Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
E cada traço do teu lindo rosto, me levam a loucura, cada traço do teu corpo, cada curva, me causam tremores de desejos, não posso dizer que o que sinto por você, é maior que o céu, ou mais profundo que os oceanos, pois o que eu sinto, não pode ser medido.
Eu percebi que estava te amando, quando meu dia estava uma merda, mas você sorria, e melhorava a minha semana, e eu a terminei sorrindo.
Você será meus mais quente verão e mais rigoroso inverno. Você será o meu mais espaçado mês de chuva com previsões intensas e coloridos guardas chuvas. Você é o vermelho cor de laranja em meus lábios negros, o lápis de cor tom de pele e o preto mais noite que carvão. Você é intenso amor,singelo, mas verdadeiro amar, tu és cor e eu seu papel de pintar.
Chega certo momento da vida que você para para e pensa se o caminho que está seguindo a pena, se de pessoas que você se dedica também se dedica por você, de tudo é verdadeiro ou fictício. Quando essa hora finalmente chega, é hora de reorganizar tudo e seguir em frente a alguma diretriz, seja ela qual você denominou como correta. Não é aconselhável se perder tempo demais em uma mesma situação, principalmente se ela não lhe soma em nada!
o seu sorriso é o mais bonito entre todos que eu já vi, os seus olhos são os mais sinceros que eu já vi e sua boca é a mais convidativa que eu já toquei
Se realmente há dias especiais no ano, esses com toda a certeza é o dia 8 de março e o seu aniversário na qual nasceu mais um anjo na Terra. Queria simplesmente pedir desculpas por tudo que fiz na qual você possa não ter gostado e agradecer por sua existência. Tudo o que você faça ou fez será perfeito, assim como sua divina beleza.
Se for meu projeto de vida será, que venha repleto de saúde, alimentação, vestuário e chega de forasteiros surrupiadores!
Foi um tal de dividir a alma em tantos e tantas que no final o verdadeiro dono reconheceria sua obra com o mais duro muro. As provações que a gente aguenta ou passa e vence...não sei definir o sentimento no momento!
Eu vi o filme, o rapaz arrasou no fim. O safado do professor, muito prepotente, quis desmoralizá-lo perante a nata profissional e o danado voltou ao palco e tocou se fosse morrer ali.
