Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 777252 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

"As pessoas tatuam corujas em sinal de sabedoria, eu tatuo livros em minha mente"

Inserida por larissacunha

As vezes comparo minha vida com a de outras pessoas, e sinto que minha vida é intensa, eu sou uma pessoa intensa! Quando amo, eu amo!! Quando estou triste, sou inconsolável! Quando estou feliz, quase explodo!! Sinto que sinto mais forte. Busco coisas plenas,profundas, mesmo as vezes me achando raso.
Tenho medo,as vezes, de não achar,de não encontrar. Na verdade não sei o que, nem onde, mas eu jurei pra mim mesmo: vou até o fim!!!

Inserida por MarlonManhani

Mais um dia,uma noite
Eu aqui deitado só
Escrevendo pra você
E vc talvez pensando em outro alguém
Eu sou refém daquilo que se chama amor
Sentir seus beijos
E como se tirasse
Toda minha dor
Acalma,exalta e disfarça
Alegria de poder te tocar
Queria tanto dizer que te amo
E vê você sorrindo e me abraçando
Só queria ser o motivo de seu sorriso e ser o seu único motivo pra amar.

Inserida por Madsondeleon

Eu me perco nesse teu olhar e em teus gestos combinados. Sinto teus desejos pela palma da tua mão e intensamente viram os meus também. Tu concretiza todos os meus pensamentos insanos e impulsos à flor da pele. Esses arrepios são consequências dos teus atos tão bem feitos, das tuas mãos tão bem posicionadas, e da tua respiração ofegante. Lhe dou todos os créditos por meus orgasmos pensativos.

Inserida por laisheidemann

Ele é tudo o que há nesse mundo pra me fazer feliz. Eu poderia falar da sua personalidade, mas é algo que me intriga, pois eu sei que o conheço e ao mesmo tempo não consigo explicar. E deixo ficar assim, com esse ar de mistério. E misteriosidade é uma coisa que me puxa tanto, que tenho esperança dele me puxar pra ele. Eu não tive muitas oportunidades de conhecer o seu físico, mas o pouco que tive, me fez gravá-lo de uma forma como eu nunca consegui gravar um assunto pra prova, mesmo estudando por horas.
Ele tem olhos cor-de-mel escuros que se confundem com sua pupila, e eu gosto da imensidão que eles me proporcionam. A boca dele, um tanto quanto “carnuda” e em um tom pêssego, e rosada depois de um beijo, é tentadora e cativante. E eu prefiro não falar daquele sorriso, ou então vou acabar sorrido sozinha, sentindo meu coração palpitar e sem conseguir soltar uma palavra sequer que não seja “Porra, que sorriso é esse? Que sentimento é esse?!”. E pronto, já estou assim. Pra tentar esquecer do paraíso que há em sua boca, lembro da sua pele lisa e daquela temperatura que me lembra o tempo frio de inverno. E vocês não sabem o quanto eu adoro inverno..

Inserida por laisheidemann

Eu andava calmamente pelas ruas, era como qualquer outro dia de pensamentos insanos, sempre arranjando um modo de fugir dessa cidade tão mal frequentada, de gente que quer viver mais minha vida, do que eu mesma. Mas aí um velhinho, sentado no banco da praça, desvendou minha expressão de confusa que nem meus amigos mais próximos souberam notar, e me perguntou logo de cara “Tu ta aqui, e coração? Ficou lá?”. Como assim? Como ele soube acertar tão bem o que eu pensava, o que me corrói um pouco a cada semana que passa? Tudo bem que adolescentes normais pensam mais nisso do que em suas notas da escola no final do semestre, mas eu acho que ele notou o peso que eu carregava. Digo, pra quem conseguiu me decifrar fácil, deixando quase me sentir vulnerável a ser descoberta, ele soube me atingir. E ninguém soube fazer isso antes, não com tanta facilidade. Não, eu não sou uma anti-social, que sente revolta, ou que não se importa com a sociedade que critica pra caramba, mas as vezes me sinto ser mais do que até eu mesma penso ser, será que faz sentido isso? Pra ele parecia que sim. Eu fiquei sem reação, ele aparentava ser calmo, nem ligou pro meu susto e não pareceu se importar por eu ignorá-lo e sair dali. Tentei resistir, não pensar em relação ao que ele disse, mas minhas pernas se certificaram de me levar pra casa, me trancar no quarto e fritar os neurônios com o coração na mão. Aí fiquei sentada na cama, com os olhos focados em um lugar qualquer, mas eu estava bem distante.. Será que eu estava “lá” com ele? É que ele nem demonstrou saudades, quem sabe eu estivesse o tempo todo lá.

