Fazendo Diferente
Diante da verdade adotamos, com mais frequência, a postura de nos calarmos, diferente de quando estamos diante de uma mentira que, em geral, tende a nos fazer rebelar.
Se algo não está saindo como você deseja, tente novamente... inove... mude... faça diferente, mas não desista.
Reflexão do dia 04/02/2017 (sábado)
Diferente de um vestibular, não pulo as questões difíceis e as deixo para o final, se não consigo resolver meus problemas na ordem que eles surgem, se deixa-los para trás só acumularei varias questões. Portanto prefiro resolver uma coisa de cada vez.
Cada dia é diferente do outro, tem dia que a gente esta mais alegre ou mais triste, safado ou recatado, mais cansado ou menos cansado. Nenhum dia e igual o outro. O humor também vai variando de um dia para o outro. Nosso coração e um recipiente onde vamos armazenando o que vai acumulando ao longo do tempo.
Você tem um jeito diferente de me olhar.
E isso me faz perceber, eu sou feliz!
Você tem um caso que por acaso é uma paixão.
E você tem um grande amor.
Uma pessoa especial, que por acaso sou eu.
Você tem um jeito diferente de viver.
E isso me faz perceber, que tudo é bom.
Você é a canção que eu sempre quero escutar.
Porque escutar você, é bom.
Olhar você me faz tão bem...me faz tão feliz! “Por acaso”
As vezes me sinto tão frágil e diferente dessas pessoas, sindo como se eu fosse exclusivo sabe? E do nada fico feliz!
Você não pode julgar as pessoas só porque elas pecam de uma meneira diferente da sua.
Pessoas que com a boca falam uma coisa, mas suas atitudes mostram outra completamente oposta não são tão leais assim.
A essas pessoas eu digo: ao invés de JULGAR PESSOAS passe a CONJUGAR VERBOS. Que tal começar com o verbo "PECAR"???
1° Eu peco
2° Tu pecas
3° Ele peca
4° Nós pecamos
5° Vós pecais
6° Eles pecam
Você percebeu a ordem em que o verbo é conjugado? Se não, volte e olhe novamente...
Isso significa que antes que eu saia apontando os erros dos outros devo olhar PRIMEIRO os meus. Corrija-se a si mesmo!
Sermão só de Jesus, rsrs, Ele sim teve e tem moral pra falar do pecado de qualquer um e não o faz, ao invés disso ele PERDOA!
Repense.
Ronilson Ronniê
Homenagem a ídolo
Fã é igual ídolo é diferente, fã briga pra proteger seu ídolo , brigamos choramos , ficamos alegre mas se a gente para pra pensa, você vai percebe que o ídolo tem fã que apóia todo momento ele não pensa que vc não existe pois ele sabe a gente demonstrando um amor é tudo de bom pra eles , eles ficam Devemos sempre agradecer a Deus
Pois ele nos entregou um presente maravilhoso, que cuidaremos sempre
(Eu sempre vou cuidar aconteça feliz por sabe que fã chora por vê ele por toca nele por está ali naquele momento especial
Não quero ser diferente.
Algum tempo atrás, eu dizia: "Não quero ser apenas mais uma em meio a multidão!"
Hoje vejo que era um pensamento egoísta.
Quem disse que aquele "mais um" não é especial e importante?! Claro que é!
Hoje quero ser comum!
Qual o problema de ser "mais uma na multidão"?
O importante é o que está aqui dentro.
Considero-me uma pessoa leal...
diferente de fiel, que passa impressão
de obediência cega ( próprio dos nossos amados pets),
a lealdade envolve reciprocidade, troca
e amor incondicional. Lealdade é em hipótese
nenhuma ferir ou trair a confiança de outra pessoa
que muitas vezes nos fala o que não falaria para
mais ninguém...aí entra a lealdade...Lealdade, é
acima de tudo, um dever e um respeito ao afeto
que nos dedicam.
Cika Parolin
No dia em que me sentir trocado por algo fútil, significa diferença! O ser diferente, fará que muitos se riam de mim. Nesse momento, vou sorrir, porque tenho a percepção que quase todos são iguais!
estrelas são belas, mas ele não vem de um dia para o outro, por que nosso amor seria diferente? Eu quero um amor tão belo como as estrelas.
Conheci uma garota e ela é demais, ela é diferente da vontade de beijar, se me desse mole daria até pra casar, na onde ela passa os playboy tem que olhar.
