Fazendo a coisa Certa
O poder vem da ignorância do povos oprimidos, que ao pensarem que estão fazendo parte do sistema não se rebelam. Simplesmente continuam nele. Saia da caverna, eu já sai, agora é a sua vez…
O reino...
E o ódio, começa a minar tudo, a vomitar arrogância, a dissipar coerências e fazendo vítimas sem que tenhamos a noção exata desse sentimento negativo.
Os abutres, se preparam, sentem o cheiro da podridão que imana do reino das trevas. A cegueira, continua, foi retirado o véu que cobria os olhos que condicionados sempre fechados, não possuem mais a certeza se algum dia, conseguirão enxergar.
O Brasil, vai sendo levado pela onda gigante que parece não saber onde vai quebrar, afinal, o mar é imenso e poderá ser em qualquer lugar.
Ninguém parou para somar, todos fazem suas contas e concluem que nada sobrou. Cada um enxerga somente o que deseja ver, a matemática está confusa, de ciência exata, virou filosofia barata.
Os técnicos polivantes se definem como verdades inquestionáveis. Ou somos todos, tolos e incapazes de ver e concluir por nós mesmos?
by/erotildes vittoria
Passamos parte da vida fazendo errado esperando que as coisas deem certo. O destino sempre nos mostra o dia o caminho e o lugar certo, o problema é que trocamos os dias, e atalhamos caminhos, ele escreve, entender a escrita, é por nossa conta.
Bailes agitam com distorcidas e ferozes valsas fazendo do solitário coração uma via láctea pulsante no seio astral.
Ser professor é pregar uma coisa e ver o mundo fazendo outra. Às vezes, até melhor do que você pregou, mas em outros momentos nada daquilo que você desejou.
Próxima vez que alguém perguntar o que está fazendo, olhe para longe e diga "Uma coisa que eu deveria ter feito há muito tempo"
Tu és a doença ruim
Que se vai com um adeus
Mas sempre retorna
Fazendo-me profundas marcas em minha alma
É a tristeza da saudades tua
Que sempre vai e volta
E nunca as deixa cicatrizar
És a serpente
Que me envolve e me devora
Que me seduz com a sua voz macia em baixo tom
Que me rasga com seu desejos
Deixando a marca vermelha do teu batom
Tu és meu vício
A maldade sem nome
Que desprezo e também venero
Em forma de uma pequena e delicada flôr
Você surge feito um Arco-íris, fazendo qualquer céu
de qualquer dia ficar bonito, mas na velocidade que
você surge você desaparece deixando saudade.
Eu consigo meus objetivos fazendo o melhor que posso.
Às vezes o meu melhor está aquém de teu padrão de exigência.
Mas, por favor, não me inveje nem me critique gratuitamente:
Seja feliz. Faça melhor.
"De repente veio uma onda de sentimentos me fazendo parar de respirar por alguns segundos e eu já não sabia se o que eu sentia era amor ou aversão."
Às vezes você perde mais tempo discutindo, brigando com quem você ama, do que fazendo amor com quem você quer!!
...
– O que aconteceu? Não te reconheço mais nas suas atitudes, você... Você está fazendo com que aqui dentro de mim existam duas pessoas: uma que te ama e outra que... – deixou a frase inacabada.
− Me odeia?
− Tem medo – corrigiu.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
A convivência com o outro é que me torna um humano em unidade fazendo de mim também humanidade, um vez só me desumanizo...
