Fazendo Diferente
As pessoas têm que entender: se acham que estão fazendo o bem, mas sem amor, verdadeiramente é o mal que estão disseminando.
Estou seguindo minha vida, fazendo meus planos de vida solitária novamente, eu já pretendia ficar só... mas a volta do amor a minha vida virou meu mundo de pernas para o ar, so deus sabe como sou louca por você, so a minha casa sabe como eu desejo, nao desejo de ter e perder a graça, estou seguindo, apenas por falta de opção, você comigo é a única coisa que eu realmente quis, não sou de querer muitas coisaa, minha mente é tão barulhenta que nunca sobrou tempo para querer... até conhecer você. Entendo que não é possível, e que talvez não daria certo, mas meu coração grita seu nome o tempo todo, só me vejo casada e feliz contigo. Sei que homens é o que mais tem no mundo, ainda mais pra mim, porém para mim você é único, talvez não creia nisso, e pode ter seus motivos, mas a minha vida sem você é apenas existir. Sempre te amei, até antes de saber que era amor. Meu coração só bate assim por ti.
Quando você menos espera chega alguém, assim, de repente, fazendo surpresa e preenchendo um espaço vazio que você nem sabia que existia. Em um passe de mágica, chega essa pessoa que nem ao menos procurastes, e ela adiciona novas peças ao quebra cabeça que tu pensou ter completado. De uma hora para outra chega esse "alguém" que combina perfeitamente com você, pois até as suas imperfeições se conversam muito bem, e suas risadas são incrivelmente sincronizadas, de repente essa pessoa te mostra um lado teu, até então desconhecido, faz você acreditar em destino, pois não conseguiras encontrar outra explicação para uma ligação tão genuína, uma sintonia perfeita, seus olhos se convenientemente prenderão uma ao outro, seus amigos sempre dirão que vocês são lindos juntos e tu entenderás que as melhores escolhas são feitas com o coração, ainda que não exista explicação para isso, o coração sempre escolherá alguém.
Estou em constante reforma!
Quem já fez ou está fazendo uma reforma fala do mesmo jeito da sensação desagradável que uma reforma causa. Concordo, parece que construir é menos cansativo que reformar. Mas e quando a reforma é inevitável?
Assim nós também, em determinado momento da nossa vida, precisamos mudar algo, ressignificar sentimentos e alterar comportamentos, missão difícil para quem tende a procrastinar. É preciso avaliar aquilo que já está velho dentro de nós, o que já está sobrando, o que não deveria mais nos pertencer. Aproveite a reforma mental e emocional e desprenda-se daquilo que já não faz mais sentido. O ato do desapego é corajoso, doloroso, mas necessário. Reserve um momento do seu dia para limpar os excessos e experimente uma sensação de leveza e de bem estar.
Angela C Brand
Jamais existirão resultados diferentes, pensando, mentalizando, falando e fazendo as mesmas coisas sempre, pescando no mesmo lago.
Somos julgados independentemente de quem estamos sendo,
do que estamos fazendo ou vivendo.
Então, amplie seus horizontes e olhe-se com amor e respeito.
Ninguém fará isso por você como você.
Tem gente que esta sempre esperando
pelo dia de amanhã,
sempre fazendo planos
para o futuro,
mais dinheiro, mais amor,
mais tudo.
sempre achando
que depois a vida
irá sorrir e não haverá mais dor.
Como se esse amanhã
fosse um dia mágico
onde não haverá
nenhum problema,
um dia dourado de rara felicidade.
Mas, e se esse tal do futuro
for somente o hoje
e não houver mais o dia de amanhã?
Um dia emprestei meu sorriso ao secar suas lágrimas, te embalei em meus braços te fazendo um cafuné até você adormecer, zelei pelo seu sono, preparei um delicioso café da manhã, almoço e jantar ... te banhei, te vesti, fui seu escudo protetor, acreditei em você quando ninguém mais esteve por perto, te levantei e lhe encorajei a não desistir da vida quando mesmo a corda apertava-lhe o pescoço. Agora está melhor, fui apenas uma pegada na areia apagada pelo vento do passado, deixado de lado. Entretanto, estando bem estás rodeados de novos amigos, mais quando precisas novamente eles desaparecem e tens a me procurar.
Bom dia .O dia amanheceu, eu agradeço a Deus pelo milagre de acorda com os pássaros fazendo festa, aqui o galo também está cantando. Tenho muito gratidão pela nova oportunidade. Um feliz domingo para todos,não se esqueça de ter amor, paz, e muita paciência um abraço especial,r um domingo abençoado.
A maioria acha que existe alguém que esta te bancando ou que você esteja fazendo alguma coisa errada para estar muito bem e podendo ter do bom e melhor.
Só quem pensa desta maneira são pessoas vazias, sem caráter nenhum e aquelas que fazem de tudo e aceita de tudo para ser o centro das atenções, aparecer e ostentar.
Por isso não aceitam que você conquiste com seu suor e garra. Por que escolheram ser pessoas fáceis e descartáveis, para cada momento que lhe convém se vender ou se trocar por qualquer coisa.
Existem valores que são inegociáveis ou inestimáveis como o caráter e o orgulho de poder andar de cabeça erguida mostrando quem é.
Ricardo Baeta.
Se o sol surge hoje belo e radioso, fazendo esquecer a chuva de ontem,
também devemos viver o dia que nasce, esquecendo o que houve ontem,
procurando fazer que o amanhã seja sempre melhor do que ontem ou hoje,
e se estiver chovendo, vamos entender que a chuva também é necessária
para a vida, e pois sempre será um novo dia que começa, e nossa vida que
recomeça, e que seja com alegria na alma...
Ósculos e amplexos,
Marcial
CERTAMENTE A CADA DIA RENASCEMOS
Marcial Salaverry
Uma verdade que realmente é indesmentível, é aquela que afirma o fato de que, se existe algo que não comporta discussão, é que todo dia que nasce sempre será um novo dia, e que a cada dia que nasce, nós nascemos junto com ele, pois sempre será algo de novo em nossa vida, e como tal deve ser encarado e vivido, e como um autentico renascimento deve ser entendido. Tudo aquilo que passou ficou pra trás, é passado, e portanto precisamos renascer a cada dia, respirando aquele gostoso ar matinal, sempre revigorando nossa alma e nosso organismo, se bem que, quem mora em cidades com alto índice de poluição, devem respirar mais devagar, mas sempre tendo presente que logo cedo, a poluição ainda não conspurcou tudo, e portanto ainda se pode respirar.
A cada dia que começa devemos esquecer aquilo que fomos ontem, deixando pra trás eventuais acontecimentos desagradáveis, lembrando apenas do que nos deu prazer, e esta com certeza, é uma política interessante, pois convenhamos que relembrar desgraças, irá renovar dores. E nada melhor para renovar, do que viver novos prazeres. E se nada aconteceu de bom ontem, esqueça esse dia. E tente recomeçar da estaca zero, sempre para a frente, e assim, cada dia que começa pode ser considerado como o primeiro dia de nossa vida. Assim age a Natureza. Vejam que o sol desponta a cada dia, e se nuvens o encobrem aqui, ele brilhará ali. Mas quando as nuvens se dissiparem, ele ressurgirá com seu brilho. Consideremos essas nuvens, como os problemas que nos afligem. Quando se dissiparem, nosso sol interior brilhará novamente.
Vejam esta mensagem que nos foi deixada por Chico Xavier, nosso amigo e Mestre de sempre, e para todo o sempre:
"Quero que cada manhã, a alma desabroche do sono como a rosa do botão, e surja, como a aurora do oceano, ao sorriso dos teus lábios, ao gesto de tua mão.
Quero me engrinaldar para a festa renovada com que cada dia nos convida a desdobrar as asas como a águia em demanda do sol.
Quero crer, a cada nova aurora, que esta é a definitiva, a do encontro com a felicidade, a da permanência assegurada, a de teu sim definitivo. Chico Xavier"
Assimilando a grande verdade dessa mensagem, vemos que realmente podemos renascer a cada manhã, desde que assim o desejemos. Depende de nosso livre arbítrio, entregarmo-nos ao sofrimento, ou procurar superá-lo. Sejam quais forem os problemas, uma solução haverá, basta que a saibamos descobrir. Mas, dominados pelo desespero, nada conseguiremos, portanto, sempre procurar com bons pensamentos viver esse novo dia em clima de paz e amor, e principalmente, sabendo perdoar a quem eventualmente nos causou alguma dor, ou tentou faze-lo. O perdão é muito mais sábio e benéfico do que a vingança, e nossa alma agradecerá essa postura perante a vida...
Da mesma maneira, quando temos grande sucesso, não podemos nos deixar enlevar pela sorte favorável, sempre levando em conta que nada é eterno. Nem a dor, e tampouco a flor, aliás, existe um velho provérbio que define bem tudo: "Não há bem que sempre dure, e nem mal que nunca se acabe..."
A sabedoria popular sempre presente nos mostra que a cada dia que nasce, devemos nascer junto com ele. Ontem foi ontem, vivamos o hoje, pensando no amanhã...
E que melhor maneira de faze-lo, do que sempre procurando fazer de cada dia, UM LINDO DIA, que poderá ser renovado a cada amanhecer de nossa vida, lembrando que "o amor é da vida o amanhecer..."
Descobri quê, inconscientemente eu era uma pessoa carente fazendo muitas coisas para chamar a atenção e hoje, vejo muitas das pessoas que haviam me chamado a atenção fazendo o mesmo que um dia eu fiz...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp