Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Eu não tenho nada a perder, porque eu não sou merecedor de nada; o que vier se não for de graça, é lucro!
Sempre Farei O Impossível Para Não Deixar Triste O Rosto Que Eu Encontrei Sorrindo E Deixar Sorrindo O Rosto Que Encontrei Chorando.
“Desculpa Moça, Não Falar Com Você De Vez Em Quando. É Que Eu Espero Você Sentir Minha Falta, Assim Como Eu Sinto A Sua”
Duvida de quase tudo que eu faço e falo, só não duvida dos meus sentimentos porque eu não sei fingir sentimentos.
Eu perdi um relógio.
Mas relógios vão e vem.
Não é o único relógio do mundo.
Eu não sou a única pessoa que perdeu um relógio.
E coloco esse relógio no lugar certo dentro de mim, perdi, mas não vou perder mais do que já perdi!
Mesmo que eu procure me esconder das dores do mundo,não deixarei de sofrer se não buscar força em Deus que habita em mim.
Talvez eu não me expresse como gostaria, mas é uma sensação diferente, falar com você é uma alegria para mim, tudo em você chama minha atenção, seu jeito de pensar, falar, agir, são especiais.
Talvez seja por isso que eu me sinto tão bem com você
Digitar bem eu queria saber mas digitar bem eu não sei, para digitar bem não pode olhar para o teclado porém nisso eu sou viciado!!!
Sabe eu definitivamente não escrevo por fama...
E sim porque preciso desabafar...
Se nem minha mãe consegue me escutar... Meu computador pode.
Não preciso de pessoa lendo minha historia de vida...
Só preciso saber que ainda tenho uma chance de ficar viva!
Porque a cada dia que passa parece que a morte não esta tão longe... E nem mais medo estou sentindo dela.
Eu não sei...
