Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 771635 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Às vezes acho que seria melhor eu ficar sozinha, mas às vezes me sinto muito sozinha e preciso de alguém, mas na verdade eu percebi que, quando acho que tenho alguém, eu não tenho ninguém.

Enquanto eles capitalizam a realidade, eu socializo meus sonhos.

Antigamente eu pensava em você assim, sabia? Como o sol. Meu sol particular. Você compensava bem as nuvens para mim.

⁠Querem saber? Existe o inferno e existe um lugar pior que o inferno. E eu vou me lembrar de tudo. Não vou esquecer nada.

⁠Uma vida com propósito é aquela em que eu entenda as razões pelas quais faço o que faço e pelas quais claramente deixo de fazer o que não faço.

Nos meus olhares psicóticos, carrego
A frialdade de uma alma mórbida.
Eu sou apenas mais um ser subestimado por aqueles que insistem poluírem minha visão com seus rótulos idiotas!

Sabe aquela tarde recheada de surpresas?
Então, foi essa tarde que eu vim te desejar...
Que seja leve, tranquila,alegre e descontraida
e que nao falte ânimo e paz nos corações!

Eu amo você demais para arriscar que algo ruim possa te acontecer.

Eu sei que parece loucura, mas o mundo ficou louco.

Rick Grimes
The Walking Dead

todas as revoluções
que eu desejo
começam em mim

Em consideração a mim, cobri-me de recuos.
Eu, que de docilidades me fizera.

Eu acho que deveria continuar um segredo. Um segredo uma vez explicado perde todo o seu charme, e todo o seu perigo."

Enquanto você está aí me mandando indireta, eu to curtindo a vida com um belo sorriso no rosto.

minha mãe sacrificou seus sonhos
para que eu sonhasse

Rupi Kaur
O que o sol faz com as flores. São Paulo: Planeta, 2018.

E, se você me ama, então deixe-me ir, e fuja antes que eu perceba...

Slipknot

Nota: Trecho da canção Snuff.

Se chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade. Feliz ano-novo!

Talvez um dia nos encontremos novamente, e você nunca saberá o que eu senti. Mas eu vou saber.

Os livros são poderosos instrumentos de transformação. E quanto mais interesse eu tiver, mais interessante eu fico.

Eu e as minhas incertezas, aquela tradicional batalha entre a razão e a emoção. Por vezes me perco pelos labirintos da minha mente, às vezes nem sei quem sou, e quando procuro uma resposta, me aparecem mais perguntas... coisas do coração nem Freud explica!

Um acaso te conhecer, um acaso falar com você e por esse acaso eu to gostando de você

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp