Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 776069 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Quem sou eu.

Às vezes eu paro e reflito...
Mais nunca chego a uma conclusão certa.
Ás vezes me olho no espelho procurando essa resposta,
Sei que pode parecer loucura.
Vêm muitas coisas na minha cabeça ao mesmo tempo,
É como se eu existisse ou não naquele momento,
É tudo muito rápido e confuso, então surge mais um pergunta,
Será que estou ficando maluca?
Meu Deus! O que está acontecendo comigo?
Não consigo pensar em mais nada.
Espero um dia poder me olhar no espelho,
Olhar e ter a certeza de quem eu sou e porque estou aqui.
Pergunto-me se um dia terei essa resposta...
Será que sou uma mentira?
Vivo num labirinto, num beco sem saída,
Num “quem sou eu”, sem resposta...
Quem eu fui? Quem eu sou? Quem eu serei?
Eu ainda estou à procura.

Inserida por CliciaRios

Me julgaram sem saber que eu ia evoluir, agora tão ai
me pedindo pra sorrir...

Inserida por mygoten

Quando desafiou minha curiosidade eu pensei: "Vou deixá-la mais curiosa ainda para saber se estou curioso"

Inserida por laragabby

Nenhum de vocês sabe, soube ou saberá o que é estar sozinho,
as vezes penso que nem eu sei e então fico feliz !

Inserida por HelomHeSo

Algum dia você sairá dos meus sonhos e se fará realidade. E eu te encontrarei em certo lugar, em certa hora e em um determinado tempo e lhe farei feliz. Amar-lhe-ei de um modo que você sequer imaginou ser amada.

Inserida por Jailson1983

Uma vez um homem me perguntou por que eu pulava de avião se tinha medo de altura, eu o respondi que era para desafiar o meu corpo, pois a minha alma que carrego, podia voar para outro planeta para outro tempo para outra imaginação sem medo nenhum. Então eu perguntei para ele o porquê ele tinha medo de dizer que amava aquela jovem que na qual ele dizia ser a vida dele e desse dia em diante minha mente calou meu coração.

Inserida por Pablo170593

Eu te amo cada vez mais a cada dia que se passa. E que até desconheço as razões de te amar. Porém, eu apenas sei que eu te amo porque tu simplesmente me fascinas, tu me fazes sentir a alegria em estar vivo, e em ti eu encontro a verdadeira paz pra poder seguir a vida. Tu és o meu guia, o meu alicerce. Tu me enche de desvelo, afagos.. E juntos nós podemos atravessar fronteiras, ultrapassar qualquer limites que possam nos impôr..

Inserida por luh-qq

Se nem eu me entendo, como os outros vao querer me entender?

Inserida por diegomaggot

Você me olha dos pés a cabeça ...Obrigado, eu sei que sou feia, e vc ainda me ajuda ...

Inserida por diegomaggot

Eu falo "se cuida" e eles já acham que estou tentando cuidar.

Inserida por camilagodoy

E quando eu encontrar um homem no meu caminho, eu vou chutar. É isso que a gente faz com pedrinhas aqui no interior.

Inserida por camilagodoy

Você pode ser inteligente, bonito, legal e rico. Mas eu mesmo assim ainda sou melhor que você, porque tenho carater!

Inserida por matheusalmeida

Lindos Lábios que sempre me encantam,
fazem com que eu perca segundos e as vezes até minutos da atenção do mundo.
Quando me dou conta da sua face já sem graça, volto a olhar nos olhos onde está escondido o verdadeiro motivo da Saudade.

Inserida por AllanBarretto

Meu amor, enquanto a chuva cai la fora eu sinto um arrepio que me toca a alma, sinto sua ausência e isso me dói. Dói demais. A esperança me faz crer que algum dia nos encontraremos e ficaremos juntos, pra sempre.
Mas isso é apenas ilusão, como sempre, invadindo o meu tolo coração..não sei mais o que fazer, não sei mais se devo ou não te contar o que realmente está no meu pensamento, sempre acho que irei me arrepender. Será que vale a pena? Se entregar assim, deste jeito...não sei. Não sei se tenho coragem pra levar isso tudo adiante. Tenho medo do que pode acontecer. Tenho medo de me machucar. Tenho medo de mim e também tenho medo do amor.

Inserida por Barbaraquinta

Eu Preciso de alguém que entenda o perdão, estenda sua mão .
Que saiba o significado do Amor e que esteja comigo seja onde for .
Pois Deus abençoará nosso amor .

Inserida por Ronialves

Que eu possa olhar nos teus olhos e dizer,
que ninguém precisa de mim pra viver.
E talvez você consiga falar o que sempre quis,
que não depende de ninguém pra ser feliz.

Mas se um dia eu conseguir segurar a sua mão,
talvez lhe provarei que nada será em vão.
E se por acaso de tudo isso você esquecer,
eu te lembrarei e te farei viver.

Inserida por guiplacido

Têm gente que acha legal ser deprimido, na boa você é um idiota, eu daria tudo pra mim ser feliz com você!

Inserida por matheusalmeida

Vocês fazem um mundo cheio de guerras e eu faço com amor.

Inserida por SaviioLima

Deus no céu, Eu na Terra e Você no meu Coração!

Inserida por SaviioLima

"Vim aqui fazer um pedido pra Deus.Eu demorei muito pra encontrar um alguém muito especial, um alguém que me fizesse feliz, um alguém que fez eu me sentir menina e mulher ao mesmo tempo, um alguém que com apenas um sorriso faz de meu dia comum um dia especial, um alguém que eu pretendo amar pelo resto da minha vida, Deus cuida dele pra mim,e faz com que ele seja meu pra sempre."

Inserida por caixasecreta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp