Faz parte
Dubiedade faz parte do cotidiano das pessoas que necessitam
mostrar que estão acima do bem e do mal e tiram algum proveito disso.
Quando se ama Os dois corações tornam-e apenas um, e quem iria ferir algo que faz parte de si mesmo?
Desistir por ter perdido é perca de tempo, por que perder faz parte da vida. Uns perdem e outros ganham , isto é a regra da natureza, uns tem que perde e outros tem que ganhar, por que depois de derrotas é que vem as vitórias.
Eu sei que faz parte de mim ser assim, sozinha, triste e quieta, eu sei que faz parte de mim ter que entender que certas coisas nunca mudam, e aceitar que as vindas dependem de idas... Só não faz parte de mim ser feliz com isso.
Simplesmente o teu mundo faz parte do meu, o teu sorriso se entende com o meu, os nossos corações se atraem, e o nosso sentimento é o amor! Em você encontrei a felicidade que jamais encontraria em outra pessoa, você faz o meu mundo girar, minhas estrelas brilhar, com você tudo faz sentido. Achava simplesmente mais um, e me dei conta que era você a pessoa que mais me alegrava diante de todos, sinceramente palavras são poucas para descrever meus sentimentos, apaixonada? Não, estou encantada, pois você sabe me alegrar em certos momentos, que nem mesmo pessoas mais intímas minhas poderia me ajudar. Você é real, e hoje todos podem ver e sentir, pois pessoas como você eu tenho prazer em ter ao meu lado, sinceramente você faz meu quebra-cabeça se completar , pois minha presença se encanta ao ver a tua.Só de pensar que posso te perder um dia, meus olhos já começam a ficar cheios de lágrimas. Mas dizem que amor verdadeiro, jamais se separa.As pessoas entram na nossa vida á toa, mas não é á toa que elas permanecem. Hoje posso dizer que valeu a pena, pois não era ilusão da minha cabeça era real, que você estava presente em todos os momentos. E hoje sim posso dizer que tive sorte ao te encontrar
Desistir essa palavra não faz parte da minha vida! Sei que meus sonhos são grandes demais, e sei que eles podem não se realizar, mas uma coisa eu afirmo eu nunca vou desistir, não quero ser o tipo de pessoa que fica imaginando como teria sido, posso não realizar tudo que eu quero, mas eu vou tentar, vou dar o meu sangue, e mesmo que tenha milhões de pessoas me dizendo que eu não vou conseguir, eu vou tentar, e sei que um dia vou silenciar todos aqueles que me disseram que meus sonhos eram mirabolantes e que eu não iria conseguir. "Quem não luta pelo que quer não merece o que deseja". Essa frase se tornou o hino da minha vida, eu quero merecer e vou, por isso desistir não faz parte da minha vida.
Cair faz parte é preciso ser tolerante a isso...
Ficar no chão? Não confunda tolerância com comodismo!
A imaturidade já faz parte do cotidiano. Acostumar-nos com isso já aparenta ser uma consequência. Trágico, mas a sociedade já está saturada com a infantilidade dos ''fodões'' parados no tempo.
Mas vamos nos abster, claro, mesmo sabendo que muitos tentam e fracassam.
É uma pena, seremos lembrados como a geração vilã do desenvolvimento intelectual.
A mulher faz parte de uma engrenagem complexa quanto ao seu amplo papel. Ela é, sem dúvida, uma guerreira que consegue concatenar suas múltiplas funções com algo que realmente transcende a nossa compreensão. Eis aí a essência de ser mulher: o amor ao próximo e a um ente que a natureza lhe concedeu de dar a luz sobre suas entranhas à uma nova vida, que surge ao mundo. Torna-se ela um ser realmente único.
É natural que algumas coisas tornem-se ''raridade'', faz parte da natureza. As leis da ''demanda e oferta'' da Administração Científica Moderna; da ''mutação'' de Mendel ou da ''disputa acirrada'' de Darwin evidenciam isso. Até aí tudo bem.
Mas o que assusta é que pessoas inteligentes, maturas, racionais e autênticas também têm se tornado RARAS. Seria a raridade da contemporaneidade? Espero que não.
Mas OK, nada que a ciência não explique: Lamarck já dizia que aquilo que não é usado em nosso corpo é atrofiado e some gradualmente. Daí podemos facilmente entender o porque desta nova raridade: as pessoas têm usado CADA VEZ MENOS o cérebro, colocando em extinção adjetivos tão essenciais. Nada muito espantador para o momento atual.
Praticando o desapego, uma hr vc se pega querendo se apegar. Mas não desista, faz parte. É vivendo, amando, trocando experiências, que vamos nos habituando à essa prática, que vamos cultivando o AMOR em sua essência...
Quando eu lembro que ontem já faz parte do meu passado, eu começo a me dar conta do quanto o passado me leva pessoas boas, do quanto as lembranças que dele permanecem me fazem sentir uma saudade enorme, até diria que dói um pouco.
Me passa na cabeça cada dia, cada plano, cada coisa que eu fiz, detalhes que prometi, sentimentos que tive e permanecem. E há quem diga que o tempo cura tudo, eu não concordo. O tempo jamais irá curar o que eu passei, as pessoas que eu conheci, os sentimentos que eu tive. São coisas pequenas que ficam dentro de mim, algumas me fazendo sorrir, algumas me roubando lágrimas por terem partidos. O tempo jamais irá curar a dor de uma perda, que só de lembrar que nunca mais irei ver a pessoa, já da vontade de chorar, da vontade de gritar, se espernear e fazer o tempo voltar só com a força do que estou sentindo agora. Mas não tem como, pois tudo precisa fazer parte de um passado.
Então me dou conta que o presente, as pessoas que atualmente estão comigo, amanhã podem fazer parte do passado, e então me dou conta que o passado é o maior tempo da nossa vida -entre passado,futuro,presente-, e isso tortura, e me faz dar um valor ainda maior, para tudo e todos que já fizeram parte de mim.
Um monstro chamado culpa.
Uma grande culpa faz parte de mim agora. É como se eu tivesse um filho carregado junto a mim, e meu dever fosse mante-lo vivo, é assim que tenho me sentido com a obsessão de ficar magra - ridículo, não?-. Pois bem, isso é só mais um desabafo, não é um texto bonito. Parece que os dias lindos que eu ia dormir comendo chocolate, sumiram. Na minha mente atual, só me passa pela cabeça que eu não posso comer, se eu comer, eu passarei mal e aí tudo vai piorar. Assim tem sido de uns dias pra cá. Se isso está me preocupando? Sim, está. Eu nunca fui de ir ao mercado, comprar mil coisas para comer e deixar tudo guardado, por medo, por culpa. Desde quando um ser humano normal faz isso? Ridículo, imaturo, são esses os nomes que eu deveria dar para isso. Mas não consigo, por mais que eu tenha consciência de como é, não consigo voltar a ser menina que era feliz sendo chamada de gorda pelos amigos. Não consigo mais me olhar no espelho antes do banho. Isso se tornou um monstro dentro de mim e eu não estou sabendo lidar. O problema disso tudo é isso, eu não sei o que fazer e isso está me matando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
