Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 814179 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Hoje eu percebo que com atitudes e situações que eu me coloquei no passado, eu fiz escolhas que são irrenunciáveis. Precisamos aprender a seguir em frente e abraçar novos lugares, novos costumes e pessoas.

Inserida por ingridribeiro

Quando Olho pra trás, vejo a estrada que eu trilhei, vejo como foi importante essas trilhas e foi cortando caminhos por elas que consegui chegar até aqui!
__Juro que não foi facil...
Tenho muito orgulho de tudo que contrui!
Agradeço a DEUS por cada pedra, cada buraco do caminho e a cada lagrima que derramei... GRATIDÃO eterna a cada um que acompanhou minha jornada...
Hoje nada esta parado na minha vida.
Apenas parei para descansar!
___Hedy Lamar

Inserida por Hedy_lamar

Eu sei exatamente quem sou. E sei, ainda mais, o que quero e preciso. Quero aventurar-me nos braços de um grande amor. E que essa paixão me consuma por inteiro.
Eu sinto que o tempo está a meu favor. E sempre irei agradecer, com as duas mãos para o alto, lembrando de onde vem a minha força e a minha luz.
Quero que saiba que tenho sim defeitos. E, que muito do que sou, tem a ver com esses defeitos.
E, o que me torna especial e único, é a aceitação destes defeitos e, a constância e direção dos meus pensamentos.
Minha alma e meu coração a ti entrego. Com a certeza que estará em boas mãos.
E se um dia eu olhar para trás e ver tudo que vivemos juntos, será um olhar de gratidão e sem arrependimento.
Porque nesta vida, a única coisa que importa, é saber que o destino me trouxe até você. E aqui eu quero ficar para te amar...

Inserida por miguelparenteneto

Fé de Abrão, paciência de jó, força de sansão, coragem de Davi tudo que eu preciso para chegar a terra prometida

Inserida por marlecio_carenzio

Amar-te....
Aqui estou eu sozinha
Amor que nunca tive
Aprisionada a minha cama,querendo me libertar,sonho contigo
Beijos que nunca tive
Carinho que necessito
Pensando em ti
Querendo sentir o teu calor
A tua presença
Passas por mim todos os dias,e nem reparas em mim,troco de olhar contigo,mas nada.
Tenho o teu número,o teu face,mas tenho medo,quero que dês o primeiro passo,para me entregar a ti
Sonhos que me consomem
Desejo que me leves daqui
Desejos de uma mulher que necessita de amor
Desejos de uma vida nova
Sinto o teu toque sem tu me tocares
Apenas espero
Apenas desejo
Apenas que tu me dês um sorriso
Para o meu dia a dia.......
(Adonis silva)10-2018®

Inserida por flavio_lindermann

O LIMITE DO PERDÃO

Semanas atrás, minha mulher e eu conversávamos profundamente, provocando o amargo fruto de desentendimento. Sentados no sofá, compartilhamos nossas dores e esperanças, nosso desejo de vivenciar melhor o nosso casamento. Ao conversarmos sobre o que nos havia levado a esse lugar e para onde ir a partir dele, ela disse: " Eu preciso te perdoar ". É difícil transmitir o impacto dessa sua decisão misericordiosa enquanto tento capturar aquele momento em palavras. Mas, algo foi liberado nela - e em mim, pois percebi que eu também precisava perdoar.
O perdão contém um inigualável poder de curar e restaurar, de derreter corações endurecidos. Porém, raramente é fácil perdoar. Pedro parece ter sentido o peso das exigências de perdão, pedindo a Jesus para esclarecer até quando - exatamente - deveria perdoar. Devo perdoar " ...sete vezes ? ", perguntou Pedro ( v.21 ). " Não ", disse Jesus, " ...setenta vezes sete " ( v.22 RA ).
Pedro queria discenir os limites da sua responsabilidade, ao ponto em que poderia dizer: " Chega de perdoar. " Mas Jesus não desejava assim. Embora possamos desejar descansar em nossa amargura ou raiva, Deus quer que abandonemos tudo isso. Deus nos conclama a perdoar.
Às vezes, relutamos em perdoas porque interpretamos mal o que isso significa. Erroneamente, pensamos que perdão signfica negar o errado e o doloroso feito a nós. Frequentemente, contudo, resistimos em perdoar porque simplesmente não desejamos aliviar a carga dos outros.
Poderia parecer uma atitude impossível: conceder o generoso perdão ao ofensor arrependido. Em vez disso, a maravilhosa notícia revela com o que Deus se parece e ao que " ...o reino dos céus é semelhante " ( v.23 ). Deus esbanja Seu inextinguível perdão conosco, atingindo os lugares mais escuros do nosso coração. - Winn Collier

Leia: Mateus 18:21-35
Então Pedro [...] perguntou: - Senhor, quantas vezes devo perdoar o meu irmão que peca contra mim ?... ( v.21 ).

Examine: - Mateus 6:12-15
- Lucas 23:24
- 1 João 2:12

Considere: Existe alguém que você se recusou a perdoar ? O que precisa acontecer para você conceder o perdão verdadeiro

Inserida por pao_diario

Eu tenho medo do meu reflexo pois ele reflete o mau em sua essência

Inserida por Joerlysoninlan

O universo pode ser muito complexo, mas as vezes eu acredito que minha mente é mais.

