Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 810229 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

No seu abraço é onde eu mais queria estar.

Inserida por LuizSchneider

Sinto mais do que demonstro e muito mais do que eu queria sentir.

Inserida por LuizSchneider

Bom dia, hoje eu poderia detalhar a chuva que cai sobre nós esta manhã, ou poderia ainda retratar a imensa melancolia que nos atinge.
Mas não, prefiro relembrar aqueles olhos cansados, desestimulados. Prefiro pensar na coragem daquele povo, na bravura que se tem dia após dia, quero contar-lhe do suor que percorre, fazendo linhas de passagem pela testa. Conto-lhe também daqueles olhos que se fecham no final do dia, entregando os pontos, simplesmente deixando a desejar. E naquele momento o que mais se deseja é descansar.
Dizem por aí, e olha que a fama corre muito longe, que baianos só fazem descansar, vivem em águas tranqüilas, a sombra de coqueiros. Não é bem por aí...
Não alterando a parte de águas tranqüilas e de muitos coqueiros, a Bahia realmente oferece este grande espetáculo da natureza, só que poucos podem desfrutar.
A maioria da população que vive na própria cidade, os originais soteropolitanos, aqueles que vivem na loucura do comércio, aqueles que tentam ganhar o pão de cada dia, seja vendendo objetos em ônibus, seja atrás de suas tendas, seja trabalhando em o que quer que seja. Você não pára, é difícil parar. Precisam voltar para casa com a sorte de poderem comprar pelo menos o café da noite.
Existem crianças que estudam história nas escolas, mas não sabe que estão inseridas no berço dela, não se vêem cercada de história. Vejo a Bahia como uma religião, você precisa viver a Bahia para entende-la.
Só assim você entenderá como tudo isso pode ser superado, o baiano não é preguiçoso, é corajoso. Corajoso sim, por que são criativos. E criatividade meus queridos são para poucos.
Você passa entender melhor quando está cercada de tanta miséria, mas seu coração enche-se de alegria ao ver brotar um sorriso naquele molequinho deixando a crer que nasce sempre um novo dia.

Inserida por Andressameirelles

Eu tive a cruel decisão para tomar. Arriscar a te perder e continuar a te amar.

Inserida por erickmeta

Só quero lá na frente dizer "Eu tentei".

Inserida por hosanaamaro

Quando eu cansar de me escorregar e cair,
E resolver me levantar!
Tenha a certeza de que irei derrubar todos vocês que estiveram o tempo todo de pé, rindo dos meus fracassos!

Inserida por leonardopina

Se asas eu tivesse, voaria até aí só pra sussurrar em teus ouvidos dizendo o quanto te amo e poder tocar teus doces lábios com um beijo de boa noite.

Inserida por hosanaamaro

A nostalgia e eu... Por que assim é a vida: cheia de nostalgia.

Inserida por hosanaamaro

Enquanto o mundo inteiro tem medo da morte, eu tenho medo da vida.

Inserida por hosanaamaro

Queria estar vivendo um grande amor, o amor que eu queria estar vivendo.

Inserida por hosanaamaro

Ele como um sonho que se tornou realidade, é o príncipe dos meus contos de Fada é o primeiro que eu consigo imaginar claramente um futuro.

Inserida por didahsg

Toda vez que eu digo : Eu te Odeio. A verdadeira frase que eu gostaria de dizer, é EU TE AMO e te quero perto de mim, mas ainda não tenho segurança suficiente para te dizer isso.

Inserida por didahsg

Eu sou o tipo de garota que se apaixona Rápido, mas também sei esquecer muito rápido, quando sou decepcionada e Você soube me decepcionar do jeito que eu mais temia. então agora, sabia sofrer com as consequências.

Inserida por didahsg

Eu fui convidada a VIVER, a ser feliz novamente, a fechar os olhos e esquecer tudo de ruim que aconteceu comigo nesse tempo todo, Para começar de novo,fazer as coisas que eu amo fazer… E Sabe quem veio e me convidou ? A VIDA ela é difícil mas nos traz as melhores oportunidades ao longo que ela vai passando. então estou indo, viver o que a VIDA esta Planejando pra mim e me dando de presente.

Inserida por didahsg

Só eu sei o quanto já sofri calada, ficava quieta em algum canto olhando pela janela vendo a vida passar fazendo planos e sonhando pra ver se eu acreditava que quando eu levantasse dali e enxugasse minhas lagrimas seria diferente, que tudo ia mudar, mas acho que não adiantou muito pois levantei e sai pela rua a fora e vi as mesmas coisas, os mesmos sorrisos falsos, os mesmos preconceitos, aquele monte de gente hipócrita uma imagem da qual tenho certeza que não quero ser, então dei meia volta e voltei pro meu cantinho pra minhas lagrimas porque eu prefiro viver na solidão do que na hipocrisia.

Inserida por sonhoserealidades

Eu te disse que ia cuidar de você e te amar mais a cada amanhecer, você me prometeu que ficaríamos juntos pra sempre, e foi ai que aprendi que promessas são apenas palavras comuns e que na maioria das vezes são esquecidas.

Inserida por sonhoserealidades

Por que a vida é assim ? eu gosto tanto dela, e ela nem um pouco de min

Inserida por marcosrodrigo

Ce eu morrer, só quero que você saiba, que amo você

Inserida por marcosrodrigo

Eu te odeio com todo o meu amor, odeio desejar-te, odeio sofrer por ti, odeio esses sentimentos que me fazem "odiar" tanto as coisas.

Inserida por SuellenAndrade

Passam dias e dias;
E meu passamento cada vez mais perto;
E eu nem sei para onde vou;
Nem sei se terá sol;
Contudo, espero que tenha jardins.

Inserida por Danillaluane