Inserida por laisheidemann

Em uma noite dessas de verão, eu estava sentado em um restaurantezinho qualquer, apenas para sair, depois de um fim de semana inteiro enfurnado em casa. E notei uma garota de cabelos castanhos e olhos azuis ou verdes, fiquei indeciso quanto a cor de seus olhos.
Ela estava sozinha, imaginei que estivesse esperando alguém, e tive certeza ao ouvir sua voz suave falando pelo celular com, aparentemente, um cara, perguntando se ele demoraria muito para chegar. E aí as horas foram passando, e se estendendo.. até eu notar a expressão triste da garota, que ainda estava sozinha.
Bebi uma ou duas doses de whisky, tomei coragem e fui falar com ela, mas a conversa acabou não saindo como eu esperava. A deixei nervosa e vi seus olhos lacrimejarem. Depois de umas tentativas frustradas de me desculpar pelas minhas escolhas erradas de palavras ao falar sobre ela e o rapaz, ela me disse que eu não sabia nada sobre os dois e que eu deveria cuidar dos meus problemas.
Fico mal em concordar, mas é a pura verdade: eu deveria cuidar mais dos meus problemas. Só que enquanto ela me falava coisas e mais coisas para me sentir mal, a única coisa com que eu me preocupava era que eu ainda não havia perguntado o nome dela. E sem nem ao menos pensar, a interrompi, perguntando seu nome.
Ela se levantou, pegando sua bolsa branca combinando com o tom de sua pele, disse que era Lana e logo foi me dando tchau. Me levantei tentando alcançá-la, pois ela andava rápido, mas ela olhou pra trás e eu só tive a chance de olhá-la nos olhos.
A última visão que tive de Lana: os olhos.

Inserida por laisheidemann

Eu nunca senti saudade do meu passado. (88

Inserida por BeatrizMr

Amo-te na harmonia do amor
Quando eu lembro-me de ti.
Logo faço poesias.
Poesias de ternura.
Poesias de um crente
Que chora ardentemente
Com a paixão de sempre
Querer te amar.

Inserida por Jefferson-Amaral

Eu sei que me nascerás amanhã
e o amanhã será pai de todas as manhãs
em que te busquei, procurei, desisti e te encontrei.

Inserida por CordeiroClaudio

Muitos eu conheci
Alguns eu gostei
Por poucos me encantei
Mas por ele
Perdidamente me apaixonei.

Inserida por SabrinaNiehues

Essa força que existe aqui dentro, que faz com que eu confie que tudo vai se acertar, por mais que hoje só tenha dificuldades, vem de ti. Só o Senhor que é capaz de me manter firme e me fazer acreditar que meus sonhos vão sim se realizar. Em ti encontro a luz que guia meu caminho, e a força que me faz segui-lo. O Senhor é meu tudo, meu chão, meu céu, minha luz. Eternamente grata a ti, serei para sempre Jesus.

Inserida por MaillaSouza

Guria, eu te amo como a cuia ama a erva-mate!

Inserida por carloseduardoback

Hoje eu senti saudade:

Sentir saudade tem bons motivos, um deles é que mesmo que nada mais exista de um casal, em algum momento momentos especiais foram compartilhados. Se acabou é porque nada mais cabia em felicidade que já não tivesse sido vivido. O marasmo chegou, encostou-se e tudo que se uniu, de repente separou-se. Mas não há de ser nada, afinal, as lembranças nunca mais vão embora e isto vai alimentar a alma que ficou meio perdida, mas ao mesmo tempo, leve e cheia de saudosismo. Cabe pensar que a parte que nos cabia foi feita, produzimos felicidade e no final, é isto que fica, a certeza de que fizemos bem a alguém. Lindo isso, fazer o bem, amar, ser amigo, ser fiel, carinhoso e ao mesmo tempo, feliz. Viva a vida, amores não foram feitos pra durar pra sempre, mas a felicidade que eles nos trazem eternizam a nossa vida.

Inserida por cidsoares

" Eu, e o encontro com os sentimentos "
Caminho na estrada da vida, às vezes sozinha, às vezes acompanhada, de algum sentimento, que encontro nas esquinas por onde eu passo.
O primeiro que encontrei, foi o AMOR. Nossa o AMOR é lindo, nos mostra a beleza de um sorriso, se este é dado com AMOR.
Em outra esquina encontrei a Decepção, esta é vazia,
passamos juntos na próxima esquina e nos encontramos com a Tristeza, e não muito longe estava a Solidão me esperando.
E aí pensei, que talvez fosse encontrar a morte pelo caminho.
Mas para minha surpresa, encontrei o AMOR novamente,
E ele me disse que estava de passagem, , mas ficaria comigo, e mandaria a Tristeza, a Decepção e a Solidão embora, e assim me livraria do Sofrimento que veio junto com eles.
Então segui na estrada com o AMOR, logo encontramos a alegria, não muito longe encontrei a Depressão.
Mas com a Confiança esperava junto com o amor, encontrar a Felicidade.
Mas o AMOR me disse, que em alguma esquina encontraríamos a Esperança, e juntas iriamos procurar a felicidade, e nós duas juntas, iriamos esperar ele ( o AMOR )que um dia voltaria pra ficar comigo pra sempre. Mesmo de passagem, o amor cumpriu o que prometeu.
Juntos passamos pela Esperança, e esta convencida pelo AMOR, decidiu ficar caminhar comigo.
E quando eu encontrasse a decepção, a tristeza e a solidão, a Esperança me protegeria do mal que elas me fariam.
Ás vezes encontramos as três, às vezes uma de cada vez.
Mas a Esperança se coloca na minha frente e manda as três embora. E ainda me conforta me dizendo: Tenha força e a fé, que juntas iremos encontrar o AMOR e a Felicidade.
Se o desespero se aproximar, pegue em minha mão, e juntas venceremos todos os sentimentos negativos, e os usaremos,
como forma de aprendizado.
E assim continuo nessa estrada, pra frente, pois não posso retroceder.
E em cada esquina que passo, vivencio um momento, que fica apenas na minha lembrança, guardado no álbum de minha memória.
Às vezes me sinto fraca e fragilizada, pois continuo encontrando a Tristeza e a Solidão. E junto as vezes vem o desespero, e os três me levam a um vazio que não consigo compreender, pois parece infinito.
Quando isso ocorre, pego na mão da Esperança, chamo a Força e a Fé, e assim consigo deixa-los pra trás.Continuo com a esperança, e na maioria das vezes o Aprendizado esta com nós.
Assim quando encontrar o amor e a felicidade, eu poderei recebe-los de braços abertos. E não mais os perderei pelo caminho. Pois a Esperança e a Compreensão estarão sempre junto comigo, assim como a Força, a Fé, e a confiança estarão sempre ao meu lado.
Portanto, se você por alguma ventura, em alguma esquina da vida, encontrou os sentimentos negativos, não se deixe levado por eles. E ao encontrar o AMOR, mesmo que esteja só de passagem, deixe que ti leve ate a Esperança e a Fé. E se puder encontrar o Aprendizado, converse com ele.
Somente os sentimentos positivos, podem fazer com que alcançamos nossos objetivos.
Mesmo que o Obstáculo esteja em alguma dessas esquinas.
A Esperança, a Força e a Fé, é o único caminho que nos leva a " Deus ", e com Ele venceremos qualquer sentimentos negativos que venha se aproximar de nós.
" A confiança e a Esperança em Deus, nos trás a " VITÓRIA PROFISSIONAL E A ESPIRITUAL!!!
E QUE DEUS NOS ABENÇOE SEMPRE!!!

( CRIADO 07/09/2002
Célia Silveira Gonçalves.
Quando eu o criei, eu estava em uma depressão profunda!
Célia Silveira Gonçalves

Inserida por Polaka1208

Título: Sentimento inexplicável

Espero que minhas palhaçadas te alegre e que eu te faça muito feliz, tão feliz que você nunca se esqueça do brilho dos meus olhos, não quero que esqueça o tanto que você importante pra mim. Toda a vez que eu olho no fundo dos teus olhos o tempo para pra mim e eu te guardo no fundo do meu coração. Coloquei você nos meus planos e te apresentei ao meu mundo. Você faz parte dos meus sonhos e mora nos meus pensamentos. Um sentimento que invadiu meu coração e me deixou sem reações. Te contei os meus sonhos e você quis fazer parte deles. Eu digo que sou nada e você diz que sou tudo. É um sentimento maior que versos, estrofes ou poemas que já consegui escrever pra te um dia. Um sentimento demonstrado através de atos, pequenos gestos e simples detalhes. Não é normal ir dormir pensando em uma pessoa, acordar pensando na mesma pessoa e ainda passar o resto do dia com ela na cabeça! “Mas talvez você não entenda essa coisa de fazer o mundo acreditar que o meu amor não será passageiro, te amarei de janeiro á janeiro, até o mundo acabar.”

Inserida por lucasbarbosa

A receita para um bom relacionamento com o seu EU está gravada neste livro sagrado; A bíblia.
Aqui temos toda tipo de solução e a mais perfeita explicação para tudo que precisamos entender, isso não é um segredo. Deve ser passado adiante!

Inserida por Raulfaith

Oremos...

Amado pai um novo dia acaba de nascer e eu quero consenhar a ti cada minuto dessa jornada, esteja à minha frente me livrando de todo mal, esteja ao meu lado me amparando quando preciso for e esteja atras para que nenhuma seta do inimigo me derrube. Abençoa meu trabalho, minha familia, meus amigos, cobre meu lar com Teu manto sagrado e me conceda um dia sereno e tranquilo debaixo das Tuas asas e do Teu amor. Que eu tenha serenidade para conduzir cada problema da jornada, que eu tenha sabedoria para usar as palavras e que eu seja revestida do Teu espirito, amém! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Por que, eu te amo. amo por quê você me completa, porque tudo é perfeito quando estou contigo.. e por que lutei tanto pra te conquistar quando já estava apaixonado. amo você, por que Deus já tinha escrito um lindo começo em nossas vidas. um começo que não vai ter fim. te amo por que tem um olhar que brilha ao me ver, dando motivos pra mim todos os dias lutar pra te ter. Te amo porquê você é perfeita

Inserida por Danyloiatski

eu penso no passado mas ñ deixo d viver o presente, e imagino o futuro...

Inserida por Pedrito07

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp