Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
O relacionamento com seu(a) ex fazia a sua vida ser melhor? Se a resposta for não, não volte de jeito nenhum e nem cogite a possibilidade de voltar.
Eu posso, eu posso, eu posso...
Mesmo que o mundo caísse, e sobre mim explodisse, destruindo o que era nosso, Eu Posso...
Mesmo que eu me desabasse, e nada mais me sobrasse, se não ver tudo em destroços, Eu Posso...
Mesmo que abismos medonhos enterrem todos os meus sonhos, nas profundezas de um poço, Eu Posso...
Mesmo que a fome do mundo caia em mim nesse segundo, ainda assim hoje eu almoço, Eu Posso...
Mesmo que a minha doença seja grave de nascença pelo poder do pai nosso, Eu Posso...
Mesmo que um grande fracasso queira barrar o meu passo eu não paro, eu não tropeço, Eu Posso...
Mesmo que eu seja um vencido, muito cedo envelhecido eu subo, eu sigo eu remoço, Eu Posso...
Eu Posso... Iluminar o meu caminho, Eu posso estender a mão ao meu vizinho.
Eu Posso... Encher de amor um coração e fazer desta vida uma canção.
Eu Posso... É a força da energia que explode em mim e se irradia
Eu Posso... É a força da divindade que produz em mim a realidade Eu Posso... Renovar minha saúde pois na vida não há nada que não se mude.
Eu Posso... É a oração bendita da minha força infinita.
Eu Posso... Perdoar o meu inimigo porque vem a mim tudo o que bem digo.
Eu Posso... Eu Posso... Eu Posso...
Tudo posso naquEle que me fortalece... (Filipenses
Não se esqueça de que você é melhor e pode escolher suas próprias regras. Com o tempo, nos deixamos levar por sentimentos, entregando o que há de bom em nós. Isso nos esgota, nos faz sentir fracos, desanimados e sem rumo. Porém, quando chegamos a um lugar aberto, descobrimos nosso verdadeiro valor e percebemos que ainda estamos vivos, prontos para recomeçar. Seja feliz consigo mesmo, sem depender da felicidade dos outros ou dar tudo de si. Muitos não entendem que, se recebemos pouco, é o máximo que podemos dar, e estamos nos esforçando todos os dias para sermos melhores.
A verdade não é tendenciosa, ela está sempre girando em torno dos aspectos da neutralidade e da sua contraposição. Vide o átomo.
E então o que falar?
Não consigo explica.
Então como vou dizer?
pois não consigo descrever.
Essa forçar que queima e refrigera
que prende e liberta, tranquiliza e amedronta.
Aiiii... Dois anos completos, nosso namoro se consolidou, a cada dia mais apaixonado por ti estou.
Te amo pequena!
Sabe qual é a pior parte de mentir todos os dias? De acordar com um único pensamento e não conseguir se livrar dele? É que uma hora você enlouquece. E não sabe se o que deseja é verdade ou é essa loucura.
Perder é sabedoria
seu moço
Não saber
é bicho papão
debaixo da cama
trazido e amante
das infâncias
Que se temor
não levar
desespero leva
Leva anos pra resolver
o corpo refazer
E calabouço a procriar
outros espíritos vis
mas continuam os mesmos
todos infantis (gostei demais disso)
Se ela precisar de um milhão de beijos na sua tatuagem de coração para não pensar mais nas cicatrizes, vou lhe dar um milhão de beijos e ainda mais um.
A parte mais difícil de acabar com um relacionamento abusivo é que você não está necessariamente acabando com os momentos ruins. Os momentos ruins ainda dão as caras de vez em quando. Ao terminar um relacionamento abusivo, é com os momentos bons que você acaba.
talvez você nunca leia isso. talvez, se ler, não saiba nem que é pra você. ou talvez saiba - no fundo, sempre soube. eu guardei tantas frases pra mim. algumas porque não tinham espaço. outras porque achei que não iam ser bem recebidas… eu fui colecionando pequenas dores como quem guarda figurinhas raras. e você, talvez sem saber, foi sendo o motivo delas.
Vamos nos esforçar para não tomar conclusões precipitadas ou preconceituosas.
Você poderá se surpreender com a realidade de cada ser...
Pare de divulgar fake news!
Repense os conceitos.
Dê uma chance de aproximação a alguém hoje.
Somente a CONVIVÊNCIA revela a personalidade verdadeira...
Você é especial, diferente, legal. Não queira ser igual. Seja você, seja fenomenal, seja incrível, seja imbatível... e seja sem igual.
Tenha fé, Ele que se importa e cuida de uma maneira toda especial dos pássaros, dos lírios, não cuidará você?
Minha namorada é um jardim onde busco inspiração, é como harmonia da canção.
Sem você não sei viver, pois tu completa o meu ser. Minha namorada é um mar onde busco sem cessar meios para me declarar, mas me perco no pensar como é infinito este amar. Minha namorada é um céu em que, com um sorriso, se abre o véu e me encontro no teu beijo doce como mel. Minha namorada é você. Que fortalece o meu crer. Pois mesmo sem eu merecer, venho a Deus agradecer, como é bom te pertencer.
