Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Ao te ver me encanto, ao tocar na sua linda pele eu sonho, ao ver esse sorriso lindo me apaixono ao olhar no fundo dos seus olhos vejo o motivo por qual te amo.
"Um instante sem você me alucina! Eu vejo as cortinas do céu se fechando,...eu vejo sol encapando o seu rosto,...eu vejo as flores minguando,.../eu vejo os pássaros ficando mudos.... Se faz presente! Bora!!!! Vamos praticar essa intimidade que vibra e nos enlaça a todo instante.ME AMA E MUDA AS COISAS REAIS... ME AMA E MUDAS AS COISAS....;( Afinal, você é meu lindo amanhecer!).
Antigamente eu tinha medos dos bois na roça, hoje tenho medo de pessoas chamadas de seres humanos. 💭
Eu sei que tudo é vão, nada perene.
Pode o vício amanhã rir da virtude
E ser burlesco o que já foi solene.
Sem a benção e a misericórdia do meu Pai e Senhor eu sou um nada, porque tudo é dEle, por Ele e para Ele!
Eu choro por você é por tudo que eu pensava sobre nós dois. eu só queria sentir amor de novo, apostei tudo na gente mais uma vez, é infelizmente não vai dar mais certo, talvez eu sim nasci pra você mais você não nasceu pra mim :( .
Hoje eu pensei em você.
Me lembrei, dos nossos momentos de amor. E logo em seguida, me lembrei de como tudo acabou por causa da sua ingratidão.
{...}
Meu bem, é primavera dentro de mim e eu disse que te amo, mas você agiu como se fosse nada e eu percebi que as folhas secas e amarelas no meu coração são sua culpa. Você traz o outono e suas folhas mortas para meu ser primaveril.
E eu te odeio por isso.
Mas, o outono é tão belo. Ele traz um ar de calma, de que tudo vai acontecer, vai nascer e vai morrer, ele traz uma sensação de conforto.
E junto com as folhas amarelas você traz tudo isso para o meu peito.
E eu te amo por isso.
Eu te mostrei todo o meu jardim, eu o entreguei de presente para que você pudesse escolher se continuaria cuidando deste ou o deixaria morrer.
Mas você o matou só com o seu olhar.
Matou.
Queimou.
Arruinou todas as rosas.
Margaridas.
Orquídeas.
Girassóis.
E eu?
Eu chorei e usei as pétalas que restaram para escrever poemas que você não vai ler.
Porém, no instante seguinte você me abraça; fala que me ama e eu não sei mais como interpretar isso.
E mesmo contra a minha vontade, sinto sementes de flores desconhecidas sendo plantadas em meu peito.
Se você fosse filho de um rei de qual rei você queria ser? Eu queria ser filho de DEUS o rei de todos os Reis. Rsrs
Com você eu fico zen e os anjos dizem amém! Te amo, filha, e do tamanho de Deus, igualzinho você fala todos os dias pra mim.
Se nem Deus interfere na liberdade do homem, quem sou eu para querer impor um comportamento ao outro?
Pensei em te deixar e já começei sofrer imagina se fosse real oque poderia acontecer, será que eu iria morrer ou só mesmo perder você.
Mais acredito q o amor não é pra sempre igual a vida o destino de todos sempre é morrer, um dia vai acontecer por isso tenho que me preparar pra se um dia eu perder você ...
Eu tinha vários motivos para te odiar e eu poderia ter ido embora.
Poderia ter aproveitado as várias oportunidades que tive para encontrar um novo amor.
Mas como eu poderia encontrar um novo amor, se o velho ainda era o meu presente?
Como eu poderia te odiar, se o que eu queria para nós era um sentimento totalmente diferente.
Hoje sabemos que não podemos mais sustentar a nossa relação. Que somente o amor não foi suficiente para nos manter de pé.
Mas, apesar das dores e lágrimas, tivemos nossos momentos de plena alegria. Fomos felizes da nossa maneira, no nosso tempo e foi bom enquanto durou. Essas lembranças me fazem acreditar que todos esses anos não foram em vão.
Teremos outras oportunidades na vida para sermos felizes. Não mais como aquele casal que fomos no passado, mas cada um seguindo seu longo caminho, aprendendo a ser amigos de um grande amor passado.
Eu que sonho em respirar novos ares,sempre viajar para novos lugares,estou condicionado a sempre ir em bares,droga,sempre os mesmos bares,que tipo de ar estarei respirando? Ar de tristeza? talvez ar de incertezas,mas nunca de felicidade,bem,talvez,mas aquela felicidade momentânea,que no final,quando todo,ou quase todo o álcool sair de meu corpo,cairei na realidade,e penso,que tudo isso está sendo uma forma de amortecer minha vida,no final de todo "role" estarei vendo uma estrela,tão alta,mas ao mesmo tão fria,que estará reluzindo sobre minha vida vazia.
Lady Di
Eu só tinha 1 ano de idade quando ela se foi, mas o seu brilho continua radiante; uma pessoa cujo sua vida de conto de fadas não passava de uma peça teatral no qual a maior vítima era ela mesma, tão carismática e popular a ponto se tornar a própria rainha; o seu charme único, beleza indescritível e o amor para com os mais vulneráveis serão sempre a marca da icônica princesa de gales. a eterna princesa do povo.
