Fazer as Pazes

Cerca de 51 frases e pensamentos: Fazer as Pazes

Hoje é dia de fazer as pazes, com Deus.

Carlotinhas
Inserida por Carlotinhas
1 compartilhamento

Sorte tem esses casais que brigam, discutem, mas que depois podem fazer as pazes com um abraço apertado e gostoso e um beijo daqueles de cinema. Sorte tem a menina que está aflita, ou com medo que alguma coisa coisa dê errado e com um simples telefonema tem o seu amado em alguns minutos para consola-la, dar colo a ela e a embala-la até que o sono chegue. Sorte tem esses casais que reclamam de tudo e brigam por qualquer coisa, por falta de atenção, dinheiro, ou até mesmo por causa do mau-humor por parte de umas das partes, eles tem sorte porque eles se têm e sabem que sem o outro, eles não são nada. É lindo ver um casal de namorados sentados num banco de praça conversando e sorrindo, eles são tão felizes, eles não imaginam a sorte que têm, mais lindo ainda é ver esses casais de velhinhos andando vagarosamente por uma calçada de mãos dadas, mãos enrugadas e tremulas, mãos que já se seguraram milhares de vezes, para eles, esse simples gesto pode parecer banal, mas eles não imaginam a sorte que tem. Ando pelas ruas, vejo um casal e imagino eu e você. Penso em você antes mesmo de abrir os meus olhos, penso em você até pegar no sono. É triste não te ter por perto todas as vezes que precisei de você, é doloroso e incomodo conviver com essa saudade, que deveria ser substituída pela sua presença, você deveria estar aqui, ao meu lado, todas as vezes que eu senti medo, frio, sono, mau-humor, fome, tédio, eu queria que você estivesse comigo todos os momentos da minha vida. Sem você, minha vida não se faz completo, e os meus dias, não são mais os mesmos desde que eu percebi que é de você que eu preciso. É lindo ver um casal, mas confesso que sinto um pouco de inveja, inveja boa sabe? Eu faria qualquer coisa para te ter ao meu lado, pois isso é o que eu mais quero. Te quero para sempre ao meu lado. Até mesmo quando nem forças eu tiver mais para te abraçar ou pegar na sua mão, quero que você esteja do meu lado.

Pablo Reis Expresiones
Inserida por Expresiones
1 compartilhamento

Melhor fazer as pazes com nosso passado, assim ele não interfere no nosso presente.

Isa Martins
Inserida por Isamartins
1 compartilhamento

A ciência e religião nunca vão fazer as pazes porque a ciência busca a liberdade do conhecimento, enquanto as religiões trabalha a base da escravidão.

Cello Vieira
Inserida por cello743
1 compartilhamento

Para seguir em frente, é preciso fazer as pazes com o passado, no presente. Essa é a única maneira de não deixar que o passado determine o futuro.

Maiara Camargo
Inserida por camargomaiara
1 compartilhamento

De repente a vida resolve sorrir para você e assim voltam a fazer as pazes como velhas conhecidas que por razões alheias as suas vontades um dia deixaram de se falar !

Raquel Santana
Inserida por RaquelSantana
1 compartilhamento

Já que o tempo é tão implacável, melhor fazer as pazes com ele...
mel - ((*_*))

Melania Ludwig
Inserida por MelaniaLudwig
1 compartilhamento

QUERO APENAS SER DONA DE MIM ,ME ENCONTRAR DENTRO DO MEU EU , FAZER AS PAZES COM MEU CORAÇÃO DESILUDIDO , CULTIVAR A ESPERANÇA ADORMECIDA , RESTAURAR A FELICIDADE ESQUECIDA ..SER APENAS DONA DE MIM.

silvanapoty
Inserida por SILVANAPOTY
1 compartilhamento

O melhor das discussões, é fazer as pazes!

On_Urb
Inserida por OnUrbleugim
1 compartilhamento

Sempre fiquei irritada com o barulho da máquina de lavar roupas. Resolvi fazer as pazes com ela e no ritmo ( dela ), comecei a dançar!!!!


mel - ((*_*))

melanialudwig
Inserida por MelaniaLudwig
1 compartilhamento

Perdoar o ontem é um ato de coragem. É reconhecer os erros do passado e fazer as pazes com o hoje, o presente.

Leandro M. Cortes
Inserida por leandromacielcortes
1 compartilhamento

Sabe o que eu quero? Eu quero é fazer as pazes comigo mesmo, com minhas preocupações, com meus desesperos, e principalmente com minhas expectativas pra o amanhã. Porque no fim, todos os nossos planos e desejos fazem parte de uma eterna e cansativa corrida. Me acostumei, porque sou especialista em não terminar coisas. As séries estão pela metade, as Playlists também. Só quero é me deitar e esquecer - nem que seja até o momento de dormir - todas as minhas preocupações. E que hoje, só por hoje, a ansiedade não seja meu travesseiro.

Matheus Milor
Inserida por opensador1237
1 compartilhamento

Eu quero um amor bandido, eu quero brigar todos os dias se for mas fazer as pazes com uma paixão como fogo do verão eu quero um amor sem leis e sem regras eu quero ele baguncado mesmo só assim que eu sei amar “

Laura Santiago
Inserida por LauraSantiago23
1 compartilhamento

Perdoar é fazer as pazes
Com o próprio coração
*
Não existe paz interior
Onde existe indisposição
Para o perdão...
*
A liberdade da vida interior
Começa pela disposição de perdoar
E perdoar até setenta vezes sete

VBMello
Inserida por VBMello
1 compartilhamento

"Finais existem para que possamos fazer as pazes com o nosso "eu interior", e dar nos a chance de um novo recomeço sem o peso do que trava o nosso sorriso. Não lamente, recomece!"

Re Vieira
Inserida por revieira22
1 compartilhamento

As vezes, para seguir em frente, precisamos de fazer as pazes com nosso passado, olhar para trás, e encarar o nosso passado sem temor de rever a dor, para preparar-nos para o que vier pela frente.

Sérgio Figueira Correia
Inserida por sergiocorreia
1 compartilhamento

Revolvendo o sótão
Bom período fazer as pazes com o passado, revolvendo o sótão do coração e jogando fora mágoas e ressentimentos, possibilitando assim a sublimação de conteúdos do passado, e a transformação de padrões inadequados de comportamento emocional. Este processo poderá ser muito positivo para seu crescimento pessoal , já que você terá a chance de promover mudanças benéficas em sua vida, transformando sua forma de viver as emoções,sua espiritualidade, os relacionamentos com mulheres e familiares em geral, e também a forma de viver a sexualidade

Lilián Freire Bechi
Inserida por bridahmistica2
1 compartilhamento

Eu tenho uma opção para acabar com esta agonia...
Da o dedinho pra fazer as pazes...
Borá...

Patricia Antunez
Inserida por Antunezz
1 compartilhamento

Só é digno de fazer as pazes com a vitória, quem muitas vezes brigou com a derrota.

Bruno Jonathan Schneider
Inserida por Bruno1990Schneider
1 compartilhamento

Só é digno de fazer as pazes com o sucesso, quem tantas vezes lutou com o trabalho.

Bruno Jonathan Schneider
Inserida por Bruno1990Schneider
1 compartilhamento