mas que, viver é o que realmente me faz seguir e ter a certeza de que na vida, tudo o que aqui fazemos, sentimos ou falamos, têm uma importância de valor incalculável, porém o maior dos valores, realmente, é apenas viver e viver.
Será que sou só eu, que anda cansado de ver tanta coisas ruins? #QueroDiasMelhores e #SerHumanosMelhores
Eu acho mais digno quando as pessoas contam a verdade, porque nada nessa vida fica escondido, afinal como disse Renato Russo mentir para si mesmo é sempre a pior mentira.
Um dia desses, quem sabe, eu tire um tempinho para reclamar das tristezas e tribulações em minha vida. Por enquanto, estou muito ocupada, agradecendo as alegrias e bênçãos recebidas.
Nunca fui de falar muito, e sempre detestei gente que fala demais. Eu sou a pessoa mais solitária e mais feliz que eu conheço. Aliás, as discussões mais longas que eu tive na minha vida foram falando sozinho...
Imagina só, eu cantor...
Mas queria eu, ter o dom de cantar,
Assim como os pássaros eu iria pelo mundo viajar,
As vezes perto, as vezes longe,
Mas amor por quem se ama não iria faltar....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp