Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
muitos garotos tao ai no corre mas muitos pra compra o que sua mãe não pode compra pra encher aquela geladeira vazia
Espelho
O espelho
Não sabe falar
Mas a sua alma
Ele sabe tao bem enxergar
Desde o momento
Em que você se pinta
Pra ir a uma festa
Ou qualquer outro lugar
Pois ele conhece
Os seus pensamentos
E sabe que você tem hora pra ir
Mas nunca tem pra voltar
O espelho conhece segredos
Que você esconde a vida inteira
Alguns o seu olhar te conta
E outros a boca detona
Quando você passa um batom
E pensa ali ser a dona
Fingindo logo que é santa
E pensa que é um dom
Em cada fio de cabelo
Esconde um grande segredo
Que se esparramam
Por entre os dedos
Quando você pentear
Pra ir a uma missa
Ou querer passear
O espelho já conhece
Os seus passos em vão
Desde que o dia amanhece
E eles são deixados no chão.
Nao me arependo por postar o meu amor por voce em pleno Publico,,
perdao ,, nao sou tao romantico quanto outros homens,,
nem tao filosofo para criticar os teus defeitos,,
com a minha cara sem vergonha, penso tanto em querer fazer voce que o amor que sinto por vc e' muito forte,,
e' mais uma pequena prova que declara qui Amo vc querida Neia :* :* <3
Se um principio pode ser definido, não é Tao. Tao é um principio, a criação, por outro lado, é um processo.
O discípulo deve tomar o caminho do mestre como referencial, mas seguir sempre aquele que lhe é próprio.
Os caminhos seguem juntos mas só se unem no fim do percurso.
Seguir é imitar, imitar é reflexo e reflexo não é a coisa em si.
O marionete segue o caminho do manipulador, ele pode parecer ser quando na realidade não é. Seguir literalmente o Mestre é como ser um marionete que ativado pelas mãos do operador; parece ter vida quando na realidade não a tem, e assim sempre estará no depois.
A meta do discípulo é chegar ao Absoluto e no Absoluto, em Brahman, no Tao, não existem "depois".
O Mestre não deve almejar que o discípulo o siga como um autômato, mas tornar-se consciente, e com a mente aberta, afastar preconceitos e prevenções.
Os preconceitos não surgem sozinhos, sempre são estabelecidos por alguém. Seguir preconceitos é imitar o autor, é acompanhá-lo, é o caminhar depois e não se chega depois ao Infinito.
Um mestre é um farol orientador, um ponto de referência no caminhar, mas o caminho é de cada um.
Muitos não chegam a ser mestres porque desejam seguidores e não companheiros seguindo juntos em direção à uma meta única.
verso 1 do Tao Te Ching interpretado por José do Egito
Amar não é dizer é demonstrar, vai alem de poesias, esta no Abraço, no toque, no gesto, é tao simples e tão complexo, nem todos sabemos lidar com o amor, mas vc me inspira, me magoa, mas me faz querer te proteger, e te protegendo eu esqueço de mim! E quem me protege? Só quem sabe ser recíproco nos sentimentos. ..Amar nao é esperar nada em troca, mas é saber que quem te ama, faria qualquer coisa, pra te agradar.
Os nossos erros não são tao ruins quando pensamos que podemos aprender com eles,na verdade o ruim e torna a fazê los.
os meus pensamentos nao estao respondendo ao meus chamados!
vooando longe,tao longe,por isso estou apaixonado!!!
A vida com Jesus é tao mais alegre,
tao cheia de bençaos,
é uma alegria natural nao a algegria que se tem quando se bebe com os amigos
é a alegria de esta na presença de Deus...
[b]Nao se esquesa daquela noite no onibus falamos dos nossos parentes tao felizes e voce me bandonou por que??
voce fez isso mas com todo o amor te peço para voltar e me ajudar nesse tao duro caminho
Ha uma dor dentro de mim
Na qual nao cansa de doer
tao forte na forma de agir
tao aguda na forma de sofrer
Uma dor que me deixou a chorar
Dor que persistiu em vir
Que veio pra ficar
Que lagrima veio insitir
Dessa dor numca mais vou me livrar
Essa dor que se alojou em mim
Que quando doi demora a passar
Que meu coracao resolveu despedaçar
Ha uma dor em mim ...
.
Elto Santos.
.
Sabe quero falar do amor algo tao lindo tao gostoso nao vemos logico mas sentimos sentir o amor e bom e vive_lo melhor ainda entao viva o amor no presente e o conserve o para o futuro vivar o amor .
Velocidade da luz,
bem veloz e conduz
Nao tao agiu
quanto meu pensamento
Quando percebo, viajei no tempo.
Nao sei o que ha em min tento me controlar,mas e tao dificil,deixar de errar... quando sera que vou parar....tenho que comecar a me dominar...senhor me ajuda ha parar!!!!!!!!
NAO ADINATA BUSCAR A FELICIDAE TAO LONGE
POIS ASVEZES ELA PODE ESTA TAO PERTO E VC NAUM
PODERA ENXERGA-LA
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp