Fazer

Cerca de 44625 frases e pensamentos: Fazer

Não gosto de fazer nada obrigado, gosto de fazer quando me sinto a vontade...

"Que eu possa durar o tempo necessário em sua vida para te fazer feliz pelo tempo que seu coração precisar de mim."

Ser psicólogo é muito mais do que ter um consultório e fazer atendimentos. Muito mais do que ler Freud, Skinner, Lacan, Bauman e tantos outros teóricos. Ser psicólogo é olhar de uma forma mais nítida o que realmente importa. Ser psicólogo é se importar com causas sociais e se engajar em coisas que podem mudar o nosso meio. Ser psicólogo é ser revolucionário, ser psicólogo é uma dádiva, mas também uma responsabilidade enorme e prazerosa.

Às vezes estamos tão desesperados que não temos força nem para orar! Nessa hora é bom fazer um silêncio profundo e deixar que Papai do Céu cuide de nós.

"Pense antes de fazer, mas não pense muito"

Eu poderia escrever um texto lindo, pra te fazer chorar horrores, você sabe que histórias pra isso não me faltam, que inspiração também não, que criatividade muito menos, e que tempo eu tenho de sobra. Eu poderia escrever mil coisas lindas aqui pra você, mas você não merece. Eu poderia lhe agradecer por todos os momentos bons, e por ter estar comigo nos ruins, mas eu não quero. Eu poderia te lembrar de todos os micos e momentos constrangedores que você me fez passar, mas como eu sou uma pessoa de alma muito boa, eu não vou te deixar com remorso. Eu poderia te pedir desculpas por todas as vezes que eu te atormentei e te irritei, mas eu não tô afim. Eu poderia dizer que tenho muitas saudades de você, mas daí eu estaria mentindo. Eu poderia dizer que te amo, mas eu não vou te iludir. Eu poderia escrever, te dizer, demonstrar mil coisas, mas você me conhece à anos e nenhuma palavra que eu disser será novidade pra você. Você sabe que eu te amo, que você sempre foi e sempre será uma grande amiga, e que tempo nenhum pode apagar tudo o que já vivemos juntas. (L)

Hoje é o dia D ! dia de ser Feliz , dia de fazer novos Planos ,
dia de acreditar que dias melhores virão .

Importa agora

É tempo de decidir.

Não se aflija com o que não pode fazer.
Antes, se ocupe do que poderia ter feito e não fez.
Seja por esquecimento, comodismo ou falta de motivação.
Sempre é possível voltar um passo e refazer o caminho.

Não se preocupe tanto com o relacionamento que acabou.
Nem fique procurando culpados ou onde errou.
Preocupe-se com o novo amor que vai chegar, ainda que você
diga agora:- nunca mais.
Para esse novo amor, toda atenção e dedicação.

Não entre em paranóia com as dívidas acumuladas.
Não se enrole com a agiotagem, nem com mais financeiras.
Pare tudo. Respire. Pense.
Comece um plano para poupar e tudo vai zerar.
Vai até sobrar…

Não se entregue aos loucos sonhos da sua cabeça.
Sonhar é bom, mas não inclua terceiros.
Não espere que os outros adivinhem a sua intenção.
Nem espere atitudes que só você imaginou.
Pense por você, realize por você.
Conquiste o mundo com os seus “pés”.

Não desanime com nada.
Nenhuma notícia é tão ruim.
Existe poesia até na morte da bezerra perdida,
quanto mais nas coisas do dia a dia.
Não olhe para o chão, capaz de tomar um tropeção.
Nem olhe para o céu, capaz de topar com um poste.
Olhe para a frente, lá onde o seu sonho foi morar.
Persiga-o. Não se entregue.

Ainda resta uma gota de sangue no seu corpo?
Uma idéia que não quer se calar?
Então, é tempo de vencer.
É só perseverar.
É tempo de você.

Amar...
Amar é viver intensamente e fazer de cada momento único e inesquecível.
Amar é não olhar pra trás e seguir o caminho sem medo.
Amar é construir um sonho ou ser o sonho de alguém.
Amar é ser feliz mesmo nos momentos difíceis.
Amar é aprender a ceder quando estamos errados.
Amar é conseguir perdoar e saber pedir perdão.
Amar é tentar fazer valer a pena os momentos simples.
Amar é saber sentir saudade sem sofrer.

Às vezes tenho muita raiva de mim mesmo por não fazer algo que deveria fazer e mesmo sabendo que vou-me arrepender depois sempre fico adiando, E talvez um dia não tenha nem ao menos a chance de tentar e posso perde tudo que desejo, por isso nunca devemos de deixar para amanhã o que podemos fazer hoje por dúvidas ou pelo simples medo de tentar...

Ser livre é estar em condições de escolher,
Ser livre é fazer da avaliação um instrumento apurado antes de escolher,
Ser livre é não estar condicionado para escolher.

Ser livre é escolher por consciência própria,
Ser livre é saber do que deseja para si com idéias sólidas,
Ser livre é não fazer da escolha uma atitude de conseqüências impróprias.

Ser livre é escolher por um raciocínio prudente,
Ser livre é escolher por razão sem descartar o sentimento,
Ser livre é saber que sua capacidade de escolha muitas vezes não requer tempo.

Ser livre é acreditar que escolhendo você será responsável,
Ser livre é acreditar que o teu ser passa a fazer em resultado,
Ser livre é acreditar que a tua escolha deixa o teu mundo equilibrado.

Vem aqui, vem. Me seduzir, me amar, me fazer delirar. Me beija, vai. Deixa só mais um pouquinho , eu te fazer mulher, possuir-te e juntos unirmos em um só corpo, nossos órgãos de prazer carnal.

O mal de certas pessoas é procurar fazer coisas diferentes, para ser original.
Fazem porcarias bem originais...mas ainda porcarias...

Não suporto que me cobrem coisas que eu não tenho obrigação de fazer.
Deixa que eu surpreenda, deixa que eu queira.

O objetivo da guerra não é dar a vida por seu país, mas fazer com que o inimigo dê a vida pelo seu.

Posso não ser tudo pra você, mas prometo ser o melhor que puder, posso não saber te fazer 100% feliz, mas darei 100% de mim tentando e se ainda assim eu não conseguir, sairei da sua vida da mesma forma que entrei, você não estará mais feliz do que esta agora, mas JURO que não te deixarei sofrendo;

Não deixe para amanhã, o que você pode fazer antes de sentir preguiça.

As pessoas a quem amamos não nos pertencem. São espíritos livres, com o direito de fazer suas próprias escolhas. O mesmo acontece com as coisas das quais precisamos para viver, também não são nossas, apenas nos foram emprestadas.

Mutas das vezes por tanto tentar e não conseguir, passamos a não saber o que fazer e achamos que não há solução, é aí que o tempo entra em ação e o que era pra ser feito acaba se cumprindo naturalmente e indo tudo pra seu devido lugar!

E se eu podesse volta atrás e escolher fazer diferente, ainda sim faria tudo igual.. Porque tenho orgulho de quem sou hoje!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp