Fazer

Cerca de 45836 frases e pensamentos: Fazer

Ao tomar a decisão, já se inicia o processo: As coisas se iniciam no instante em que se decide fazer. Acompanhe esse ritmo.

Sua alegria está em fazer o outro feliz: Você não será feliz se procurar somente a própria alegria. Tenha sempre o sentimento de proporcionar o que é bom para os outros e para si.

Muitas pessoas dizem que Um dia não se dar pra fazer nada, mais eu nego isso, em um dia você pode fazer tantas coisas, como uma delas é machucar o coração da pessoa.

Tenho olhos de poesia,vejo a delicadeza dos detalhes que a fé é capaz de me fazer enxergar.

Se for para fazer alguém feliz,não faça só por um dia,faça a sua vida inteira ou até quando achar que é eterno.

Não havia nada que eu pudesse fazer, mais eu fiz. Alcançar tal coisa era impossível, e eu busquei. Não havia mais esperanças e eu as mantive. Não restava mais tempo para nada mais eu lutei até o último minuto. Não queriam mais eu insisti. Mais a felicidade está em mim, pois se nada tenhu, por tudo lutei. Somente a tentativa nos possibilita conquista.O amor é algo muito delicado, mais não há força no mundo capaz de destruí-lo.

Tudo que eu faço me lembra você mais se eu não fazer nada você não sai da minha cabeça

Sabe o amor? (Aquele que só devia me trazer alegrias, momentos bons, me fazer sentir amada e protegida, aquele que devia ser o motivo da minha sobrevivência…) Então, ele só me fez sofrer…

Por isso que eu admiro a minoria que se destaca, que não se deixa fazer parte desse crime social. Aliás, quase homicídio, um dia ainda matam o amor.

Grandes coisas até um mero qualquer realiza, porém, fazer pequenas coisas extraordinariamente bem é para pouquíssimos.

Se há algo a fazer, faça. Mas comece sempre agradecendo, de preferência a Deus.

Não arrependa-te do que fizeste, mas sim do que deixaste de fazer!

Ja cansei de fazer por todos,o que ninguem faria por mim.

A hipocrisia está na formalidade e o enfado em querer fazer acreditarem que somos formais.

As vezes eu tenho vontade de sair por aí,
fazer o que eu quero. Realizar os meus sonhos. Mas eu sempre lembro que o meu sonho está ao meu lado, é aquela pessoa que realmente muda o meu dia com uma simples palavra. Seria tão mais fácil se eu fosse o sonho dela também.

Primeiro você tem que ser feliz, para então depois pensar em fazer alguém feliz .Primeiro VOCÊ, depois ou OUTROS, isso não é EGOÍSMO e sim AMOR PROPIO .

Eu nunca consigo deitar e
dormir. Sempre fico pensando no que fiz, e no que deixei de fazer antes de
fechar os olhos..

E foi embora com a desculpa de que eu era feliz demais. Agora dou risada o dobro, que é pra fazer mais sentido aquela partida.

Longe daqui, longe dessas pessoas, no meu mundo eu espero uma única coisa que possa me fazer feliz, você...

O que vou fazer da minha vida sem você, assim que te conheci fizemos uma amizade e olha só o que se tornou algo muito forte, uma amizade forte em que a cada segundo que passa não posso viver sem você, em você encontrei tantas coisas, me identifiquei, me achei, EU ME ENCONTREI.
As coisas que fizemos juntas ficarão guardadas, nossas lembranças, nossos segredos o nosso mundo que criamos e contruimos juntas, para quando estivermos precisando de energia, viajaremos para o nosso mundo de volta, ele que podemos nos encontrar, e por nossas conversas em dias.
Essa amizade ficará guardada, para quem sabe um dia quando tivermos nossos filhos, contaremos a eles como foi a nossa amizade, contar para ele ou para ela, a amiga que eu tive, como ela é, e em que mesmo na tristeza continua sorrindo e pra sempre continuará sorrindo, MARIANA.
"Esse texto foi composto especialmente para vc Mari, amigos como vc é sempre dificil encontra, vc a única que me entende em todos os sentidos, uma pessoa maravilhosa, de respeito e fidelidade, foi pensando em vc, q eu escrevi este texto"
TE AMOOOOO