Fazer

Cerca de 45237 frases e pensamentos: Fazer

Filho(a) foi feito para o mundo, não foi feito para os pais, única coisa que um pai e mãe pode fazer enquanto estiver com eles em sua guarda é educar, ensinar, o resto é a vida que faz a história.

Inserida por Luis2016

A maior covardia que um homem pode fazer com mulher, é conquistar o seu coração sem ter a intensão de viver com ela para sempre..
Ninguém desperta o amor em alguém de forma voluntária.
A pessoa é que se sente despertada.
As vezes até num simples olhar a pessoa sente que seu coração bateu mais forte e ai pode ser o inicio de um romance, mas não foi a outra pessoa quem pegou seu coração e sacudiu para que ele batesse mais forte. Foi ela que sentiu o amor e assim ela despertou-se, e muitas vezes o caso se torna reciproco, mas sem culpa de ninguém, bem como pode haver confusão entre amor e paixão, esta ultima é como um fogo, ora está em chama, depois vira brasa e finalmente transforma-se em cinza e as pessoas ficam fazendo este tipo de análise da questão, muitas vezes os dois são vitimas.
Quando a paixão vira cinza, um quer culpar o outro.
Na verdade não havia amor era paixão simplesmente que passou como chuva de verão.

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

O imprudente é um cego que faz questão de mostrar aos outros o que não se deve fazer.

Inserida por Heredion

Para fazer o novo, um novo começo é necessário destruir o que já foi feito, mesmo que isso cause dor, mesmo que seja o fim do que já estávamos acostumados, pois para começar algo novo precisamos partir da demolição do antigo e da destruição de muitos valores adquiridas durante anos, o antigo precisa morrer para que o novo surja e cresça como um novo ser melhor e maior, com uma nova visão do que realmente importa por detrás das nossas vaidades, realmente tudo que é novo trás medo e estranheza, pois é diferente de tudo que conhecemos, gera uma nova visão para a mente do que realmente importa, mas tudo que é novo trás em si novos conceitos e nova visão de vida e isso nos transforma em novas criaturas, pela semente lançada e a verdade alcançada, destruindo a nossa visão deturpada pelo tempo e fazendo florescer uma nova perspectiva e com ela uma nova vida.

Jorge Mello

Inserida por JorgeMello

Se eu fosse um perfeccionista, saberia fazer a perfeição de uma pessoa incógnita.

Inserida por Lafamilia64

Não deixe "nunca" para lá, o que pode te fazer feliz, mesmo que seja um momento, pois não nascemos para sermos eternos.

Inserida por simoneguerra

Mesmo cansados e desanimados, não podemos parar, pois é preciso energia para fazer a vida pulsar. E mesmo que tropeçamos pelo caminho, basta apenas um fôlego novo, para levantarmos e começarmos mais uma vez.

Inserida por simoneguerra

“Escutar e entender é mais sábio que teimar e fazer errado”.

Inserida por AISLANDLANO

Pensamento do dia

"Se nos dias de hoje não for ousado para fazer o bem, serei usado pelo mal.

Inserida por Alevillela

Nem sempre o certo é o certo a fazer.

Inserida por wandersonendys

se o primeiro passo é viver e o ultimo é morrer , eu gostaria de fazer como a semente; Morrer primeiro para viver depois.

Inserida por wandersonendys

"Se queixar da dor e não fazer nada, é adiar a cura."

Inserida por glauberlimadesouza

Correr atrás nem sempre é a solução, as vezes, você deve deixar pra lá, fazer com que a pessoa sinta sua falta, se ela não sentir não vale a pena correr atrás afinal...

Inserida por Himeraki

E de repente essa tristeza cai sobre mim e eu não tenho mais forças pra lutar, deixo ela fazer de mim gato e sapato.

Inserida por GabryellaBeckman

"O dia amanhece, e quando você resolve fazer algo diferente mesmo que pareça pequeno, saiba que pode torna grande o que você faz com vontade."

Inserida por Figueroa

Todas as pessoas ao seu redor podem até não acreditar no que você é capaz de fazer e conseguir. Só você que não pode nem por um segundo deixar de acreditar em si mesmo.

Inserida por rodrigochung

A solidão,nem sempre esta para magoar ou fazer sofrer as pessoas;esta para julga-las e ensina-las a valorizar o amor dos outros.

Inserida por Alberto31

Amigo agradeço
Por todas as vezes que
viu chorar e soube com simplicidade
e calma me fazer sorrir
E por ensinar-me dar a volta por cima
Por dar-me coragem para ser eu mesmo
Por trazer paz e felicidade em meus dias
O verdadeiro amigo resgata a quem ama.

Inserida por pauloricardoribeiro

se quer fazer,faça,voçê não precisa de um motivo apenas de coragem.

Inserida por joyGsilva

Quantas vezes já não escutei me dizerem:
-Seja você mesmo!

Ao ouvir isso, pode-se fazer uma conclusão superficial, a de que sermos nós mesmos é a solução para todos os nossos problemas. Mas ser si mesmo, ironicamente, não depende só de nós, não depende apenas da nossa força de vontade. Ser si mesmo depende da vontade de outros. Dessa forma, o medo fala mais alto do que aquela nossa força de vontade, agora ofuscada, e esse sentimento de impotência é como um tampão na nossa coragem e impede nossa essência de sair pura e verdadeira. Com esse acúmulo calado de verdadeiras essências, nossa mente se cansa, nossa coragem já se encontra trancada a sete chaves, e é difícil atingir a meta que deveria ser nossa solução.
Porém, às vezes, a vida nos dá chances de recuperar nossas forças e precisamos de atenção para perceber esses momentos. Precisamos erguer a cabeça e engolir tudo que faz mal, colocando pra fora tudo que faz bem! E se for necessário uma ajuda pra te levantar, eu serei a sua, sempre!

Inserida por pedroscodeler