Fazei me Instrumento de vossa Paz
A noite sempre traz consigo a paz. É no limiar do anoitecer que os acontecimentos diurnos vão ficando para trás e a entrada da noite chega trazendo sua calmaria.
Oro pela PAZ.
Oro contra a GUERRA.
Oro para varrer todo e qualquer tipo de EGOÍSMO
da face da terra.
Queria paz e amor nesse mundo de guerra onde o dinheiro e corrupção ganham e o país fica na miséria . Justiça é disso que o mundo precisa . Pede.Clama.
Teu olhar faz bem aos meus sentidos, acalma a minha alma, trás paz ao meu corpo...seduz os meus poros e me leva em uma viagem aos alpes, as montanhas, as alturas.
E se brincássemos mais?
E se sorríssemos mais?
Ao invés de ódio e rancor,
Emanássemos a paz?
Ser feliz é coisa simples,
Simplicidade é ser feliz!
Tenha vibes positivas,
Acredite em sí mesmo,
Pois no tribunal da incerteza,
Você será julgado pelo medo.
Nada mais desejo se já tenho paz.
Se já tenho paz, amor não me falta, família me rodeia, saúde encontra-se em abundancia, prosperidade além da alheia.
Se já tenho paz, nada temo, nada espero, nada desejo, apenas a vida que permeia.
Se já tenho paz, vivo a mais bela vida pulsante nas veias.
Ela me traz a paz
Que o mundo me tirou
Ela cura minhas dores
Com seu cheiro, seu calor
Sem ela era incolor
Com ela é diferente
Ela abre os cadeados
Quebra todas minhas correntes
Me leva a um rio fluente
Sinto o interior da minha mente
Faz fluir o meu repente
Desencadeia minha mente
Me sinto um ser diferente
Pra uns louco, delinquente
Mongol, meio doente
Não ligo pra esses demente
Sou louco, mas sou contente
Sou livre, independente
Sou pobre, não roubo gente
Que precisa mais que a gente
Use a cabeça e a mente
Pra não ser mais um indigente
Pela fé os nossos pensamentos se organizam a favor da nossa paz interior em tempos tempestuosos; o medo é a fé ao contrário.
Ao ponto que “contemplamos” o desabrochar de uma flor trazemos ao corpo equilíbrio, a alma paz, a consciência pausa, aos olhos brilho, a boca silêncio e ao coração amor... Sabendo que por conta do desenvolvimento faltaria espaço as flores, então criou Deus o dia, a noite, o horizonte, o mar, as montanhas, as selvas, os pássaros e uma infinidade de elementos para que ficássemos efetivamente bem; O que mostra que o que falta a felicidade sem dúvida, é saborear o alimento oferecido pela contemplação, que com certeza nos aproximará do Criador.
Exortações são convites do Senhor para que os santos tenham a paz, as soluções para seus problemas e alcancem a sobrevivência eterna da Sua criação.
Quero abraçar todo o dia,
também pode ser o dia todo.
Abraço da PAZ.
Abraço do CARINHO.
Abraço do AMOR.
Abraço é magia.
Deus me livre perder essa energia!
Não procure a paz naqueles que são injustos e traiçoeiros, como o amor nos que carregam o ódio no coração
"Ansiedade são momentos de insegurança que destroem a paz.
Depressão, um estado de desassossego que oprime o espírito e tira-lhe o chão." Luiza Gosuen
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp