Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
É, não gosto de futebol,não gosto de ler, eu fumo, eu bebo, eu danço aparecidamente. Tenho muitos amigos homens, e ai garoto, o que vai ser?
Eu não consigo entender, porque todo mundo complica tudo! Se gostam, se amam, mas acham tantos defeitos um no outro, enquanto deveriam se concentrar nas perfeições!
Se separam, ambos querem a mesma coisa e todo mundo vê isso, menos os que deveriam. Aí então fica um esperando o outro, e nenhum dos dois tomam iniciativa de se abrir e dizer o que sente e serem felizes de novo.
O que esperam? Esperam essa pessoa por conta do tempo, encontrar outra que também a ame e a faça feliz, porque acredite, essa outra pessoa existe e é só uma questão de tempo até ela aparecer! E aí ver que é tarde demais? É isso mesmo que estão esperando? Ou talvez estejam esperando a vida pessoalmente tirar ess pessoa da sua, brutalmente! Pra que? Porque esperar? Porque agir como duas pessoas imbeciis incapazes de enxergar que a vida é só uma, que o tempo nunca vai voltar atrás, que ela é feita de tentativas, sinceridade, coragem e o mais importante amor!
Prefiro morrer sozinha fazendo aquilo que eu gosto, do que morrer acompanhada e não fazendo aquilo que eu gosto.
E eu canso a cada partida, a cada coração quebrado. É tão mais simples não ter sentimentos por ninguém, é mais simples continuar quebrada, desiludida do que ficar alegre só porque aquele lá, aquele bonitinho te mandou um depoimento que fez jurar amor eterno
A pessoa neste mundo que assim como eu sempre quis ter um amor ,nao para amar , sim pra dizer a renho um amor .. Mais depois que temos percebemos que aquillo tudo nem teria necesidade ,as vezes na vida nao sabemos o quandto tudo que existe tem valor ,e acabamos machacando e ferindo o sentimento de muito pessoas e acabamos degredindo nós mesmo , entao antes de dizer que tem um amor pense no que eu acabei de dizer ,eu tenho experiencia e posso afirmar ,que no futuro concertaza ira sofrer,assim como milhares de pessoas ...
O auto-elogio é uma forma de dizer: eu me aprovo do jeito que sou. Mas não se faz necessário aprovar-se de cinco em cinco minutos.
Para uma resposta só existe sim ou não, talvez, quem sabe, vou pensar eu acho isso... tudo já é um não.
"Se isso que sinto não for amor, não ligo de ficar sem ele contanto que eu fique com o que estou sentindo agora"
Dueto
Sempre serei sua eterna amiga.
Eu não quero um pedacinho do chão.
No meu coração eu vou sempre te guardar.
Apenas me ame, amiga..
Onde chegaremos com essa discussão?
Quero chegar ao seu coração, pois meu destino é te amar.
Eu também te amo, amigo.
Mas eu quero o amor dos amantes, cheio de desejos.
O amor que desejas não posso te dar!
Viver sem teu amor não consigo.
Sinto te decepcionar, fique com os anjos.
Ah! Meu coração chora.
Abraçados em silêncio e eu, ao olhar por sobre seus ombros, já não mais via a inocência......
A paisagem era igual....Mas tudo, era tão diferente.
“Ficção”
Hoje, joguei fora meu passado
Tudo o que um dia vivi
Eu hoje me desfaço,
Assim, não me sinto mais alienado.
Sou livre de tudo
Que um dia sofri,
Das tristezas, amarguras...
Agora, já posso sorrir...
Não vivo a vida sem sentido,
Minhas lembranças já não existem.
Meus dias são invenção
Daquilo que foi por mim vivido.
Meu passado, já é escuridão,
Meu presente estou inventando,
O amanhã, não sei o que será.
Meu futuro é ficção.
20/07/2010
