Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Saudade é um dos sentimentos mais fortes que existem, acredito eu. A falta que a gente é capaz de sentir de uma pessoa vai além do que se possa imaginar. E, quando a falta é grande, o amor entra… e ele entra pra conseguirmos ser mais fortes e manter todo o sentimento, apesar das circunstâncias. (…)
Mais tarde quero te propor um encontro .Eu, você e as estrelas...
Mais tarde !!
Cleide Machado 12-06-91
... a primeira vista.
Hoje eu só queria aquele dia que você sorriu da maneira mais linda e terna que eu vi, seu rosto encandecia meus olhos, o seu perfume tinha cheiro de frutas, o qual tornou o desagrado do encontro o encontro mais perfeito daquela noite, tornando a pior festa a melhor que tivera ido, pois ali eu apaixonei ao som da musica errada que pedia ironicamente para eu olhar a lua que brilhava lá no céu... e na força da malicia e aos goles de uísque, o desejo impulsionava-me a tocar-te... e pela primeira vez conhecer quem eu apenas via. Essa é a melhor lembrança de um dia que eu queria, quando o que era fundo tornou-se figura e passou a afigurar meus pensamentos te colocando no lugar que sempre pertenceu.
Amadas palavras: vocês são só o que tenho, e só em quem eu confio profundamente. Vou desabafar pra vocês, pois só vocês me entendem e me aceitam como sou, sem me criticar. Há algum tempo que eu não tenho mais pensado em suicídio, pois há algum tempo que venho apenas sentindo vontade de partir. Creio que a vontade vale mais que apenas a ideia. Eu já não imagino mais como fazer, apenas sinto vontade de fazer. O que me mata é esse amor, queridas palavras. Já não suporto olhar para ele sem poder tocar suas mãos, seu rosto, seu corpo. Sinto vontade de beijá-lo da cabeça aos pés. Sinto vontade abraçá-lo e nunca mais soltar. Olhá-lo ao longe já não é mais suficiente. Eu não consigo mais conviver com os meus desejos reprimidos. Preciso saciar minha sede dele, ou então matar a mim, junto com esses desejos. Estimadas palavras, devo dizer a vocês que eu acho que a vida é pura arte, e quem ama como eu, é verdadeiro artista. Mas todo artista no fim deve sair de cena. E a minha acaba aqui! Adeus, amadas palavras.
Nessa Chuva
Nessa chuva eu queria me molhar
Nessa chuva eu queria ficar
Nessa chuva eu queria te abraçar
Nessa chuva eu queria roubar um beijo seu
E ficar com gosto de chuva na boca
Mas na verdade eu só queria olhar a chuva caindo no seu rosto
E nunca mais ir embora eternizar você nesta hora
pois visão melhor não ha
do que ver meu amado nessa chuva me beijar
" Um dia meus pés, irao tokar seu chão, ai você veras que eu sem você, sou uma estrela sem o céu, uma onda sem o mar, um triste coração que so bate mesmo só por pulsar..."
E quando eu penso que estou te esquecendo, o sentimento grita novamente. E o pior de tudo são as recaídas.
Hoje eu acordei com uma vontade de permanecer ali mesmo, na cama o dia inteiro. O frio me fez pensar em um todo, no mundo, no meu mundo, me fez tentar ficar acolhida o máximo que pude para evitar o ventro frio abraçar a minha pele, arrepios constantes. Eu pensei que hoje seria uma manhã de verão, normal como todas as outras, então abri os olhos e a visão do sol desapareceu dando abertura a paisagem da chuva caindo como que esmagando o chão, uns ruídos violentos constantes começaram a surgir, não sei o que deu em mim, mas hoje, alguma coisa dentro de mim decidiu ecoar, doer, machucar e sem que eu pudesse perceber, meus olhos começaram a chover, chover sem parar, mas daí, saí do meu transe e eu ouvi você, senti você passar, senti um vento quente e acolhedor roçar em minha pele, me abraçou, era você, era você. Adeus chuva, olá sol.
Cheguei à conclusão que eu me alimento da tua presença, do teu sorriso, do teu abraço, do teu carinho, do teu amor.
Eu tinha uma visão equivocada de que, na vida, sofrer era necessário para que aprendamos a lidar com as frustrações. Mas, hoje, diante de tudo que vivi, bom mesmo é aprender através do amor. Perdoar o que podemos perdoar e esquecer o que muitas vezes nos incomoda. A vida é isso. Intensa e frágil.
Os malucos vieram loucos projetando seus ventos,era tão forte como um furacão. eles acharam que eu ia criar uma barreira, mais criei um cata vento.
rsrsrs.
Lr
Se eu sorrir o motivo é você
se eu chorei o motivo foi você
Se eu estiver feliz o motivo é você
se eu estiver triste o motivo é você
Você é o centro das minhas emoções.''
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp