Fazer
Buscando pela felicidade? Pare de fazer o que afasta ela de você. A felicidade já está dentro de você, porém escondida por seus próprios pensamentos.
Quem pode fazer as nossas escolhas a não ser nós mesmo?
Escolha a melhor parte e terás um ótimo feedback
SE EU PUDESSE FAZER UM PEDIDO, DESEJARIA DE CORACAO EM TER VOCE AQUI COMIGO PORQUE EU TE AMO DE VERDADE , MAS EU SEI QUE EU NAO POR QUANTO TEMPO EU NAO TE VEREI ,MAS EU NAO ESQUECEREI VC, E EU ESTAREI TE ESPERANDO AQUI SENTADO , É EU TE AMAREI COMO WILLIAM TRAYNOR AMOU LOUIZA CLARK DEPOIS DE TER CONHECIDO DEPOIS DE UM ACIDENTE , TE AMAREI COMO SAM CLAUFLIN AMOU COMO AMOU LILLY COLLiNS AMOU DESDE A INFÂNCIA , TE AMAREI COMO ANZEL ELGORT AMOU SHAILANE WOODLEY ATE O ULTIMO DIA DE SUA VIDA , TE AMAREI COMO KIT HARINGTON AMOU EMILY BROWNING E NAO DESISTIU DE CORRER ATRÁS DELA NEM COM SABENDO QUE TINHA UMA ERUPÇÃO , ME BATE SUA FALTA POR DENTRO DE MIM....
Alguns de nós somos como cães correndo atrás dos carros... Não sabemos nem o que fazer se um dia alcançarmos.
A primeira coisa que eu tenho que fazer é agradecer a Deus, ele conhece os nossos corações. E se nesse momento ele me deu novamente a oportunidade de viver ao seu lado, não tenho dúvidas de que é você que eu quero passar o resto da minha vida. No final, a gente sempre sabe, a gente sente, sim, é você que não tem saído da minha mente, dos meus olhos e dos meus próximos minutos, e que assim, seja abençoado e para sempre.
Ser verdadeiro, as vezes pode nos fazer sermos odiados...mas os que entendem os segredos escondidos na verdade, logo descobrem a nobreza da lealdade.
Não ligo com o que pensa sobre mim, já me tornei insignificante várias vezes para fazer com que outros "insignificantes" se torna se significantes, tenha certeza que não preocupo com o que você pensa sobre mim, podeis me privar, mas não levarei em conta, pois sei o que já fiz e quem ajudei.
Isso por si só já conta como vitória para mim.
Prefira sempre morrer a perder a vida.
Se for para morrer, que morra logo e deixe de fazer peso na terra;
Se for para viver, que seja intensamente feliz e agregador aos que lhe cercam e, principalmente, para o próprio sapato.
Será que fazer planos é realmente necessário e tem efeito real sobre nossas vidas, ou essa mania que nutrimos em projetar escolhas não passa de uma simples ilusão criada por nossa mente para nos dar a falsa impressão de que estamos no comando – e então nos permitir ser mentirosamente felizes?
Não gosta de mim,mas vive me imitando,
Vive tentando fazer alguma coisa para Aparecer,vive fazendo tudo ao contrário Daquilo que VC dizia ser.
VC que se dizia melhor do que os outros
VC que falava que podia tentar procurar ERROS em VC que jamais iriam achar
VC que falou mal de tanta gente
Que fez de tudo para ter atenção...
VC pode ser quem VC quiser,mas o Que Mata é a fingir ser alguém que não é,Só Pra ter o que quer...
A graça de uma praça
É o povo, é a massa,
Que vem nela passear;
Sem fazer uma arruaça,
Destruir só por pirraça,
Pois a praça só tem graça
Se a gente conservar!
O amor dispõe uma incrível capacidade de nos fazer esquecer os problemas cotidianos para, então, virar em direção ao mais caliente, uma chavinha da alma que, tímida e despercebidamente, passa boas temporadas no gelado.
Vários se mordem nos cantos quando veem minha subida
Parece foda ver alguém de baixo fazer história
Foi dura a trajetória, vários traumas na memória
Você não entende? Onde eu cresci é bem mais difícil
Coloquei minha vida em risco, o maior sacrifício
Vi mina ir embora, amigo ir embora, sócio ir embora
Vai embora. Desacreditando de mim, agora sente a vitória
Não por vingança, não
Isso não vale a minha glória
Foi tanta solidão mas vai chegar a minha hora
Porque eu fui rei onde tinha só espinho e derrota
Só ladaia e lorota, só inseto na bota
"Houve um tempo em que ética era fazer as coisas corretamente, mesmo que ninguém soubesse. Pouca coisa mudou. Hoje ética é fazer as coisas erradas desde que ninguém descubra."
Temos a vida toda pra fazer alguém feliz e o que conseguimos é em segundos destruir a felicidade desse alguém! Gentileza gera gentileza.
Quem disse que você não pode cansar e querer ficar o dia sem fazer nada e sem falar com ninguém?
Quem disse que você tem que ser forte e não pode chorar?
Quem disse que você não pode sentir medo?
Quem disse que você não pode demonstrar sua fragilidade?
Quem disse que não pode sentir raiva e querer que o mundo se exploda de vez em quando?
Quem disse que você tem que gostar de tudo e fazer tudo o que te pedem?
Quem disse que você TEM QUE?
Quem diz isso, meu caro, não tem tempo e disposição para ouvir sua alma...
