Fazer
Quem acredita que existe impossível esquece que o difícil é motivação pra quem é forte fazer acontecer. Tudo vai dar certo, tem que dar.
Quando não souber mais o que fazer, PARE.
Ascenda um arguile, escolha uma boa essência e escute uma boa música.
Experimente mudar sua forma de fazer críticas. Se elas forem necessárias, comece falando sobre o que deveria ter sido feito, quais resultados teriam sido alcançados, e só depois faça a crítica. Por último, dê um estímulo positivo para essa pessoa.
Assim, a conversa termina mais leve e impactante!
As vezes para se ter algumas respostas é preciso parar de fazer perguntas. Por que só no silêncio que a verdade se revela.
Umas das capacidades dos magos e xamãs é usar os sonhos para curar e se curar. Por não saber fazer isso, algumas pessoas se alimentam de ilusões e sofrem.
Procuro fazer como os antigos Lakotas. Sempre acender um cachimbo em gratidão, antes de falar de coisas sagradas.
Se nada acontece e você pode fazer algo acontecer, então se levante e faça. Agora, se mesmo fazendo algo, nada acontecer, só resta continuar fazendo. Se fizer sem grandes expectativas, quando o novo se mostrar a sua frente, a alegria da surpresa será mais proveitosa.
Vc deseja fazer o bem a alguém comece fazendo a se..
Comece aceitando os seus limites, buscando um novo motivo para sorri..
Comece semeando alegria em sua alma, e aprendendo a prossegui..
Comece lutando por seu objetivos, e procurando motivação...
Comece distribuindo honestidade, doando caráter e só assim encontraras a bondade em teu coração...
Purifica teus pensamento, e tuas atitudes serão bondosas, purifica tuas atitudes e bondoso será teu coração...
''Não tenho receio de conhecer um alguém novo e fazer dele um grande amigo. Às vezes sou capaz de estender a mão até pro pior inimigo.''
'O catecismo me ensinou, na infância, a fazer o bem por interesse e não fazer o mal por medo. Deus me oferecia castigos e recompensas, me ameaçava com o inferno e me prometia o céu; e eu temia e acreditava.
Passaram-se os anos. Eu já não temo nem creio. E, em todo caso – penso – se mereço ser assado, cozido no caldeirão do inferno, condenado ao fogo lento e eterno, que assim seja. Assim me salvarei do purgatório, que está cheio de horríveis turistas da classe média; e no final das contas, se fará justiça.
Sinceramente: merecer, mereço. Nunca matei ninguém, é verdade, mais por falta de coragem ou de tempo, e não por falta de querer. Não vou à missa aos domingos, nem nos dias de guarda. Cobicei quase todas as mulheres de meus próximos, exceto as feias, e assim violei, pelo menos em intenção, a propriedade privada que Deus pessoalmente sacramentou nas tábuas de Moisés: Não cobiçarás a mulher do teu próximo (se o próximo estiver próximo), nem seu touro, nem seu asno...
