Fazer
Quando convivemos com o outro temos vários caminhos à nossa disposição, cabe-nos decidir o que fazer, como agir.
ficar em casa? não comunicar? usar um discurso mais duro com os outros só porque estamos de mal com a vida?
o que esta mal?.... faça a lista das coisas menos boas, de como as poderia melhorar... se em todas as suas respostas a solução for dinheiro, está no caminho errado.
A vida é mais do que sonhos surreais e desejos extravagantes... temos de nos aceitar, aceitar a nossa condição e dar o nosso melhor, acreditar e empenhar-se na mudança...
o impossivel não existe, mas nem sempre está destinado a ser igual ao que desejamos, a vida é uma passagem e as pessoas não estão destinadas a fazer parte das nossas vidas até morrermos... amigos, conhecidos, amantes, familiares...relações humanas sao mais complicadas quanto mais proximo geneticamente estamos, há que saber aceitar as diferenças e compreender o proximo.
Pensamento do dia:
Que o dia hoje tenha apenas o suficiente...
Suficiente, para nos fazer feliz.
Suficiente, para que nós ficamos bem.
Suficiente, para termos paz.
Suficiente, para que tenhamos amor ao próximo.
Suficiente, para valorizamos o real sentido de uma amizade.
Não preciso em espinhos pra fazer o que me cabe, bastão também é tempo de saber, das, horas no agir e não reagir.
Abriram pra fazer o que não sabiam resolver das resoluções, nada nas relações, e, chamaram ardentes, pra ti enternecer pelo todo.
Hoje é sábado, SENHOR, e eu quero mais uma vez guardar Seu dia. Sei que é difícil fazer isso, SENHOR, no mundo em que vivo, mas sei também que o SENHOR está comigo e me ajuda a fazer isso. Amém.
Os partidos políticos devem fazer o seu trabalho, e não dar lugar a maléfica estratégia de usar as pessoas para atingirem o poder e depois deixarem ao relento da vida!
Se for fazer algo, não avise ou ameace. Apenas seja inteligente e faça. Avisar ou ameaçar vai fazer com que a pessoa se prepare e o que seria horrível, acaba sendo apenas ruim.
Ter personalidade não é ser "igual"
É assumir que: O bem que queremos fazer não fazemos, mas o mal que não queremos, esse praticamos.(Romanos 7:19)
É ter consciência de ser autêntico(a)
É preocupar-se em semear, sorrisos, solidariedade e amizade independente da pessoa.
É dizer o que pensa mas, principalmente, pensar no que diz.
É respeitar o outro mesmo que não concorde com suas escolhas.
É entender que somos diferentes,que os medos existem e as vezes o sorriso é só para disfarçar a dor.
É assumir que temos vários desejos, fraquezas...
É dizer Não mesmo sabendo que a dor será intensa e que a oportunidade tão sonhada poderá não acontecer novamente.
É ser você independente das expectativas que criam a seu respeito.
Existem muitas formas de melhorar a si mesmo, mas a melhor delas é sentir-se confortável consigo.
Se a cada novo dia,temos novas chances de recomeçar fazer mudanças,fazer diferente está relacionado a esperança a cada dia.
Reconhecer o erro,pedir desculpas e dizer que da próxima vai fazer diferente vai evitar viver errante: É coisa de humilde sábio.
Escrever duo, tri, quadrilogias ou mais livros em sequência um do outro, consiste em fazer constantes consultas aos livros escritos anteriormente enquanto escreve o último ou o sequencial livro da saga/série ou coleção para reafirmar o que foi dito antes e não chegar a cair em contradição.
Uma das coisas mais espirituais que você pode fazer é abraçar a sua humanidade. Conecte-se com aqueles que o rodeiam hoje.
A vantagem de não pertencer a nenhuma panelinha é nunca fazer parte das fofocas e ter o tempo integralmente útil e mais produtivo.
Repensando meu lugar no mundo concluo:
Estamos todos no mesmo barco,então vou ser gentil e fazer o bem,e vai seguir comigo só os que querem me fazer melhor,os que nada acrescentam,estou dispensando.
