Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Eu gosto de ter confiança no que faço,mas e ai que meus problemas começam.
Pois quando você tem confiança as pessoas te confudem e te chamam de arrogante.
Ela me disse que eu nunca ia conseguir,apesar disso com os olhos cheios de lagrímas eu cheguei onde os olhos dela jamais enxergaria.
Eu só quero tirar o tom solene que emprego nas coisas tristes e descansar dos meus desamparos para recapitular cada átimo de segundo das milhares de vezes em que fui amplamente acariciada. Quero ser espectadora dos meus extremos e direcionar o meu vulcão interno pra devastação de um lugar em que, depois da destruição, possa haver um vasto reflorestamento. Não quero intimidar com a minha energia nem assustar com o que há de mais frágil em mim. Quero observar sossegada que o orvalho ainda não é chuva e que nem sempre o sol afasta o frio. Que para a luz ser boa ou a sombra inadequada, como numa foto, vai depender da imagem que eu quero reter...
“Existe uma coisa que nunca poderão tirar de você, a força do seu “Eu interior “e a capacidade de se reerguer quando tudo parece não fazer mais sentido…Essa vida é mesmo uma caixinha de surpresas.. e eu espero daqui para frente ser surpreendida somente com coisas boas , porque eu mereço ser feliz !”
Eu quero segurar as rédias da minha vida e trilhar um novo caminho de minha escolha. Porque agora defini a minha direção… E é uma mistura de sensações que só me fazem bem! Ha muito tempo deixei que a vida me levasse, calei minha voz muitas vezes quando na verdade eu quis opinar, me anulei tantas vezes e me ocultei até sentir que não tinha o poder de decidir a minha própria vida, esqueci dos meu planos , dos meus sonhos, sem perceber que eu também tinha o direito de escolher o que eu bem entendesse sem ninguém para me fazer acreditar que a vida e os desejos poderiam ser somente aqueles impostos por alguém…Mas agora sei exatamente para onde quero ir e ninguém poderá me impedir de ir onde meu coração e meu destino manda! Eu sinto que apesar das repreensões do passado que me prendem, eu estou livre para ser Feliz !
Um amor puro
O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer
E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
é teu e de mais ninguém
Te adoro em tudo, tudo,
Quero mais que tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história
Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul
Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro
Posso fazer o que eu quiser da minha, pois minha mente enxerga longe e meu coração absorve o que é bom, e quanto pensarmos que tudo estará bem... Tudo ficará bem!
Uma mordida no queixo
Um cheiro na nuca
Um beijo na boca
Um arrepio no corpo
Eu amo seu corpo.
Um sorriso nos lábios
Uma lagrima nos olhos
molha teu rosto e cai
no seu corpo...
É a dor da saudade
Um gesto de adeus
A porta se fecha
Os olhos se entristecem
Anciando a hora da chegada.
Um brilho nos olhos
Um abraço bem forte
Um outro beijo na boca
A saudade se afoga
A felicidade esta de volta
E assim o dia termina
A noite se inicia
Um novo sonho vai nascer
ao cair da noite...
E assim continuo te amando.
Alma em prantos.
La fora esta chovendo, mas eu sei que dentro de mim. Chove muito mais
Chove por saber que eu não tenho mais você.
A noite chega e a solidão me alcança. É nessa hora que eu lembro que tudo terminou e que com o mesmo efeito meu coração dói e eu caio a chorar, não consigo entender porque fez isso comigo? Por que me desapontou tanto assim?
Angustiada, Revoltada. Tento juntar os cacos e o resto do meu coração que você quebrou e tento remontá-los.
Mas nem as mais profundas cicatrizes são curadas assim.
Elas nunca se curam, apenas são esquecidas. Mas quando as lembranças voltam a tona...
E a cada gota de chuva que cai, é uma lembrança que tenho sua, se desvairando de mim, vai se perdendo com o mesmo efeito que a chuva tem .
SEM RUMO, SEM LUGAR CERTO PRA IR.
Como já ouvi dizer: A vida não é como um conto de fadas, nem sempre tem um final feliz, mas o importante é que tudo valeu a pena.
Nem tudo que reluz é ouro"-já disse alguém.
Nem tudo que eu escrevo é dúbio. Grande parte é literatura.
"De repente veio uma onda de sentimentos me fazendo parar de respirar por alguns segundos e eu já não sabia se o que eu sentia era amor ou aversão."
Poderia falar de mil coisas ao meu redor, mas prefiro que escolhas para que eu fale de algo importante pra você.
me julgue
julgue meu atos
julgue minhas horas dias e minutos
julgue quem eu fui
julgue quem eu sou
julgue meu caráter
julgue minhas palavras
julgue o que você puder julgar de mim ou sobre mim
pois se me julga tanto e sinal que continuo
mostrando mudanças se boas perfeito
se ruins melhor ainda por que perfeito so Deus
mas e bom ver que se importa.
Alex Martins Qra Tazz
Você quer realmente que eu desenhe o que significa valor? Amor próprio, respeito próprio, quando agente passa a viver a vida do outro e para de pensar em si, passamos a machucar quem esta do lado, sabe porque ele não esta com você? Porque você o sufoca, pare se se fazer de vitima, comece a rever suas atitudes, pare de querer alguém que só te menospreza, que te procura pela noite, que não respeita o seu amor, que faz de você apenas uma a mais, entendo que quando agente ama perdemos o sentido do tempo do mundo, mais dai querer ter a razão é de mais, você se diz inteligente, julga o próximo sem ver o quão erronia você é em suas atitudes, você esta esperando oque pra ser feliz, que ele caia na real e veja que você o grande amor da vida dele? Alegrias não caem do céu não, agente tem que batalhar por ela, você foge da realidade, você subestima a inteligência alheia, sabe porque você é alvo fácil para que tudo de errado aconteça com você? Porque você não se respeita, e permite que pisem em você, sem desculpas, meus conselhos você perdeu, gosto de você como pessoa mais você foi incapaz de defender quem sempre teve do seu lado, me recuso a aconselhar uma pessoa como você que se desfaz diante de um sorriso falso, é impossível não sentir pena de você sabe? Não sinto pena de você com desprezo não, sinto pena de você porque sei que a cada de gral que você sobe dois você regride, parei com você dessa vez, achei que dessa vez você se amaria, pensei que você tinha mudado, mas percebi que todas as palavras ditas foram em vão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp