Fazer

Cerca de 45172 frases e pensamentos: Fazer

Amar um filho não é fazer a sua vontade.Mas despertar nele a vontade de fazer sempre o bem!

Liberdade

O que é liberdade?
Sem muita filosofia, logo dirão que é poder fazer o que quiser e quando quiser.

Será que isso é realmente liberdade?
Liberdade depende do contesto de sua vida.

Temos momentos em nossas vidas que podemos ir para onde aponta o nariz, sem se preocupar em dar explicações, mas se o coração estiver triste, desejoso de ter a quem dar explicações, esta liberdade torna-se um vazio.

Quando jovens, temos sonhos e achamos que podemos tudo, queremos nos embebedar com a vida, experimentar de tudo, não nos preocupando com o que ficou para trás e o que vem pela frente, mas se não aprendemos com os erros cometidos, essa liberdade não teve sentido.

Trabalhamos muito, corremos sempre contra o relógio, para termos a liberdade de consumo, mas se o dinheiro ganho com o trabalho foi com o sacrifício da nossa alma, esta liberdade torna-se uma prisão.

Rezamos aos céus, cada um com sua crença, procurando a liberdade de consciência e espírito, mas se nossas preces são feitas para evitar um castigo divino, esta liberdade é uma escuridão.

Liberdade está dentro de nossos corações, fortemente plantado em nossos valores.

Liberdade é quando a cada escolha de nossas vidas, ficamos em paz com nossa consciência.

Liberdade é estarmos com nossa alma alegre e preenchida.

Movimentos

Com um simples gesto ,percebi,
Que podemos fazer uma grande
Evolução

Eu quero ver quando ela for embora novamente o que você irá fazer, eu quero saber até onde vai aguentar novamente, pra onde irá correr, em quem se refugiará da solidão, eu quero saber como fará, como irá lidar com isso.

E ai? Você ainda vai falar que não me quer e se fazer de desentendido quando eu toco no assunto? Ou adimitir que também gosta de mim?…Voce ainda vai fazer isso.Para não tem mais graça tá…eu sei que voce quer.

Muitas coisas para pensar, muitas coisas para fazer será que dá tempo ? orra acho que
temos tempo de sobra basta aproveita-ló bem ... Penso agora para fazer hoje, ou deixo pra amanhã ? Não sei talves não seja necessário planejar antes para sair perfeito ? Mais as vezes a beleza das coisas está na imperfeição ! É muito para se pensar, tanto para se fazer ..... Quanto tempo resta ?

A pior sensação é a da impotência: você sabe o que fazer na teoria, infelizmente falta-lhe forças, para por em prática na hora! "Cadê você Justiça"

Não prometo nunca te fazer chorar, só prometo que nunca vou querer fazer isso.

Desilusão, é como assistir parte dos nossos sonhos serem despedaçados e nada se poder fazer, apenas esperar para recolher os cacos que sobraram.

Quando a dor aperta, a única coisa à fazer é sentar e chorar. Fortes? Ninguém é forte o suficiente pra aguentar uma dor tão insuportável.

Só você tem a fórmula de me fazer feliz, Amor. Guarde-a para meu e seu eterno conforto!!!

eu sei que sofrerei se escolher este caminho, mas é o que eu quero fazer, por amor não sei até que ponto sou capaz.. mudar por você é entrar em um vôo sem destino, não sei onde nem o que vai dar, me acham louca por gostar de alguem tão diferente de mim, mas não tive a oportunidade de escolher quem, nem quando iria me apaixonar. hoje eu sei o que é amar, o que é sofrer, e o que é sentir falta chame como quizer eu prefiro SAUDADE. mas como vou ter saudade de algo que nunca senti nem se quer toquei? mas pelo menos tive o prazer de te conhecer (virtualmente). ninguem entende este meu sentimento louco, nem mesmo eu me entendo, eu só sei que preciso de você, aqui comigo <3
se um dia eu não te ter, vou ficar triste não é de se dúvida, mas eu gosto de você não seria capaz de te ver infeliz, é melhor não ter você do que ter você aqui infeliz. eu sei que você não me ama do jeito que eu te amo, mas você ainda não me conhece direito, eu só tenho esta postura forte, mas atraz disso tem uma menina doce e fofa, feliz e que também te ama. os outros caminhos eram mais simples, porem não era o que eu queria, gosto de coisas difíceis por isto escolhi VOCÊ. o primeiro era ser simplismente sua amiga, e te ver e não te ter é dramatico. o segundo era te esquecer, e terceiro que eu escolhi é correr atraz, mudar por você e descobrir: ATÉ QUE PONTO EU SOU CAPAZ POR VOCÊ?

O mundo sem guerras e sem armas é uma idéia utópica, mas deve-se fazer de tudo para atingir esse ideal. Será possível engendrar a paz sem armas? Duvido muito.

Eterna


Quero fazer parte das suas lembranças, sabe daquelas mais especiais. Não quero estar em meio às obrigações. Quero que você ame o jeito que eu te fazia rir e também o jeito que eu te irritava. Não quero ser como mais uma que passou pela sua vida.
Quero que haja ternura quando você disser meu nome, indiferente a toda e qualquer magoa. Quero que se distraia sentindo meu perfume em outro alguém.
Quero que me ame, mas que não se engane em nada em relação a mim. Ame cada defeito, cada qualidade, do jeito que puder amar.
Quero que se lembre da minha voz, como uma canção, a que for mais bonita para você. Quero que me veja nas músicas que tocarem nos rádios e que se permita balançar independente de quem esteja por perto. E mais uma vez quero fazer parte das suas lembranças, de todas elas. Quero ser parte da sua vida e de você.

Se eu realmente fizesse parte, ou se eu tivesse a capacidade de fazer parte, eu não sentiria? Quando você está em algum lugar que realmente te aceitam, você não se sentiria em casa, confortável? Se sim, porque eu me sinto tão por fora, tão deslocada? Por que enquanto todos estão vindo falar comigo, eu não me sinto bem? O que está faltando para que tudo ao redor seja mais sustentável?


Sinto falta dos meus velhos amigos. Eu sei que nenhuma distancia acaba com uma amizade verdadeira, mas eu sinto tanta falta dos meus bastardos. Sinto falta de ser tão bem recebida, das pessoas gritando por mim, das piadas que nós mesmos inventávamos das risadas longas e sem nexo, dos abraços, das minhas amigas, dos meus segredos, das corridas, dos aconchegos, os carinhos...


Saudades daqueles que entendiam realmente minhas piadas, meus problemas, meus tombos. Aqueles que eram amigos de verdade, que estavam comigo acima de tudo, da diversão ao sofrimento. Eram amigos que eu chorei muito, e ri mais ainda. Pessoas perfeitas nas suas imperfeições, aquelas que realmente ouvem palavras sinceras de mim.

Eu penso em cada noite que passa em como fazer aquele lindo sorriso brilhar e me machuca pensar que um dia ele possa apagar, eu não posso deixar isso acontecer. Tudo é tão vivo na minha memória. Isso é o que chamamos de amor, chame do que quiser, mas eu quero a sua felicidade, durante uma vida, durante todo o tempo. Não deixe sua alegria ser abalada e que seu corpo perca a força. Serei leal aos meus sentimentos até a última estrela cair. Eu não vou embora, diga o que disser, mas eu vou ficar! Até o fim dos tempos, eu preciso disso, eu preciso só disso, e enquanto eu precisar, isso será eterno. Porque eu não imagino sem você, não quero imaginar minha vida sem sua conversa e sem sua voz. Não quero imaginar a dor que dispersaria no meu coração, porque eu preciso de você, eu preciso de você, então não vá embora também. Seja pra sempre meu amigo, até os fins dos tempos, até o fim dos dias, e tudo ficará bem. Seja pra sempre meu querido e fiel amigo, porque eu te amo e amo cada pedaço da sua memória viva em mim, pulsando mais a cada dia. Peça-me um abraço quando o mundo te jogar no chão, me peça um colo quando o mundo lhe disser um não, porque nada me faria mais feliz! Eu estarei aqui por você, porque você é meu amigo e eu te amo tanto!Mesmo não sendo amor de amigo, eu te amo e vou saber lidar com isso. Porque você não precisa de uma namorada, você precisa de uma pessoa fiel, e eu serei uma delas. Então quando ninguém mais quiser te ouvir, eu estarei aqui!Eu não vou embora, diga o que disser, mas eu vou ficar!

Não se engane, as pessoas não fazem o bem apenas por fazer, compram seu futuro no inferno um pouco mais tranqüilo.

Pra que procurar respostas para tudo, se no final não vai fazer nenhuma diferença?!

Um dos segredos da felicidade é não fazer de um aborrecimento uma desgraça.

Olhar pra traz retarda a chegada e pode fazer tropeçar.