Fazer
Não basta mudar o que se pensa ou faz; é preciso transformar a consciência. Os resultados são apenas os reflexos dessa mudança.
Nada, mas nada mesmo do que eu fiz no passado tem mais importância que aquilo que agora estou fazendo.
Se o que você está pensando em fazer é bom para você e não para outras pessoas, escolha outra coisa que seja boa para todo mundo.
As vezes num relacionamento é preciso saber não deixar ir, mas fazer o outro feliz em ficar. Mas claro que apenas quando houver dúvida no outro.
Estou cansada de fazer o bem para os outros e ser taxada de falsa!
Porque a maldade sempre leva vantagem?
A morte não é seu inimigo, é seu guia. É um lembrete de que somos passageiros, é um lembrete de que em breve você não terá mais a força para fazer o que hoje pode, faça!
Que a nossa busca não seja por ser diferente e sim fazer a diferença, porque a partir do momento que você faz a diferença, você automaticamente se torna diferente!
Mentoria GAP
No mundo dinâmico dos negócios, a busca pela excelência é uma jornada que transcende mero procedimentos e padrões. É preciso desenvolver hábitos, ter constância e buscar a melhoria contínua daquilo que se é, faz e daquilo que se tem.
Não me julgue pela única coisa que deixei de fazer, quando olhas para tudo o que já fiz com tanto empenho e dedicação.
A ingratidão corrói, mas o esforço nunca se apaga."
