Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Nunca fui o melhor.
Mais era bom que no fazia.
Suportava seu ciúme.
Suas caras,suas manias.
Você logo partiu.
E eu logo pensei,
que a saudade ia te avisar
do amor que te dei.
Eu não sou o melhor,repito.
Mais me diga se existe alguém.
Que te suporte assim?
Suas falhas confesso,
não eram fáceis.
Tanto que doía em mim.
Mais quando há amor.
Qualquer sorriso é místico.
Qualquer beijo é de mel.
Qualquer coisa é motivo.
Ela queria esquecer, desistir.. mais a mente dela Fazia questão de lembra-la os motivos de continuar.. fazer ele sorrir era uma das delas..
Nunca entendi o que sempre me fez querer, sem o merecer devido e nunca esquecer, do que me fazia chorar por tão pouco;
Quando me sentia forte era quando estava mais fraco e desprotegido como uma criança inocente;
Se ás vezes me perco e não consigo encontrar a saída meu coração em silêncio faz um clamor a meu Deus me dá uma luz;
Como o vaso que o oleiro fazia de barro se lhe estragou na mão, tornou a fazer dele outro vaso segundo bem lhe pareceu.
Os holofotes de alegria que em mim fazia resplandecer escuridões, agora já se resumem a pequenas chamas de velas. O vento esta forte e logo, logo irão apagar. Salve-me antes que seja tarde e nunca mais me achara nesta escuridão.
Para Dona Esmeralda.
Diante das grandes batalhas um certo general fazia um discurso tão envolvente que transformava o medo da morte em paixão, capaz de fazer cada soldado lutar por três. Sejamos nos soldados de nossas batalhas, mas sejamos acima de tudo generais motivadores de nossas vitórias. Pois quando alguém diz que você não pode, um desafio se lança na alma e onde havia duvida, nasce à certeza de que só Deus pode nos dar limites e quando alguém ou mesmo o mundo nos desacredita, Deus nos fortalece e diz: “Agora é comigo. Tenha fé!”.
Luiz Carlos R. Teixeira 19/07/2012.
" Ela era culta, informada, segura, educada, sempre-
elegante, alegre e divertida.
Fazia com que todos se sentissem bem ao seu lado,--
procuava promover e manter um ambiente agadável, calmo,
e sereno. Ideal."n
Um abraço que aqueceu o frio que fazia naquela noite de segunda-feira.Uma camisa no chão.Beijos negados e alguns roubados.Dois celulares desligados...Quero mais algumas doses.Quero doses ainda mais fortes!!
Foi tudo meio sem querer, confesso. Pisquei por uma fração de segundo e num instante você já fazia parte de tudo aqui que é tão meu e reluto a não dividi-lo com mais ninguém.
Eu deveria ter deixado implicido, é eu sei. Devia ter apresentado as regras, que coração como o meu não tolera ser tratado tão bem, receber tanto carinho, desarurmar esse meu desarumado que só eu entendo e tanto gosto e sair assim, tão sem culpa, tão sem dor na conciência, como se a culpada dessa história toda fosse só eu!
Me fizeste por um curto espaço de tempo a mulher mais completa, fui feliz durante todo o tempo em que estivemos juntos, nisso não nego. Mais fortes embora e esse coração que tanto lhe amou (ama) partiste em dois, ficou aos farelos.
E eu que sempre fui tão bem resolvida, fiquei sem rumo, completamente sem chão. Trancaram-se todas as janelas e portas e quietinha fiquei, sofrendo essa dor amarga, chorei litros, desmontada como brinquedo de plático $1,99.
Mais depois da quarentena, seção dor de amor, como largato que no casulo se recolhe, pra sofrer metamose e só então se tranformar em lindas borboletas, assim passei, sofrir e me requi, tô de pé e assim vou continuar…
Ídolo eterno
O manto fazia parte do corpo dele:
o sangue dele é vermelho e preto, seu coração é o escudo do flamengo, sua pele é o manto sagrado!
VIVA AO ZICO!!!!!
Apesar do frio que se fazia presente em mais uma noite escura
nada seria capaz de traduzir tamanha luz e tamanho calor que
se fazia presente entre eles .
Se a vida me dava um limão, fazia dele uma limonada. Embora no percurso tenha recebido um pomar inteiro de limoeiros, não deixei que os espinhos escondessem a fruta, e acrescentei o doce de meus sonhos para beber o refresco da esperança.
Ele a fazia perder suas inspirações, a fazia procurar as palavras certas, com um pensamento que ia além. Perdia tempo imaginando qual seria sua reação ao lê-la.
O que ele exatamente iria demonstrar quando as mãos, nos naqueles cabelos desalinhados, passassem só para bagunçá-los num ato de carinho.
