Fazendo a coisa Certa
Algumas pessoas são tão machucadas, que não percebem, que estão fazendo ao outro aquilo que elas mesmas não superaram. Existem coisas extremamente difíceis, porém, algumas decisões partem da própria pessoa sobre “o que fazer com aquilo que lhe fizeram”.
Olhe ao seu redor com paciência e sabedoria e discirna quem é quem, o que está fazendo e com quem está acompanhado, prevenindo-se com diligência para não fazer parte do arrastão de demônios.
Na saudação pessoal você ouve o clichê da abordagem, fazendo-lhe uma pergunta de interesse e logo identifica pela resposta a sua índole, seus interesses ou os seus problemas.
Desgoverno
Pare de falar, de fazer o
que está fazendo
Não podemos suportar
todo esse destempero
O pior do que poderia vir
ja está entre nós faz tempo
O calor humano acabou
graças ao coração de gelo
A forma da medida criou
o abismo tenso
Os valores e princípios do bem
não acompanham esse governo
Não vem, com diálogo não aberto
O que já foi importante hoje
virou supérfluo
Não vem, não adianta se explicar
Não é cobaia para a vacina da China
Mas a cloroquina vai curar
Não vem, olha quanto desgoverno
Pare de falar, de fazer o que
está fazendo.
Um eminente confronto entre razão e emoção são constante dentro de nós... sempre fazendo termos paranóias e dúvida do que fazer em certos momentos da vida.
Docinho, pode não entender agora, mas estou fazendo o que sei ser o certo para você. Então, por favor, não tenha medo e não chore. Não vou machucá-la.
Não é porque o aluno está em casa fazendo aulas on-line que precisa se esforçar menos. Lembre-se: o futuro que deseja só será alcançado com as atitudes que tomar hoje.
A questão é, Peter, os adultos não sabem o que estão fazendo melhor do que as crianças. Essa é a verdade.
O papel mais saliente da ideologia é o de cristalizar as divisões da sociedade, fazendo-as passar por naturais; depois, encobrir, pela escola e pela propaganda, o caráter opressivo das barreiras; por último, justificá-las sob nomes vinculantes como Progresso, Ordem, Nação, Desenvolvimento, Segurança, Planificação e até mesmo (por que não?) Revolução.
Quando olho o wpp e te vejo online mesmo fazendo dias que não conversamos, não faz questão de falar comigo, isso dói, assim como descobri sentimentos novos com você também descobri novas formas de sentir dor.
"O homem coerente não perde tempo em provar que existem políticos honesto! E sim, fazendo do seu tempo grandioso, em pró do seu próximo"
Você não percebe que sempre que tenta me fazer sentir mais normal, acaba me fazendo sentir como uma aberração?
Vivemos insanamente, sabendo que vamos morrer um dia e fazendo de tudo para não se arrepender. Por isso que nossos sentimentos são tão complexos e buscamos simplificar ao simples medo; medo de perder tudo e do que vai acontecer depois da nossa morte...
Torture sem remorsos o ódio plantando amor sempre, desrespeite sem reversas as más condutas fazendo o que é correto, contrarie com inteligencia o pessimismo com coragem para seguir em frente, abuse e muito do direito ser feliz chutando toda a infelicidade..
