Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Mesmo voce nao me vendo,eu estarei te olhando.
Mesmo nao te tocando,eu estarei te sentindo.
E por onde estiveres passando,estarei te seguindo.
Nos teus olhos,me vejo,me encanto com teu sorriso.
Em teu corpo está meu desejo,em tua alma meu sentido.
Você é minha vontade,um sonho bom que não se torna realidade!
Pois que me trate como se nada mais tivesse importância. Eu não vou mais ficar naquela ânsia, esperando um beijo seu. Um dia, todas as suas memórias virão como um tormento e você se lembrará daquele lindo sentimento, enquanto eu sozinho me desfaço em pedaços, daqueles apaixonantes e inesquecíveis abraços; e sentado de baixo de uma árvore escreverei poemas, contando as nossas aventuras em versos desconexos, deixando meus sentimentos submersos em meu coração.
Eu tenho medo.
voce tem? de certo esse sentimento nos maltrata
mais eu nao acho o medo um sentimento mal ou ruim nao.
eles nos liberta amadurece e nos ensina a ser mais forte.
é importante o medo existir?é.mas bem mas importante, do que o medo, temos a senhora CONFIANÇA ;)
Realmente, hoje! Eu aprendi a me guiar pela minha cabeça, e não pelo meu coração. Me tornei fria, da pior maneira possível. Pra mim tanto faz sabe? Eu gosto, eu faço de tudo pra tá perto, mais se vinher me enxer?! Eu não vou tá aqui, me matando não sabe? Te deixo livre, vai quando quiser... Volta quando quiser, fica combinado assim! Bateu saudade? Agente se ver. Mais... Eu não vou te esperar pra sempre! tudo cansa, tudo tem limites. Eu não sou "brinquedinho" de seu ninguém, quer brincar? Vai à um parque de diversões! :)
Tem gente que gosta de falar muuuuita besteira, mais eu não odeio ninguém por este motivo não! Pelo contrário, eu só desejos coisas boas! Pois o que falam, pra mim não conta em exatamente nada! Eu sei o que sou, e acredito na minha essência... Se estou certa ou errada, depende do ponto de vista de cada um! :)
Desculpe-me, eu não sou corajoso o suficiente para lhe dizer, porque você merece saber: você realmente faz a diferença. Obrigado.
Senhor, faz com que eu conheça meus limites e respeite o meu semelhante.
que eu não seja um cordeiro diante dos fortes, nem um leão diante dos fracos.
Não desista dos seus sonhos, mas também não insista no que não vale à pena... Eu não vou desistir, mas não espere que eu queira olhar sempre na mesma direção. Trabalho, amigos e amores, as vezes é preciso deixar pra trás!
A diferança é que eu não espero nada em troca, nem que me ligue ou me chame de "meu bem". Eu gosto daqui ou das estrelas, e mesmo que seja de desamor só espero o seu bem.
To com vontade de você
E mesmo quando vou lhe ver essa vontade não passa, não
Eu já lhe disse, somos nós, mas debaixo dos lençóis, nós somos um, só me abraça,vem.
"Não sei se percebe, mas estou me afastando.
Me afastando daquilo que eu não quero, daquilo que eu não sou, do que não me agrada e do que passou.
Não é um afastamento criminoso; não abandonei ninguém. Ninguém está sozinho. Estou me afastando para me aproximar de mim. Estou me afastando porque um dia já abandonei a mim."
Meus olhos , meu corpo
Não deixei de te amar,
nao deixei de pensar em vc,
nen de senti-lá.
Eu chamo o travesseiro com seu nome.
nao esqueci da sua luz,
do seu coração,
dos seus gestos,
da sua risada,
da sua sombracelha,
das suas curvas.
Meus olhos são meu corpo.
Quando te vejo, sinto
Te toco, te sinto,
Meus olhos são meu corpo.
No seu retrato,
eu sinto seu cheiro
eu cheiro, eu sinto ,
eu emociono
eu vibro, eu suo,
seu suor, eu sinto,
sentimos,
suor, seu, sua, somos!