Desânimo fazia doer
Fazia doer o meu coração
Coloquei um tênis e fui correr
Antes de ser pego pela depressão
Na corrida encontrei a dor
Na corrida atrás do amor
Correndo encontrei a dor
Que me fez esquecer a dor do amor
A dor física me esquecer
A dor sentimental
Tudo eu não vou esquecer
Mas as lembranças não me fazem mais mal
Um dia eu reclamava
Até começar a perceber
Que a natureza me amava
E um espetáculo estava a me oferecer
Descobri que fiquei rico
Quando olhei da praia no pôr-do-sol
Não era a primeira vez que eu via aquilo
Mas eu sentia a esperança vinda do sol
Hoje eu corro rindo com a dor
Com fé no futuro
Manterei no meu coração o desejo de amor
Para que ele não fique ele sujo e escuro
A incerteza do amanhã me assusta
A certeza me deixaria com tédio
Vou lutar para não viver como um idiota
Tentar mostrar ao mundo que o amor é o remédio
Por que esse poema
É igual a minha corrida
Começo com tristeza na rima
Terminará com o desejo de vida
Viver para amar
Viver parar sorrir
Irei te encontrar
Mesmo que para longe eu tenha que ir
"Você sempre foi aquele cara que chamei de doido, que fazia coisas que ninguém acreditava...
Aquele que despertava a curiosidade de muita gente que não sabia explicar a loucura que era sua vida...
Até que um dia você fez o que nem eu mesma acreditava que sua loucura faria...fez eu me apaixonar por alguém como você..."
Estamos regredindo ao velho oeste, onde cada homem fazia sua própria lei. Tenho medo da lei de outro. A minha é a Fé no homem.
Era uma noite escura sem lua, as ruas estreitas fazia que o friu viesse diretamente contra meu corpo, um friu que fazia as ruas transpirarem e assim molhassem sua pedras.No longínquo via-se nitidamente a neblina que dobrava a esquina, que de tão densa parecia gemer ao se aproximar. Derepente encontro-me envolvido por ela, o medo surge no meu consciente,uma sombra parecida com um homem surgue a minha frente com uma capa de chuva preta que lhe cobria as canelas, botas tão negras que lhe confundiam com borracha molhada, suas mãos vestiam-se com luvas de couro, sua cabeça coberta com um capuz como se protegesse da chuva, seu rosto coberto até o nariz por um pano onde dava para notar sua respiração quente saindo pela boca, seus olhos unica parte do corpo descoberta golpeava minha mente com um olhar gelado e aterrorizante.
Quando dei-me conta ele estava ali dois passoa a minha frente. O medo começou a tomar maiores proporções, em sua mão direita um objeto reluzente prata, tento correr mas o medo ja desceu pela espinha e tomou conta das minha pernas.
Sera esse o meu fim? Morto na calada da noite por uma figura medonha que minha mente criou?
Lembranças
Era como se sentisse que tudo se desabava ao meu lado a ausência dele me fazia temer ate minha sombra nada que eu falasse ou imaginasse me fazia esquecer ele . Nem minha alegria de cantar me encantava mais,era como se eu não existisse mais neste mundo . Não sei o que se passa na mente dele,tampouco entendia a minha mesma,so sei que fui atraz dele e ele nem me respondeu o que estava havendo . A falta de saber o que estava impedindo da gente se falar ia crescendo cada vez mais,e mesmo que eu quizesse ir atraz dele,eu não consigui pois ja tinha feito isso,e ele nada me respondera . Não sei o porque de escrever isso,talvez seja uma forma de gritar o que aqui dentro me sufoca . Ja é madrugada e eu aqui sentada,sem ter o que me apegar a não ser em minhas próprias palavras,palavras essas que escrevo não sei como,so sei que escrevo acima de tudo com meu coração . Ou nem sei se tenho ele ainda,pois se me perguntarem se estou com o coração partido,irei responder que,ja não tenho mais nem um coração partido . Até isso ele me roubou . So pesso que não me faça sentir alguém incapaz de amar de novo .
Ás vezes é preciso encarar a realidade,de que houve realmente amor,mas so o seu,e que ficar se iludindo com algo que so existe na sua mente,é o mesmo que falar para uma criança que o papai noel existe . Nem sempre encara a realidade é a escolha feita,mas confesso que pra mim foi algo que pensei muito,todos os dias... e acabei me conformando de que o melhor a fazer era esquecer o que tanto me aflingia . Ás vezes é bom se desligar de tudo e todos,colocar nossos pensamentos em dia,correr para bem longe,e ver se alguém corre atraz da gente,e se não correr devemos seguir em frente .
Quando se acaba os sonhos em relação ao um grande amor,é como se dentro da gente algo morresse também... sentimos como se algo estivesse morto dentro de nos. A sensação de vasiu é permanente dentro da gente,mas como tudo na vida passa... que bom que o meu sofrimento esta acabando
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp