Fazer
Já violei os dez mandamentos e não me aconteceu nada.
Vou fazer a tábua dos meus mandamentos e os violarei também.
Não vou para o céu, pois não tenho asas.
Não vou para o inferno, pois não sei cavar buraco.
Não vou flutuar, pois não sou tão leve assim.
Não vou desaparecer no ar, pois tenho pedras nos rins.
30 de agosto de 2013
AS Vezes penso que o Invejoso e bom em português. pois sabe fazer a narração da vida dos outros facilmente.
Sei que numa altura dessas é um pedido louco a se fazer mas, NÃO SE CASE COM ELA. Pelo amor. De Deus. Do céu. Até do Papai Noel. NÃO SE CASE COM ELA.
Por mim, pelo meu amor por ti que não cessa, não cansa, não deixa de gritar insanamente.Não se case com ela. Pelas alegrias prometidas, abraços e beijos guardados, pelos sonhos felizes.Não se case com ela.
Pela casa no campo, pela casa de praia, por nosso apartamento em Londres, não se case com ela. Pelas viajens a Paris e pelos passeios no zoológico, não se case com ela.
Por nossos filhos, e que lindo casal teremos não? O menino, meu grude, a menina, sua fã, então.
Não, não se case com ela.
E por fim, pelas juras de que nada será eterno, mas que restará até o fim.
Fica comigo e não, NÃO SE CASE COM ELA.
Não coloque nos ombros de ninguém a tarefa de te fazer feliz... Eles já estão carregados demais das suas próprias expectativas!
Eu nasci pra fazer o que eu faço mais acho que de alguma forma DEUS mim colocou num lugar que eu devia estar...
Me lembro do tempo em que eu implorava por um convite do Orkut.
Queria fazer parte desse mundo, conhecer pessoas e sonhos.
O MSN tava meio que pequeno pra mim.
Eu frequentava uma lan house como qualquer pobre que não tinha PC nem Net.
Caramba como eu era babaca.
Hoje eu não teria feito o que fiz na época, pedi para um molequinho que estava no computador ao lado que enviasse um convite pra mim, o moleque riu e pediu que eu pagasse a hora dele na lan, aceitei e gastei dois reais e por dois reais eu fui apresentado ao mundo onde tudo era perfeito, eu ria com os gatinhos doidos, entrava em toda comunidade que me interessava e conheci muita gente, tinha até uma horta onde cheguei comprar moedas para ser o melhor.
Caramba o tempo passou e ainda sou o mesmo babaca de antes.
Mas cá entre nós sou um babaca que tem 3800 amigos no facebook que possuí 20 paginas e administra mais umas 80, hoje você pode pesquisar meu nome no google e tenha certeza de que vou estar lá afinal tenho uma pagina nele com quase 16 mil visualizações.
Digo isso não por egocentrismo mas sim para dizer que amo isso aqui e não quero ser comparado com quem não tem sonhos e nem opções, fico aqui pois posso e quero, tenho vida, compartilho vida conheço pessoas e reencontros outras que se fazem presente numa caminha de sonhos e esperanças.
Não costumo postar palavrão mas quero deixar um FODA-SE para aquelas pessoas que dizem e comentam que eu só escrevo "merda".
E como sou um idealizador de sonhos vou realizar um dos sonhos daqueles que sem eu nem precisar não gostam de mim vou excluir quem acho e deve não gostar de mim........
Então não perdoe, se não está dentro de si fazer isso, mas esqueça. A vida é mais vivida dessa forma.
Eu não sou igual a ninguém, e não quero que ninguém seja igual a mim, apenas quero fazer a diferença
Ser Deus... deve ser um pouco chato e incômodo,Já sabe de tudo,pode fazer tudo e estar em todo lugar. É o mesmo de se ler um livro sabendo a historia inteira..., Eu com toda certeza, limitaria esses poderes para tornar as coisas mais interessantes... não é?
A gente é de se fazer, não refazer...
A vida é pra frente sem reinício, se fazendo, castrando o que não é produtivo e alimento o que florescer... Recomeçar não se aplica em crescimento e continuar não é um circulo. Aprender é o verbo!
Transição não é estar fraco, e, sim, fazer escolhas. Uma vez que, sentindo em si a força viva, vislumbra-se o caminho justo, por conseguinte, as escolhas são as chaves de transição.
“Os dias se tornam silenciosos, as noites solitárias, as manhãs nebulosas. Tudo aparenta não fazer sentido quando sua presença é ausente em meus dias.”
Sincero e honesto sempre fui....e nunca arrumei pretexto para nada em minha vida....tente fazer o mesmo.
