Fazendo Diferente
Planejar o futuro é bem diferente de trabalhar o futuro. Ao planejá-lo, você cria metas que podem não serem cumpridas, mas quando trabalhamos por ele, estamos criando o ambiente necessário para uma vida melhor
Se ficássemos atentos aos semáforos verdes nos caminhos da vida tudo seria diferente, porque na maioria das vezes ficamos parados no vermelho esperando por algo que está a nossa frente e não estamos atentos
Que Tal!
Subtrair e dividir, tem uma conotação diferente no mundo do amor.
Viver de lampejos não me trás satisfação continua,
por vezes a nossa relação parece um mar revolto, vamos ignorar os desejos de atacar,
temos que conter a vontade de sairmos fora de si, que tal buscarmos canais de reação a estes males que possam nos permitir assentar o terreno,
que tal como uma eclusa acharmos beleza ao subirmos o nível da nossa convivência,
Atenção! Nós podemos ser partes iguais dos benefícios de um todo na relação.
Talvez a nossa mente veja tudo diferente daí derrepente iguais finalmente por vê realmente que no seu consciente existe um indêntico inconsciente não por pensarem divergente mas em imaginarem desigualmente.
Esteja ciente
que pode acontecer
diferente do planejado,
que é a Vontade de Deus que prevalesce
e que recomeçar não é fracasso,
é ser persistente.
O que nos torna diferentes?
Ser diferente, fazer a diferença, é ser a chave do sucesso que coloca você em destaque, enxergando oportunidades que muitos nem conseguem ver.
Plante hoje aquilo que deseja colher amanhã. Sejam bons ou maus frutos, tudo depende apenas das suas escolhas e atitudes.
Seja a diferença que você quer ver no mundo. Faça acontecer.
Para de se achar vai!
Se acha "o melhor pregador(a), melhor pastor(a), melhor tudo. Não sei se você se lembra que o Senhor Jesus agiu totalmente diferente... No auge de Seu ministério se isolou de todos e foi para o monte, tirar momentos a sós para buscar a face de Deus. Ele buscava mais de Deus e não holofotes.
Aproveitando esse caos de um calor diferente, vou beber água, e hoje em dia concluo que beber água é um talento obrigatório. Contudo, especialmente hoje, preciso dormir mais cedo, pois amanhã, ao acordar, quero abrir meus olhos bem tarde e me levantar somente quando o sol quente me abraçar e arrancar um sorriso dos meus lábios. Agora já é tarde, e vou esperar a noite vir me buscar para que possamos viajar em meus sonhos. Ela sabe que eles são sempre quentes e vívidos, então me deseje uma noite boa e iluminada.
Brigam, atiçam, quebram, tomam, roubam, destroem, matam, traem… eis as caracterizas de alguns seres. Seres que são denominados HUMANOS.
Me tirem dessa lista! NÃO SOU UM SER HUMANO: sou um SER SOBREVIVENTE.
E nesse caos iminente,
eu me abstenho desse mundo incongruente.
Penso porque penso,
mais penso,
menos reflito,
porque um é diferente
do outro, mas andam juntos,
se pensar é usar o pensamento,
refletir é usar argumento
Deus sempre nos capacita
e cobra isso da gente,
para cada um de nós
tem um propósito diferente
(N.M.M.)
"Eu fiz tudo tão diferente!
Eu tinha a certeza que colheria algo diferente.
Porém, hoje olho ao meu redor, ao derredor e
vejo tudo tão igual...
Acho que não é chegada a hora da colheita.
Acho que eu ainda estou plantando..."
-Haredita Angel
"A melhor maneira de se corromper é seguir a manada e, não dar chance alguma para quem pensa e /ou pensa diferente."
☆Haredita Angel
