Fazendo a coisa Certa
Ele tá fazendo de tapete o seu coração
Promete pra mim que dessa vez você vai falar não
De mulher pra mulher, supera
De mulher pra mulher, supera
Quanto tempo leva
Pra tocar a noite
Que descansa em seus cabelos
Fazendo despertar
Uma constelação de sorrisos
Em seu rosto?
Neste mundo há dois tipos de condições:
A dos que estão onde precisam estar, fazendo o que precisa ser feito, e os que estão onde merecem estar ,recebendo o melhor que a vida tem, por merecidos direitos.
Sinto que Deus está me fazendo forte e resiliente primeiro para depois me surpreender com as promessas dele.
A tristeza pode ser transformadora, mas a depressão paralisa, fazendo-nos sentir um misto de medo da vida e da morte.
"E aconteceu que, indo eles falando entre si e fazendo perguntas um ao outro, o mesmo Jesus se aproximou e ia com eles." Lucas 24:15
Dois discípulos saíram de Jerusalém e no Caminho de Emaus, comentavam sobre o Acontecimento da Cruz, as palavras e o teor desta conversa atraiu a atenção do Mestre!
Refletir faz bem demais...
QUE TIPO DE CONVERSA TEMOS TIDO ?
Acredito que estou em uma fase que Deus está me fazendo forte primeiro para depois me trazer felicidade e honra.
"Aí tia da mansão, fazendo oração, esperando o contato do sequestrador em vão. Seu filho deve estar morto, quer saber por que? Combater violência aqui é me calar ou me prender"
As melhores memórias passeiam pelas ruas da saudade, fazendo reviver certas histórias, amores, amizades, verdades de hoje e de outrora, passando lugares importantes, reencontrando pessoas queridas, algumas delas continuam fisicamente presente, outras são ricas lembranças, a dádiva de se viver verdadeiramente, construindo cada memória, seja sozinho ou acompanhado, mas sempre que possível por caminhos de sabedoria, de singularidades, nascentes de euforias, iluminados por um amor grandioso, sabores de felicidades, uma poesia vivida com signinificados que tenham sentidos para serem memoráveis, ainda que estejam nas entrelinhas, que não sejam facilmente notados, pois a mente não merece ser mal habitada por banalidades que deixam o coração amargurado e sim por um valoroso memorial que ao ser acessado, leve de bom grado até um dia especial.
Todos nós acabamos chegando no mesmo destino ou lugar, seja fazendo com ou sem esforços. Simplesmente é a assim o fim da VIDA de todos,TODES e todas as coisas com irracionalidades também pertinentes aos mais desinteligentes e inteligentes também.
"O certo continua sendo o certo mesmo que ninguém esteja fazendo, e o errado continua sendo errado mesmo que todos estejam fazendo"
Amat
Colocando meu rosto no seu ombro
Pegando meu tempo de volta
A vida é apenas um momento
Fazendo todas as coisas que eu poderia fazer com você como anos atrás
Aponte para os números romanos dos canhões de guerra
Enquanto quero que você me foda
E me ame para que eu possa me amar
A quem vive uma vida acumulando tudo que pode guardar achando está fazendo um bom trabalho, esquecendo que para o outro lado não vai de mudança e nada se leva.
Os sentimentos de comparação e inveja permeiam nossas vidas, frequentemente nos fazendo sentir inferiores em relação aos outros.
A mera presença de alguém, quem quer que seja, muitas vezes nos leva a acreditar que estamos em falta, seja em termos materiais, físicos ou identitários.
Essa percepção nos lança em um turbilhão de emoções, desde raiva até tristeza e um profundo senso de inferioridade.
Especialmente quando nos pegamos confrontando nossas próprias circunstâncias com as de indivíduos que aparentam ter mais sucesso, beleza, riqueza ou privilégios.
Essas comparações incessantes podem minar nossa autoestima e distorcer nossa autoimagem, nos levando a uma constante luta interna para nos sentirmos adequados e dignos em um mundo repleto de avaliações implacáveis.
Natal
Embora tenhamos vendido o Natal para o capitalismo, fazendo da comemoração do nascimento de Cristo, nosso Salvador um mercado legalizado da fé, essa ainda é uma das épocas mais emocionantes do calendário cristão.
Nesse período a magia do Natal nos preenche a alma tornando-nos tão sensíveis aos sentimentos que essa data simboliza, que mesmo os corações mais embrutecidos pelas vicissitudes e infortúnios da vida rendem-se a ela. Uma vez, rendidos esses corações antes tão inflexíveis se permitem contagiar pelo real sentido do Natal, pelas suas afetuosas confraternizações, pelo clima de festa, alegria, solidariedade e amor que como flocos de magia espalham-se pelo ar.
Que neste Natal as portas da sua casa estejam abertas não apenas para os seus amigos e familiares, mas sobretudo, para receber o menino Jesus, para a esperança que Ele traz, a fe e o amor.
Mesa farta, luzes coloridas, guirlandas, presépio e trocas de presentes não é sinônimo de um coração feliz, no entanto, um coração feliz direciona seu encantamento para todas essas pequenas coisas tão cheias de significados e magia. Por isso, desejo que o seu Natal seja repleto de felicidade, muito amor, e sobretudo, a paz que essa data bendita anuncia. Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
