Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 776442 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Eu continuo atado , mãos e pés e … coração , se é que me entende .
As vezes eu me esqueço do perigo que é deixar o coração se envolver nessas coisas , mas quando percebo, já fui longe . você me conhece !
Não sei como desfazer laços , principalmente esses que prendem a gente tão apertadamente .
Laços , nós , e tudo que envolve uma corda arrebentando me assusta , e muito . Mas ainda sim , não consigo arrebenta-los / desfaze-los .
— Milhas e milhas distante , Kíl Resplandes .

Inserida por kissilaResplandes

Desde o dia que eu nasci você estava aqui do meu lado me apoiou sempre que precisei por isso hoje eu vou dizer Te amo mamãe com muito carinho a todas as mães : FELIZ DIA DAS MÃES .

Inserida por -MicheliLinda-

EU TE AMO - Portugues
I LOVE YOU - Engles
JE VOUS AIME - Frances
VOLIM TE - Crota
TE AMO - Catalão
ES MILU TEVI - Letão
Seni seviyorum - Azerbaijão

Seráh Que Em Uma Dessas Linguás Você Vai Entender ?

Inserida por DanF3erreira

Estou tão magoado. Eu amo vc, e tu nem percebe, o que devo fazer ? Já mandei sinais, já fiz canção, já mandei carta, agora vou mandar meu coração.

Inserida por mg2576

"E eu, como sempre, estava completamente desligada - uma habilidade que venho, desde então, aperfeiçoando para lidar com as decepções esmagadoras ou obstáculos incertos da vida."

Inserida por amandamada

Para chegarmos a dizer "eu te amo", necessitamos saber amar. A responsabilidade de tal expressão, assim o exige.

Inserida por Alzira123

Você poderia me dizer que o mundo está acabando que,eu iria sorrir e dizer:
- Que legal,que tal tomar um sorvete?!

Pois está com você é tão agradável que nada mais importa!

Inserida por thaisxlais

Talvez,e só talvez!Eu realmente goste de você...Desse seu jeito estranho de ser,desse meu modo estranho de gostar!

Inserida por thaisxlais

Um dia eu vou ser algo muito maior que possas imaginar!

Inserida por matheusalmeida

Está tudo perdido, eu sei. Mas eu te tenho comigo isso basta.

Inserida por tamiresedwirges

Ei, eu queria dizer que a saudade aumenta a cada instante e eu sofro mais e mais. Minha única salvação é saber que logo estaremos juntos novamente.

Inserida por tamiresedwirges

Eu faço o inferno parecer bem agradável!! hahaha mentira!

Inserida por matheusalmeida

Demorou muito para eu ver, mas hoje tenho certeza: meu coração é seu e eu sou muito sua, nem sei mais até onde vou por esse amor.

Inserida por tamiresedwirges

E todas a noites eu me dizia: "Calma garota! Vai ficar tudo bem". E repetia várias vezes, até acreditar.

Inserida por eduardalins

Nós eramos tão nós.
Eramos tão eu e você.
Hoje somos tão a gente.
Tão assim, longe um do outro
De um lado qualquer.
Um lado que é só seu, e um que é só meu.
Do lado da rua, da cidade.
(...) Menos um do lado do outro.

Inserida por eduardalins

Talvez eu te ame de um jeito só meu, que só eu entenda, que só eu sinta.

Inserida por eduardalins

Te Preciso

Sério, sério mesmo. Eu preciso de você. Caramba, eu preciso muito de você. E isso me deixa tão sem controle sobre mim mesma. Eu não quero precisar de você assim, como eu preciso. Dói te precisar e te ver feliz sem me precisar sabe. Dói querer te dizer tudo, e simplesmente calar o coração, porque no fundo eu sei que não vai ser, que nunca vamos existir juntos. Nascemos para viver um perto do outro, mais não juntos, não um só.

Inserida por eduardalins

Do outro lado

Eu quero tanto você aqui. Tanto você agora. Eu preciso muito ouvir você falar que está morrendo de saudades e que precisa me ver. Eu preciso tanto do teu sorriso, do teu cheiro e até da tua chatisse. Eu sinto tanto a tua falta. Falta de quando eu era a sua chata e você era o meu abuso. Saudade de quando conversávamos. Por favor, volta. Volta e trás consigo a minha pessoa, que se foi quando você pegou aquele avião e partiu sem dizer adeus. Volta e me devolve você. Pode até soar um pouco estranho falar de eu, você, “nós”, já que nunca existimos. Pelo menos, não um junto do outro. Existimos sim, apenas do outro lado, do outro lado da linha, da tela…

Inserida por eduardalins

Folhas em branco

Hoje eu vesti aquela roupa velha de inspiração, peguei uma folha em branco e canetas coloridas. E estava disposta a desenhar uma história linda, cheia de cores e encantos. Sentei-me e comecei a escrever. Escrevi, escrevi e continuei escrevendo...e olhando para aquela folha em branco, que eu havia escrito, percebo que ela continuava lá, completamente em branco, sem nenhum rabisco, nem mesmo um risco se quer. Parei um pouco, troquei de lápis e de roupa também, e recomecei. Queria escrever tudo que eu havia vivido de bonito no amor, uma história cheia de cores, cheia de "eus e vocês". E continuei escrevendo, e no meio da história, eu havia percebido que a folha estava em branco, mesmo depois de trocar os lápis e as roupas velhas. Mais eu percebi, que não eram os lápis nem as roupas, e sim eu. Eu tentei escrever uma linda história de amor, num colorido cenário, e havia esquecido, que para se escrever uma história é preciso vivê-la primeiro. E, eu nunca tinha vivido uma linda história de amor. E continuo sem viver... e as folhas continuam em branco, mesmo eu colorindo-as todos os dias.

Inserida por eduardalins

E se eu te disse que te amo e que é pra vida toda
Ou melhor se eu te provasse tudo isso e muito mais
Será que eu teria uma chance ?
Ou será que não é alguém que te ame verdadeiramente que você procura ?
Sai por ai com os amigos, pega todas que vê pela frente
E ainda depois dizer
Todas são iguais nem uma presta.
Será que deve ser porque você se importa somente com as que não se importam nem com sigo mesmas.
E se você prestasse só um pouquinho mais de atenção em mim
Será que eu teria uma chance ?
Era de apenas uma que eu precisaria pra te prova o quanto sou capaz de te fazer a pessoa mais feliz desse mundo.

Inserida por natanielebarbosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp