Fazendo a coisa Certa
Respeite uma pessoa e você já estará fazendo mais pela história, do que reis que destruíram impérios por fama e ganância.
Bom dia!
Para a quinta-feira:
Que hoje você coloque a fé na frente de tudo. E com ela, Deus fazendo tudo acontecer. Que a esperança lhe impulsione. E que as bênçãos divinas preencham seu coração, tragam paz, serenidade, felicidade e sabedoria. Que seu dia seja abençoado, de bons sentimentos e de sorrisos largos.
Um abençoado dia pra você!
Jesus não orou para que você fosse tirado do mundo, procure ser útil e consistente, fazendo a diferença no mundo!
Como a onda de um mar
que percorre o seu curso,
o tempo segue fluindo,
fazendo o seu percurso.
Aproveite o momento,
pois, a cada vencimento,
não existe mais recurso.
Como a vida passa rapidamente, tente adiantar o relógio da sua vida, fazendo o que Deus quer, pois qualquer tempo atrasado é suficiente para sua alma se aperfeiçoar na fé e entrar na Sua eternidade.
Fazendo um paralelo com os vinhos, com o passar do tempo o indivíduo bom fica melhor, mais dócil; enquanto o mau azeda, se torna hostil.
"As automações e robôs não estão substituindo os compradores, estão fazendo atividades operacionais que devem ser realizadas por robôs, para que o comprador se torne cada vez mais estratégicos e agregue cada vez mais valor ao negócio"
Se me quiser, fale
Se não quiser, fale também
Não fica me fazendo de besta
Que de boba, meu querido, só tenho a mão
Se me tratar bem, trato superbem
Se me tratar mal, eu sumo
Não sou mulher pra ser feita de capacho
Muita vezes os opressores se tornam no querem para o oprimido. E acabam fazendo o quê queriam que o oprimido fizesse.
Viram a versão verdadeira, autêntica do que, tanto buscavam e desejavam para o perseguido, e entram em uma loucura coletiva na qual a obrigação de cada um do grupo se torna não os permitir ver no que eles é que se tornaram, de não verem que seus atos e comportamentos é que se tornaram desprezíveis. O papel do grupo vira só isso, não ver que todo grupo enlouqueceu. E o perseguido se mantém íntegro, intacto.
Como um passarinho mundano,urbano,fazendo ninhos e planos,com gravetos de certezas,sobrevoando enganos.
Meu amor pelo Amazonas e pelo Brasil é como uma música que me encanta, fazendo o ritmo das batidas do coração iluminar a minha alma.
A geração que nasceu até a década de 1970 foi criada com mães presentes, fazendo tudo para que os filhos estudassem. A geração que nasceu após a década de 1980 não teve a mesma vida boa, porque as mães trabalham o dia todo e eles tiveram que encontrar saídas. Assim, já não querem esperar que façam por eles o que eles mesmos podem fazer. Querem tudo na palma da mão, mas de um jeito inteligente e rápido. Alimentação, vestuário, transporte, tudo é bem prático e livre. Não precisam de geladeiras ou armários na cozinha, porque não estocam nada, aliás, nem precisam de cozinha - pedem comida pelo aplicativo. A lavanderia de 30 minutos resolveu metade dos problemas, com roupas que não amarrotam.Não compram carro e nem querem esperar a telefonista encontrar um taxi, pedem por aplicativo. Assim não precisam trabalhar o dobro para pagar impostos, parcelas, combustível ou pneus. Se saem da casa dos pais, não contraem dívidas para adquirir a casa própria, ao contrário, procuram lugares pequenos, próximos ao trabalho, assim, em pouco tempo reúnem fortuna para viajar e investir em tecnologias que lhes facilitarão a vida. Quanto a casar e ter filhos....isso já não é uma prioridade, pois o afeto é pela humanidade inteira.
