Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
O TEMPO
Não existe luz no fim do túnel,
seu caminho é interrompido no meio do caminho,
e agora, o quer fazer ?
quem tem a resposta ?
Estas sozinho.
Seguir em frente ou voltar ?
Se seguires em frente,
o futuro te cobrarás,
sua decisão de hoje.
Se voltares,
a cobrança será a mesma.
Ficar no meio do caminho,
e deixar o destino decidir ?
Ato covarde ou passivo ?
uma abnegação de sua decisão ?
O que fazer ?
Não existe resposta certa nem correta,
somente o tempo,
só ele pode responder,
cabe a você decidir no momento,
se o destino decide sua vida
ou você.
E eu não sei o que decidir,
nem você,
nunca saberemos a resposta certa,
só o tempo, vai nos dizer,
e cobrar o que seria certo.
SINTO
As vezes abro a janela de meu tempo
Fico a olhar no horizonte, mas não á vejo
Talvez não consiga definir a distancia
Mas sei que esta La... Em algum lugar...
Já não te procuro pelo jardim
Pois sei que já não estas
Mas sinto... pressinto...
Ouço-te ou tento te ouvir
Só sei que tento te esquecer
De alguma forma sinto...
Saudades suas..
O tempo não tem sentimentos, por isso não tem a mínima consideração com quem tem.
A distância é distante demais para encontrar sua felicidade, por isso, não faz nada para unir quem mora longe. E as horas não têm nada a perder, por isso, não adianta, só atrasa a vida de quem deseja ser feliz, por isso, se você realmente deseja, não espere, faça acontecer.
Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa... não deixe o ruído das opiniões alheias abafar sua voz interior. E, mais importante, tenha coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles já sabem, de alguma forma, o que você realmente quer se tornar.
Não é o tempo nem a distância que dirão se vai dar certo. Somos nós mesmos ao tomarmos a decisão de lutar ou não por isso.
Não é bem assim. Houve um tempo em que as palavras eram tão poucas que nem sequer as tínhamos para expressar algo tão simples como Esta boca é minha, ou Essa boca é tua, e muito menos para perguntar Por que é que temos as bocas juntas.
(O homem duplicado)
O meu amor por você rompe o espaço e o tempo, não importa o lugar sempre será o mesmo. Amo você com toda simplicidade da vida que só DEUS é capaz de compreender.
Fragmentos que Ecoam
Há instantes que o tempo não leva.
Eles permanecem, suspensos,
como se aguardassem o toque de um olhar
para voltarem a existir.
Não é sobre a imagem em si.
É sobre quem escolheu parar,
sentir, priorizar e preservar um pedaço do mundo.
Sobre quem decidiu que aquele segundo
não poderia se perder no esquecimento.
Cada fotografia é uma ponte:
não liga apenas o passado ao presente,
mas reconecta o coração
às sensações que moldaram quem somos.
No fim, não é sobre a foto,
mas sobre o ato de lembrar.
Sobre guardar, dentro de si,
as marcas invisíveis das emoções
que insistem em ecoar.
Bonito é não esconder a idade e nem as marcas do tempo! Deixar resplandecer as fases da vida e a experiência adquirida com ela.
Viver é justamente isso: Esse reconstruir. Não importa o quanto o tempo nos desgasta, ele nos dá a chance do amadurecimento. Viver de dentro pra fora é uma virtude que poucas pessoas tem. Esse lance de se preocupar primeiro em moldar o seu caráter e só depois dar importância pro sapato novo ou pra cor do batom da moda. O que carregamos no coração é o que, de fato, somos; e demaquilante não remove.
A verdade é que por mais que o tempo passe, aquilo que o outro fez, ainda não foi desfeito, talvez o afeto tenha acabado e só sobrou o ódio e aquela sensação de sede de vingança .
A mulher bela e formosa não tem idade, pois somente o tempo envelhece. A beleza de uma flor nunca adormece.
“Amor: um sentimento que se não correspondido, pode causar feridas que doem por tempo indeterminado…”
Não me arrependo de ter conhecido ninguém, só me arrependo de ter perdido tanto tempo com algumas pessoas.
Maturidade Emocional
O que importa não é quanto tempo foi vivido. Sua idade é mera ilustração da sua aparência física. A sabedoria para ter a alma realmente plena e madura. Está em refletirmos e aprendermos sempre com nossas experiências de vida. Pessoas normalmente racionais, tendem a ligar o automático e vão sobrevivendo como um trator, passando por cima de todas as emoções sem olhar pra trás.
Essas não sabem que é possível coexistir com a felicidade serena. Pessoas excepcionalmente existencialistas, transformam suas emoções em virtudes... para ajudar os outros e compreender a si mesmo.
Tropeço
Há tanto tempo não usado, encontrei o amor, sem querer. Ontem. Jogado debaixo da cama. Empoeirado. Sem caixa, bula ou manual. Um amor, assim, abandonado. Sujo. Rasgado. Fóssil soterrado. Navio afundado há anos. Casarão com tábuas pregadas nas janelas. Lençóis brancos sobre os móveis. Um amor acostumado com o escuro. Com o frio do quarto fechado. Com a passagem rápida de um inseto no meio da madrugada. Um velho amor largado. Pronto pra ser reciclado. Um amor procurado por toda casa nos lugares errados. Nos armários limpos. Entre taças. Louças. Dentro de caixas fechadas com laços. Sob tapetes varridos. Cantos desinfetados. Um amor chamado no grito. No gemido da febre. No cochicho da oração. Um amor sumido. Necessitado. Um amor que apareceu quando quis. De repente. Em um lugar inesperado. Há tanto tempo não usado, eu, ontem, tropecei no amor. Empoeirado. Sujo. Rasgado. Abandonado debaixo da cama. Um amor que talvez nem funcione mais.