Inserida por Hoodleng

Eu te amo e te odeio pelo mesmo motivo desgraça

Inserida por Joerlysoninlan

Os olhos que os seres Humanos enxergam a vida, eu sou cego, porque, enxergar a vida, até o século de hoje, entre um presente de ganâncias e ambição,
As pessoas chegaram ao conhecimento de uma vida de paz e amor sem diferenças!
Mas por um ato de egoísmo tornaram-se uma piada chamada a justiça é cega...

Inserida por KSanguinette

Você consegue viver sem teatro musica e novela ?
Bom sem teatro eu consigo viver sim, mas já os candidatos , fico na dúvida, em falar nisso é nesse período que aparecem os melhores atores que no final não deveriam ser eleitos e sim contratados para as novelas , tem uns aí que até musiquinhas fazem -> ( Acho que não dá pra viver sem estes três itens não , parceiro) Penso e logo desisto ...

Inserida por Jherecardoso

Meus pensamentos são como um furacão destruindo tudo. Eu sou um caminho onde ninguém pode ir. Minha visão sobre o mundo muda porque minha mente não para. Quando amadurecemos vamos percebendo que nada vai ficar no mesmo lugar por um longo tempo. As variedades de sensações persistem e eu angustiado internamente luto para controlar essas oscilações perigosas e claramente tentadoras.

Inserida por ThiagoLimano

Os meus segredos eu conto apenas para o meu silêncio!

Graz🌷

Inserida por meneses_grazi

Eu vou viver a minha verdade, e nessa busca infinita pela essência da vida, aproveitarei ao máximo cada dia que me for concedido.

Inserida por Asclepio1

Dói.  Sinceramente ? Dói muito. Eu poderia escrever milhões de poemas e ainda sim doeria.
Sabe ? Simplesmente Dói.
Dói esperar, pensar, ouvir e simplesmente nao conseguir falar nada.
É como se eu fosse sequestrada por bandidos e estivesse com a boca selada, porém eu teria menos valor que qualquer refém.

Inserida por lindaormond

Quando um velho amigo diz que:
- Eu sou dou atenção aos novos amigos
Dou risada, e digo sorrindo
-Meu coração não separa amigos
Por data de validade,
Por credo, raça ou qualidade

Meu coração apenas abriga
Se doa com intensidade
Seleciona com liberdade
Não os abriga por vaidade

Meu coração sabe que a vida é passageira
Que disputa de espaço é besteira

Meu coração é gigantesco
Têm espaço infinito
Não olha se é feio ou bonito
Se é pobre ou rico
Nem qual a sua religião
Ele apenas ama por amar

Acredito que seja a maturidade
Que deu-me essa liberdade
De nem pensar,
Apenas amar por amar.

Inserida por MagaliTavares

Até o teu rosto enrugar, e teus cabelos branquear, eu nunca te esquecerei, e ao teu lado sempre estarei!

Inserida por ludmillavicky15

Eu sempre achei que gosta e amar eram a mesma coisa. Por exemplo, como você sabe que está gostando/amando alguém e não somente sentindo um crush do momento? Essa pergunta me deixou tão curiosa que eu comecei a pensar sobre isso e acabei descobrindo que gostar não e amar. Gostar e quando você desiste no primeiro desencontro. Gostar e ter pressa para chegar em casa, é desistir de sair porque começou a chover, é deixar pra depois o que poderia ser feito pra hoje. Gostar e quando você está com a pessoa e não perde a noção do tempo, e quando está com ela, em alguns momentos fica prestando atenção no que está a sua volta. Gostar de alguém é sentir um frio na barriga, mas manter os pés no chão. Gostar é querer estar junto, mas sem descartar outras oportunidades.
Amar e colocar as necessidades do outro a cima da sua. Amar é aceitar o outro exatamente como ele é. Amar é estar a vontade, ficar porque te fazem bem e fazer bem porque isso é o mínimo que você deseja. ... Amor é mergulhar em um olhar que não te afoga, é transformar um abraço em um abrigo, é morar em alguém que, mesmo com tantos defeitos e diferença, não te assusta. Amar e quando o beijo faz com que você viaje na velocidade da luz, perdido entre um vórtice de sensações que fazem o tempo e o espaço desaparecerem, e como se não existisse ninguém mais a não ser você e a pessoa. Amar e querer a pessoa bem, mesmo que doa em você. Amar e prezar pela segurança da pessoa. Amar e deixa o orgulho de lado. Amar é compreensão e apoio. Amor e tudo o que uma pessoa precisa para ser feliz

Inserida por silvania_mara

Se eu penso em desistir? Todos os dias! Principalmente quando vejo um caminho tão longo, pessoas tão cruéis, sentimentos tão covardes, doenças tão improváveis. Isso me dói muito. Mas bem longe de mim está minha mãe, meu pai e meus irmãos que sempre oram por mim. Isso que me faz ter força para enfrentar mais um dia. Eles sempre pedem ao todo poderoso minha proteção e pessoas incríveis ao meu redor. Isso é gratificante. Meu maior tesouro. Agradecida papai do céu!

Inserida por RoneideMartins

Ei, Psiu!😊
Confesso que ainda sinto algo por você... Mais quero que saiba que o que eu sinto por você é: Pena & Dó... Porque o amor que eu sentia você! Se acabou no primeiro dia que você me fez sofrer. E o que você tinha de ganhar comigo... Perdeu no primeiro dia que me fez chorar. Fiquei tão "amargo" que de você tenho até "Ranso".😉

Inserida por Phy666