Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 818711 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Eu ou vc nao pode fazer o inicio mais todos podemos fazer o final

Inserida por Ygor027

O desejo de recuar, não para o processo de mudança
eu posso fugir mas não posso me esconder da verdade
A minha paixão é a musa da minha autenticidade, é a minha energia, é a presença divina que se manifesta em cada batida do coração, não mais vou trair minha autenticidade pela sentença auto imposta de prisão de vida. Quero quebrar o feitiço e romper a farsa, livrar-me destes fantasmas, Se esperarmos até não termos mais medos, Terminaremos frustrados, traídos por nós mesmos
Escrevo o que sei ser a minha verdade o que não necessariamente signifique que viver esta verdade seja fácil.

Inserida por TamiresCa

Você me deu um fora achando que eu choraria, não choro nem pra pai e mãe vou chorar por porcaria !!?

Inserida por Kaindr

Eu sou tão inteligente que nem eu mesmo não consigo entender meus pensamentos mais simples... Entendeu ??? nem Eu.

Inserida por Italosotero

Eu sei que nunca vou ser perfeito, porém jamais me cansarei de continuar tentando ser, com isso não me tornarei perfeito, mais com certeza me tornarei melhor.

Inserida por Franciscozioxx

Eu não sou tão tímida ao ponto de não demonstrar que te amo

Inserida por MariaPesso

É tanto você, que eu não consigo esquecer.

Inserida por junior10

Eu cresci ouvindo que águas passadas não movem moinhos; eu cresci tentando me convencer dessa e de outras bobagens e, ao falhar - e sempre falhava - me sentia culpado e perdido.

Inserida por K.Novartes

AZAR


Ainda que ter saúde me conforte,
Pouca coisa eu teria como azar.
Não me seria azar estar com a morte,
Pois muita dor poderia amenizar...

Mas muito considero como sorte,
Como ter boa educação, um lar,
Estrutura, dignidade e suporte...
Qualquer muro onde eu possa escalar.

Pois se fala em lutar pela vida,
Mas isso é a mentira mais vil:
Com que arma o pobre enfrenta a lida?

Esta pátria não é assim tão gentil
Para quem já tem a luta perdida:
Azar é nascer pobre - e no Brasil!

Inserida por VeronicaMiyake

Eu até tento esquecer os meus problemas, mas o meu maior problema é você e não há como lhe esquecer.

Inserida por ellencarvalho04

"Eu não espero nada de você, não espero que você me ligue, que você se importe. Pra falar a verdadetudo está perfeito sem você. O medo que eu tinha de te perder já passou, bá eu te perdir ..
Deus é bom, pois ele me livrou dessa ilusão, desse sentimento que não faz nenhuma diferença. Sim doeu eu confesso! Mais passou como uma nuvem de chuva."

Inserida por drewjb

amar nao e só dizer eu te amo é demostrar seus sentimentos.

Inserida por NataliaKarolina

..
Posso ser cheia de dúvidas mas a única CERTEZA que tenho é,
que não sou eu quem pode te dar exatamente aquilo que mais quer. E sou ciente de quem pode..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

..
Pior que nem posso cobrar o que tínhamos antes,
não tínhamos nada, eu só sabia seu nome, só te conhecia na distância, quando um amigo íntimo contava algum episódio que tinha acontecido com vocês..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Eu só posso lamentar e te afirmar, que por mais que você tente não vai funcionar.
O que nasceu para brilhar nunca vai se apagar.
E nos momentos de tristeza sou em quem você pensará, porque eu me registrei em sua mente pra te fazer sempre lembrar que ainda existem homens a quem valem a pena se entregar.
Você só precisa saber e observar em quem deve confiar, pois as oportunidades nem sempre voltam, e a única coisa que restará é seus murmúrios de lamento por ter se recusado a aceitar o cara que sabia como AMAR & RESPEITAR.
Então você vai se entregar pra um cara qualquer, que vai apenas te usar, e nas idas e vindas da vida, você vai parar e pensar, vai me ver em seus pensamentos e o coração vai chorar.

Inserida por MarcosRamazilio

A dor das palavras, eu senti, a dor de sentir e do não querer sentir, de renegar a sim mesmo, e outro se tornar, outro que carrega em si a dor, o ódio, o medo e todo o rancor tudo que foi trancado e isolado de uma existência pura e limpa, que um dia sorríra, lembro daquele sorriso, inocente sempre aberto, era um ser feliz por tudo, e todas as coisas simples desse mundo, e quanta felicidade carrega o sorriso de uma criança que seu pai acaba de abraçar? Com isso ganhara seu dia, nisso, num simples abraço, ó, quanta saudade!! daqueles abraços quanta saudade daqueles sorrisos, saudade daquela criança.

Inserida por Lucasl

E quando meu coração disser basta não quer dizer que eu não te ame mais, mais sim que ele cansou de não ser amado.

Inserida por MonicaOrestes

O motivo pelo qual eu escrevo?
É simples.
Sabe quando você quê muito dizer algo e você não consegue?
Às vezes as palavras ficam reprimidas em nós.
É por isso que eu escrevo.
As palavras tem um poder impressionante se usada da maneira correta.
E tudo que eu desejo é poder atingir as pessoas de uma maneira positiva.

Inserida por J27

Se não falo o que penso, eu simplesmente omito meus pensamentos e abomino a verdade.

Inserida por FernandaFrazao17

Bem melhor

Bem melhor eu te falar agora
que iludir os seus pensamentos,
pois não queria cometer o erro
de voltar a te enganar.

Bem melhor ser apenas seu amigo
igual um irmão verdadeiro,
não ficar com você apenas
pelo impulso de alguns momentos.

Bem melhor sofrer agora do
que se magoar ainda mais,
não se confundir com o tempo
pelo um simples coração.

Bem melhor relembrar os bons
momentos que ficarão para trás,
esquecer do passado,
viver uma nova história,
novos sonhos e emoções.

Inserida por emersonlima1