Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 817773 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

⁠Não Falas que me ama! mas tuas atitudes falam... Eu sinto!!! talvez se falasse com palavras eu não viveria a plenitude desse amor!

Inserida por erlenes_rodrigues

⁠Sei que não é certo,
Mas seu beijo mudaria a forma de eu ver o mundo.

Inserida por RegianeFelisbino

⁠Jeffrey
Eu não te conheci
Mal ouvi falar de ti
Meu coração é seu
O mais sujo pensamento
Você anda no vento
O passado te matou
1994 anotei no meu caderno
O desgraçado te mata-ra
Que tal irmos atrás dele
Arrancar tudo que há dentro dele
Seu sorriso é gelado
Você tem seus ácidos
Te chamo todo dia
Quando acordo
Quando durmo
Quando me arrumo
Você é único e especial
Matar pessoas foi seu especial
Sinto seus sentimentos
A força do arrependimento
Que tal voltarmos no tempo ?

Inserida por Pensamentos-mortem

⁠Eu não sei o que falar.

Sei q a tanto o que dizer, mas parece que as palavras se recusam a querer sair, sei q sou pessima nisso. Mas quero aprender, saber e conhecer cada peça deste extenso quebra-cabeça que é voce. A muitas coisas que quero que saiba mas nao as consigo falar, somente o tempo ira dize-las. Saiba que quero ser seu porto seguro e te ajudar , quero ser sua melhor amiga, namorada , quero ser sua mas isso é somente você que irá decidir

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Talvez nunca me coube aí. Eu que tinha demorado para perceber... Não importa mais. Nem eu devia estar me importando.

Inserida por clarindo

⁠Ahhh Anjjo, não te conheço mais vc é uma garota diferente 💖 eu só vejo verdade em teu olhar🥰🥰, sinceridade no teu sorriso🥰🥰, você é bela entre as belas, tipoh tem seu jeitinho meigo e alegre de sorrir e curtir a vidah🥰🥰, eu curto muito seus cabelos,curtos, negros e transados🥰🥰 és carinhosah🥰 Amorosa 🥰🥰 Não precisa te conhecer pessoalmente pra saber q vc é maravilhosa 😍❤️ é especial ❤️❤️vaidosa ❤️❤️vistosa ❤️❤️voxê simplesmente sensacional 🥰🥰❤️vc acorda cedo e ensina o Sol a brilhar 🥰❤️tem o brilho mais lindo do q o de todas as estrelas do céu 😍😍❤️vc é incrívelmente,incrível 😍❤️
.🥰🥰🥰🥺❤️❤️❤️❤️Enfim vc é lindah d++🥰❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Inserida por bonfim_crispim

⁠Eu não acredito em destino, eu acredito em encarar as coisas que aparecem no meu caminho.

Inserida por AmorimdaCruz

⁠Tempos e Sonhos

Que a foto que vi do passado não seja o meu orgulho de hoje
Oque eu vejo no espelho de hoje que não me decepcione no espelho do amanhã
O amanhã não será esperado com uma beleza ilusionista, inexistente ou até mesmo vergonhosa.
Oque de mim esperam eu vou conseguir
Oque eu espero penso em desistir
Não sei se vou viver, mas não quero morrer
Muitos daqueles que me conhecem não sabem quem eu sou
(ou quem penso que sou)
Talvez oque passou não se pode mudar
O que se faz pode-se repensar
E oque será feito já está escrito em entrelinhas

Inserida por leonardo_delon

⁠Eu sou a mulher eu sou o caminho, sou tudo que um homem não pode ser sozinho. Eu dou a luz e dou o ar, dou também o mar por que sou Iemanjá.. Eu sou preta, sou fera,venho lá da Beira. Conheço o meu poder por isso os homens me acham traiçoeira, eu danço e encanto com o balanço do meu gingado, minha irmã me disse que mulher assim deixa os homens assustados. Ela disse que eu devia me anular para poder ter um homem e um lar, eu ri, pois acho que ela esqueceu que eu sou dona do mar. Sou dona do Mar sou dona de mim, igual a Iza eu não preciso de um homem eles que me precisa.


-Lourenço Jacira.

Inserida por jacyara_kelly

⁠Eu te amo mas não o suficiente para me fazer partir.

Inserida por Yara2882

⁠Você não me disse que eu era bonita de primeira, diferente dos outros, fez melhor. Você me fez sentir extraordinária. E sumiu.

Inserida por alicemoreiraf

⁠"Não me peça pra eu esquecer o passado, doloroso ou não, foi dele que construí o meu presente. Tudo que eu vivi nele fez de mim a pessoa que sou agora."

Inserida por glauberlimadesouza

Eu te amo
Mas...
Amor não tem "mas..."⁠

Inserida por flavu

⁠Eu não aguento mais ...
Eu não consigo....
Já não tenho mais forças...
Estou cansado...
Ninguém de fato me ama...
Eu estou sozinho...
Lembre-se Jesus morreu na cruz quando ele podia escolher viver.

Inserida por GDionizio

⁠Eu nada sei, e ate prefiro. Não preciso mais que isso.

⁠talvez eu seja uma ponte, não um porto.

Inserida por demires_frota

Se eu prometo, pode ter certeza que eu vou cumprir... Minha palavra nunca será dada em vão⁠, não se preocupe.

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Eu apenas respondo você! Se você me dá intensidade, você vai receber o dobro, se não, vou acalmando os ânimos, pois respeito você e nosso acordo. Jamais passar disso, chegamos ao limite, apenas peço para você aproveitar pois não vou passar do ponto, por mais que pareça, mas não vou, pode ter certeza!. Seja intensa e eu te encho de amor e carinho.

Inserida por UmCaraSozinho

[amor não correspondido]

Eu sei que vc deve me achar uma chata e insistente, pois nem é todo mundo q vai levar mais de um fora e vai insistir, mas eu sou assim, e por mas que vc não entenda o pq de eu ser assim, eu vou te explicar, sempre estou de mandando mensagens, pra saber como vc estar ou puxando um assunto pra saber se estar gostando de alguém, ok eu sou chata e insuportável mesmo, mas entenda que isso tudo é pq te amo do fundo da minha alma desesperada por ti, mas eu sei que isso nunca vai dar em nada, vc ja deixou claro varias vezes, mas mesmo assim estou aqui, n sei por quanto tempo, espero q vc n se acostume, pq um dia eu vou cansar de tamanho desprezo e vou amar alguem do msm jeito que te amo, e por mais que a gente ja teve um relacionamento um dia q vc acabou, não quero q vc venha atras de mim nesse momento, mas aproveite pq meu coração ainda estas em suas mãos, só que tudo tem um limite, tudo um dia cansa e se acaba, sinto muito mas eu n posso amar alguém q n sente o msm por mim durante mt tempo.

Inserida por vivilane321

⁠não venha me dizer que eu sou importante, se nem você deixa claro isso.

Inserida por Loryswortsony